HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #30  
Old Posted Oct 29, 2025, 10:26 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 29,711
Quote:
Originally Posted by polemistaurbano View Post
Pq construir uma torre enorme se há espaço? Existem vários terrenos vazios no setor hoteleiro sul e norte e, se houvesse demanda, eles ja teriam sido ocupados. Pro hotel nacional inclusive é mais interessante por parte do retorno financeiro, pq poderia construir os blocos em etapas.

Esse forum só tem fetichista de prédio alto. Eu hein.
Nada a ver. A começar, sabe quem é dono de maioria dos lotes vazios do setor hoteleiro?

ex-senador presidiário com tornozeleira.... não preciso falar quem roubou o TRT-SP em 200 milhões. O próprio Oscar Niemeyer era favorável. Agora quem é de esquerda que critica o comunista arquiteto. O mesmo que foi defenestrado em via, pois era contra o tombamento da cidade.

Se tomba o concreto, mas deixa movimentos sociais derrubarem o cerrado nativo, secar nascentes e literalmente condenar a Flona, Parque Nacional a virarem um deserto e secando os rios que fornecem água para Água Mineral. Isso que é feitiche de esquerdista, que depois reclama que os condomínios de Brasília tem árvores e nas invasões deles não tem.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:13 PM.

     
SkyscraperPage.com - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2026, vBulletin Solutions, Inc.