HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #8  
Old Posted Nov 25, 2025, 11:49 AM
polemistaurbano polemistaurbano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2025
Posts: 34
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
A Alguns meses passei no local só tinha a placa do empreendimento, e esse feriado passei novamente e limparam totalmente o terreno. E não se limpa um terreno desse porte só de enfeite.
O terreno pode ter sido vendido para outro empreendimento. É um terreno muito bem localizado.

Inclusive ontem foi inaugurada a nova sede do SESC no SIA. A fachada do predio parece interessante, mas não achei muitas fotos.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:55 AM.

     
SkyscraperPage.com - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2026, vBulletin Solutions, Inc.