HomeDiagramsDatabaseMapsForum About

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Sep 18, 2025, 10:24 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP

Quote:
Originally Posted by pablo.123 View Post
18 De Setembro de 2025, 14:59

http://https://swisspark.com.br/revistaswisspark/#flipbook-df_29802/10/

Vocês viram essa novidade? O Villa Suíça Brasília 2. Esse lançamento promete valorizar bastante a área, trazendo mais infraestrutura e desenvolvimento para quem mora ou investe aqui. Acho que pode ser uma ótima oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.
O que vocês acham que esse projeto pode trazer de impacto para a região?
Eu não consegui abrir, mas o Swiss Park micou, pois teria outros empreendimentos na região, fica isolado, longe de áreas comerciais, educacionais e de serviços. Para a modinha ESG e cidade de 5 minutos, aonde se resolve tudo a pé, patinete ou bike perto da residência sem utilizar o carro.
Reply With Quote

Old Posted Sep 20, 2025, 4:14 AM
pablo.123 pablo.123 is offline
Registered User

Revista Swiss Park

Brasilia também receberá neste ano o Vila Suíça II, com area de 663.597 metros qua-drados e quase 80 mil de área verde. O empreendimento contará com 845 lotes residenciais, divididos em 3 residenciais fechados com portaria e lazer independentes, e 156 lotes comerciais.

Essas informações é Atualizada, e desse ano. Eu acredito que dentre todos esses condomínios da região o Villa Suíça foi o que mais deu certo, eu acompanho eles a algum tempo e vejo tudo que eles vem postando. Acredito que eles devem dar um Up no no desenvolvimento da Região, e fiquei sabendo que tem um empresário que está investindo em um empreendimento de alto padrão de 1000 residências em frente o Damha, acredito que seja apartamento porque aquele terreno não cabe 1000 residencias.
Reply With Quote

Old Posted Sep 20, 2025, 3:37 PM
LLAP

Quote:
Revista Swiss Park

Brasilia também receberá neste ano o Vila Suíça II, com area de 663.597 metros qua-drados e quase 80 mil de área verde. O empreendimento contará com 845 lotes residenciais, divididos em 3 residenciais fechados com portaria e lazer independentes, e 156 lotes comerciais.

Essas informações é Atualizada, e desse ano. Eu acredito que dentre todos esses condomínios da região o Villa Suíça foi o que mais deu certo, eu acompanho eles a algum tempo e vejo tudo que eles vem postando. Acredito que eles devem dar um Up no no desenvolvimento da Região, e fiquei sabendo que tem um empresário que está investindo em um empreendimento de alto padrão de 1000 residências em frente o Damha, acredito que seja apartamento porque aquele terreno não cabe 1000 residencias.

Agora sim, lotes comerciais, oois colocar todos no meio do nada sem comércio nos dias atuais é de lascar. Vamos aguardar.
Reply With Quote

Old Posted Sep 20, 2025, 9:16 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User

Precisa muito de comércio na região
Reply With Quote

Old Posted Sep 20, 2025, 11:59 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Precisa muito de comércio na região
Aparenta que estão dando uma maquiagem no Alphamall.... o problema que é minúsculo em relação os demais pelo Brasil.
Reply With Quote

Old Posted Sep 22, 2025, 12:09 AM
Registered User

O que estão fazendo no Alphamall?
Reply With Quote

Old Posted Sep 22, 2025, 12:54 AM
LLAP

Quote:
O que estão fazendo no Alphamall?
Acho que seja apenas maquiagem externa.
Reply With Quote

Old Posted Sep 23, 2025, 1:09 AM
ravi ravi is offline
Registered User

Deleted

Last edited by ravi; Dec 30, 2025 at 3:22 PM.
Reply With Quote

Old Posted Sep 23, 2025, 10:43 PM
LLAP

Quote:
Revista Swiss Park

E esse vai ser depois do ABC, próximo ao Jardim Edite. Próximo ao Residencial Damha... e também ressuscitaram a história do Iguatemi na DF 140... será que é real ou fake ou simples boato.

Mas olhando no mapa, vai ser perto do Quilombo Mesquita.
Reply With Quote

Old Posted Sep 25, 2025, 3:35 PM
ravi ravi is offline
Registered User

Deleted

Reply With Quote

Old Posted Sep 25, 2025, 3:45 PM
ravi ravi is offline
Registered User

Deleted

Reply With Quote

Old Posted Sep 25, 2025, 10:30 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by ravi View Post
Sobre o Iguatemi na DF 140, é muito difícil, mas quem sabe quando fizerem o Centro Urbano Tororó ele saia do papel.

As empresas parecem estar esperando a população dessa região aumentar.
Acho que não muito a ver. Pois o projeto do Iguatemi é PRIVADO e o Centro Urbano do Tororó é estatal. Enquanto o primeiro já é escriturado e nas mãos da iniciativa privada.

O outro estatal, vai ver quando a Terracap vai licita-lo... 2030 ou 2040. O Iguatemi é uma questão de decisão comercial.
Reply With Quote

Old Posted Sep 26, 2025, 10:52 PM
LLAP

Recuperando o passado...

Projeto prevê polo empresarial, town-center, áreas para comércio e serviços e setores residenciais

O projeto urbanístico, elaborado em parceria entre Alphaville e as empresas norteamericanas Aecom e RTKL, prevê a implantação de um polo empresarial, um town-center, áreas para comércio e serviços e diversos setores residenciais.

Foto: Lailson Damasio

Data: 28/09/2011
Reply With Quote

Old Posted Sep 26, 2025, 11:09 PM
Registered User

Pena que ainda não tenha se concretizado
Reply With Quote

Old Posted Sep 26, 2025, 11:33 PM
LLAP

Quote:
Pena que ainda não tenha se concretizado
Nos sliders ficou show, inclusive coloquei uns pedaços no thread no passado. Agora essa imagem maior, mostrava como o projeto inicial fora totalmente abandonado.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo
Forum Jump

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 10:23 PM.

SkyscraperPage.com - Privacy Statement - Top