HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #7041  
Old Posted Jun 19, 2025, 11:59 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Demorou pouco, mas os mimizentos já vieram nas redes sociais reclamar da derrubada das árvores para edificar o drive thru do Burger King no Guará I..... eles não sabem ler, ali é um lote, portanto se o cara quiser fazer um prédio de 300 andares se a NGB permitir, nada eles podem fazer.... sem esquecer.... acabou o licenciamento ambiental em áreas já consolidadas. Desde que não impactem o transito.
Nenhuma novidade dos ecoxatos de plantão área particular o dono faz o que quiser, seguindo as normas estabelecidas, se estão achando ruim, que comprem lotes pela cidade e façam bosques e áreas verdes e não encham o saco.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7042  
Old Posted Jun 20, 2025, 1:00 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Nenhuma novidade dos ecoxatos de plantão área particular o dono faz o que quiser, seguindo as normas estabelecidas, se estão achando ruim, que comprem lotes pela cidade e façam bosques e áreas verdes e não encham o saco.
Igual os opositores da usina da Samambaia só porque é a gás..... agora colocar uma usina nuclear no lugar, ninguém vai reclamar né.
Reply With Quote
     
     
  #7043  
Old Posted Jun 20, 2025, 12:13 PM
walxer's Avatar
walxer walxer is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2014
Location: Brasília - DF
Posts: 149
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
O galpão em finalização de obras no Recanto das Emas será uma A Casa Brasileira...


Fonte: https://www.instagram.com/p/DK-BbVagKdV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MWxleHFqMWh3NTNheQ==
uia, tava me perguntando oq ia ser...
ali já foi campo de futebol society
__________________
"You're guilty all the same."

Juntos num só ritmo

Diga sim ao cyberbullying
Reply With Quote
     
     
  #7044  
Old Posted Jun 22, 2025, 2:01 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Em breve Petz Samambaia, só não informaram o local, mas as contratações começaram e inaugura em agosto.




Em Breve | Samambaia QN 302 | Brasília

Fonte: https://www.glassdoor.com.br/job-listing...z-JV_KO0,73_KE74,78.htm?jl=1009786008299

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 22, 2025 at 10:56 AM.
Reply With Quote
     
     
  #7045  
Old Posted Jun 22, 2025, 10:23 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Em breve Petz Samambaia, só não informaram o local, mas as contratações começaram e inaugura em agosto.

Fonte: https://www.glassdoor.com.br/job-listing...z-JV_KO0,73_KE74,78.htm?jl=1009786008299
Abriu uma Blue fit no antigo Galpão da Cimfel em Samambaia
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7046  
Old Posted Jun 22, 2025, 10:56 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Abriu uma Blue fit no antigo Galpão da Cimfel em Samambaia
Interessante que o CNPJ está aberto a quase 3 anos....

Fonte: https://cnpj.biz/18328118026175
Reply With Quote
     
     
  #7047  
Old Posted Jun 22, 2025, 1:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Pensando dessa forma, quantas empresas com CNPJ abertos que realmente não existem de fato e só agora, estão instalando fisicamente.... lembrando a Cobasi da Candangolândia levou 15 anos para sair do Papel e o McDonalds da MNorte uns 20 anos.
Reply With Quote
     
     
  #7048  
Old Posted Jun 22, 2025, 1:54 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pensando dessa forma, quantas empresas com CNPJ abertos que realmente não existem de fato e só agora, estão instalando fisicamente.... lembrando a Cobasi da Candangolândia levou 15 anos para sair do Papel e o McDonalds da MNorte uns 20 anos.
Realmente isso é muito estranho, mas pode ser por causa da burrocracia estatal ou por falta de verbas.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7049  
Old Posted Jun 22, 2025, 2:22 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Realmente isso é muito estranho, mas pode ser por causa da burrocracia estatal ou por falta de verbas.
São muitos fatores....

Burrocracia Estatal do Passado....

Instabilidade Financeira Nacional....

Problemas com a documentação do lote.... são muitas variáveis...

Me lembro do Burger King do Conjunto Nacional, já tinha CNPJ aberto, tinha os equipamentos comprados, só faltava funcionar certo? Errado.... o Conjunto enrolado para despejar a DISCOTECA 2001 por falta de pagamento do aluguel. A morosidade da justiça emperrou a instalação da loja.
Reply With Quote
     
     
  #7050  
Old Posted Jun 25, 2025, 2:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Já finalizando a loja A Casa Brasileira no Recanto das Emas, com mercadorias e fachada...... agora a loja do lado que pensei que fosse uma extensão ainda sem fachada e sendo finalizada.
Reply With Quote
     
     
  #7051  
Old Posted Jun 29, 2025, 8:20 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751

O fogo que acende o Rio agora arde no coração do Brasil.
Chegamos com sabores que celebram a terra, o mar e o encontro.
Em cada corte, um ritual. Em cada taça, um brinde ao tempo vivido à mesa.
Rio Brasa Brasília. Onde o paladar se transforma em celebração.
.
#riobrasa #brasilia #churrasco

Fonte: https://www.instagram.com/reel/DLczAMFOvuv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MTQ1dzhsOTVkcGN6dQ==
Reply With Quote
     
     
  #7052  
Old Posted Jun 29, 2025, 8:22 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Ficou no lugar aonde era o Fogo de Chão....
Reply With Quote
     
     
  #7053  
Old Posted Jun 30, 2025, 1:16 PM
polemistaurbano polemistaurbano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2025
Posts: 34
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Ficou no lugar aonde era o Fogo de Chão....
Já é a terceira churrascaria ali, vamos ver se dura.
Reply With Quote
     
     
  #7054  
Old Posted Jun 30, 2025, 10:00 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
Quote:
Originally Posted by polemistaurbano View Post
Já é a terceira churrascaria ali, vamos ver se dura.
Acho normal isso ocorrer, com certeza não aguentaram o preço do aluguel, pois o local é grande e em até garagem privativa. Tem lojas e locais que não se sustentam mesmo. Igual no Brasília shopping, o local aonde funcionou por muitos anos o Burger King.... Já mudou várias vezes de restaurante. Ali tem uma cabeça de burro, quando um franqueado do BK me falou.... além deles cobrarem o aluguel normal, insistem em cobrar pelo uso da praça de alimentação.... Na época do BK era 150 mil reais o aluguel.... E era numa data horrivel, em inicio do mês e não no final.

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 30, 2025 at 10:20 PM.
Reply With Quote
     
     
  #7055  
Old Posted Jul 5, 2025, 1:50 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,371


Em Breve | Água Quente
Reply With Quote
     
     
  #7056  
Old Posted Jul 5, 2025, 3:14 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post


Em Breve | Água Quente
Bem que Quando eu fui por lá em Santo Antônio e estavam terraplaimando um terreno as margens da pista em Água Quente, mais nunca ia imaginar ser Uma super adega, imaginei na Hora um atacadista como Ultrabox ou outro novo no local, mas uma super Adega nem me passou pela cabeça.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7057  
Old Posted Jul 5, 2025, 3:15 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Por Falar em Super Adega, a unidade do Guará 2 está bem adiantada, creio que inaugura em no máximo até Setembro
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7058  
Old Posted Jul 5, 2025, 8:08 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,751
E por falar no Guará, segundo informações será iniciada as obras de un drive thru do mcdonalds na localidade não especificaram o local, apenas que inaugura em outubro e novamente mencionaram um drive no Recanto das Emas, perto de um home center, mas sem previsão de inauguração.
Reply With Quote
     
     
  #7059  
Old Posted Jul 5, 2025, 9:51 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,462
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
E por falar no Guará, segundo informações será iniciada as obras de un drive thru do mcdonalds na localidade não especificaram o local, apenas que inaugura em outubro e novamente mencionaram um drive no Recanto das Emas, perto de um home center, mas sem previsão de inauguração.
As obras do drive do BK devem iniciar em breve, pois já tapumaram e limparam o terreno esse McDonald's deve ser no Guará 2
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #7060  
Old Posted Jul 5, 2025, 10:37 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,742
Onde é Água Quente?
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:49 AM.

     
SkyscraperPage.com - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2026, vBulletin Solutions, Inc.