Quote:
Originally Posted by MAMUTE
Realmente isso é muito estranho, mas pode ser por causa da burrocracia estatal  ou por falta de verbas.
|
São muitos fatores....
Burrocracia Estatal do Passado....
Instabilidade Financeira Nacional....
Problemas com a documentação do lote.... são muitas variáveis...
Me lembro do Burger King do Conjunto Nacional, já tinha CNPJ aberto, tinha os equipamentos comprados, só faltava funcionar certo? Errado.... o Conjunto enrolado para despejar a DISCOTECA 2001 por falta de pagamento do aluguel. A morosidade da justiça emperrou a instalação da loja.