Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil
A Alguns meses passei no local só tinha a placa do empreendimento, e esse feriado passei novamente e limparam totalmente o terreno. E não se limpa um terreno desse porte só de enfeite.
|
O terreno pode ter sido vendido para outro empreendimento. É um terreno muito bem localizado.
Inclusive ontem foi inaugurada a nova sede do SESC no SIA. A fachada do predio parece interessante, mas não achei muitas fotos.