HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #3221  
Old Posted Jun 10, 2017, 4:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
E a previsão dos cinemas do DF Plaza seria 2018?

Vai ter mesmo?
Terá cinemas sim. Mas não tem data para implantar.
Reply With Quote
     
     
  #3222  
Old Posted Jun 10, 2017, 4:48 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Já ia todo feliz postar aqui que o Park Shopping iria ter uma loja ROLEX, mas é fake... É a Pedrarte querendo enganar. A loja vai mudar de lugar apenas.
Reply With Quote
     
     
  #3223  
Old Posted Jun 10, 2017, 8:12 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Já teve uma loja da Rolex lá.
Reply With Quote
     
     
  #3224  
Old Posted Jun 11, 2017, 11:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Já teve uma loja da Rolex lá.
Em Brasília nunca teve loja da Rolex.
Reply With Quote
     
     
  #3225  
Old Posted Jun 11, 2017, 12:56 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Por essa não esperava, depois do Shopping Venâncio ganhar uma Outback o shopping ID também poderá ganhar. Estou verificando isso. Se for verdade, Brasília vai virar Sampa, com Outback em todos os shoppings.
Reply With Quote
     
     
  #3226  
Old Posted Jun 12, 2017, 12:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Olha eu não sei mais como será o shopping de Águas Claras. Agora surgiu essa imagem... Agora resta saber qual é a verdadeira.



Reply With Quote
     
     
  #3227  
Old Posted Jun 12, 2017, 12:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
O que é isso minha gente. Acabou, uma das melhores fachadas de shoppings de Brasília. O problema é... Se a expansão e retrofit se arrastam a 10 anos. Irá levar mais 10 anos para que isso viabilize. E claro a cada projeto, a expansão que foi concebida a 10 anos, mudou e muito. Então eu mesmo desconheço o que será feito no shopping agora.
Reply With Quote
     
     
  #3228  
Old Posted Jun 12, 2017, 1:49 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Gostei dessa fachada da um ar futurista
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3229  
Old Posted Jun 12, 2017, 1:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Não digo futurista, mas limpa. Nada daquelas fachadas com cores chamativas e pesadas.
Reply With Quote
     
     
  #3230  
Old Posted Jun 13, 2017, 4:06 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
No outro forum, falaram que a Cobasi será no CasaPark Shopping. Eu queria saber qual CasaPark, pois estive recentemente lá e não vi nada de tapume da Cobasi. Ahhhh so se for um Quiosque é claro, pois loja deles não tem.

Agora liguei para o Shopping e pasmem, o CasaPark não terá mais expansão, desistiram, pois justamente o local que seria usado para expansão, foi vendido para a Cobasi, o famoso Galpão. Aí sim a loja é gigante. Detalhe, como o espaço inclusive é cercado, não faz parte do CasaPark conforme anunciado.

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 13, 2017 at 4:17 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3231  
Old Posted Jun 13, 2017, 4:30 PM
Iturama Iturama is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2016
Posts: 6
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
No outro forum, falaram que a Cobasi será no CasaPark Shopping. Eu queria saber qual CasaPark, pois estive recentemente lá e não vi nada de tapume da Cobasi. Ahhhh so se for um Quiosque é claro, pois loja deles não tem.

Agora liguei para o Shopping e pasmem, o CasaPark não terá mais expansão, desistiram, pois justamente o local que seria usado para expansão, foi vendido para a Cobasi, o famoso Galpão. Aí sim a loja é gigante. Detalhe, como o espaço inclusive é cercado, não faz parte do CasaPark conforme anunciado.
Você não cansa de ser tão patético?

http://www.fecomerciodf.com.br/shopp...sto-deste-ano/

Agora uma loja que chegará ao shopping daqui uns meses precisa instalar um tapume , pois o grande sabe tudo pesquisadorbsb precisa conferir.

Acho engraçado também a sua hipocrisia, pois vive reclamando que foristas do SSC "copiam e colam" pro SSC seus importantíssimos conteúdos daqui, mas vire e meche vejo você copiando coisas que eu posto ou que outros foristas postam lá e traz pra cá. E ainda desmerece o trabalho dos outros.

Fico é com pena das pessoas que frequentam aqui e acreditam que você realmente entende de alguma coisa. Só fala bobagem. Não é atoa que foi banido.

Patético.
Reply With Quote
     
     
  #3232  
Old Posted Jun 13, 2017, 4:39 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Quote:
Originally Posted by Iturama View Post
Você não cansa de ser tão patético?

http://www.fecomerciodf.com.br/shopp...sto-deste-ano/

Agora uma loja que chegará ao shopping daqui uns meses precisa instalar um tapume , pois o grande sabe tudo pesquisadorbsb precisa conferir.

Acho engraçado também a sua hipocrisia, pois vive reclamando que foristas do SSC "copiam e colam" pro SSC seus importantíssimos conteúdos daqui, mas vire e meche vejo você copiando coisas que eu posto ou que outros foristas postam lá e traz pra cá. E ainda desmerece o trabalho dos outros.

Fico é com pena das pessoas que frequentam aqui e acreditam que você realmente entende de alguma coisa. Só fala bobagem. Não é atoa que foi banido.

Patético.
Sou patético sim, mas conheço o dono do CasaPark. Não vai ser no shopping, vai ser num galpão atrás que sequer faz parte do shopping. Se quiser que eu desenhe eu desenho. Agora que é importa sim, pois diferente de você eu busco as fontes, e não fico de picuinha. Cara eu te admiro, mas dessa vez, pisou na jaca. Tanto pisou que fui na inauguração da Natuzzi Italia e vi muito bem o que acontece no shopping. Praticamente no meu quintal.

E aproveitando, aonde vai ser o Ramada Plaza em Brasília.... Até hoje ninguem em Brasília nem mesmo na própria Wyndham Brasil desconhece que Brasília tem ou terá esse hotel. Se fosse é tão entendido no assunto, cadê a fonte.

Eu posso até ser banido, mas todos os threads do pseudo SSC levam minha marca. Só ver no thread do aeroporto é claro. Porque não pede para os moderadores deletaram todos meus threads para ver se não faz um belo rombo no forum.

Sou tão patético, que o povo vem aqui copiar as minhas informações é claro.

Abs

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 13, 2017 at 4:56 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3233  
Old Posted Jun 13, 2017, 5:05 PM
Iturama Iturama is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2016
Posts: 6
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Sou patético sim, mas conheço o dono do CasaPark. Não vai ser no shopping, vai ser num galpão atrás que sequer faz parte do shopping. Se quiser que eu desenhe eu desenho. Agora que é importa sim, pois diferente de você eu busco as fontes, e não fico de picuinha. Cara eu te admiro, mas dessa vez, pisou na jaca. Tanto pisou que fui na inauguração da Natuzzi Italia e vi muito bem o que acontece no shopping. Praticamente no meu quintal.

E aproveitando, aonde vai ser o Ramada Plaza em Brasília.... Até hoje ninguem em Brasília nem mesmo na própria Wyndham Brasil desconhece que Brasília tem ou terá esse hotel. Se fosse é tão entendido no assunto, cadê a fonte.

Eu posso até ser banido, mas todos os threads do pseudo SSC levam minha marca. Só ver no thread do aeroporto é claro. Porque não pede para os moderadores deletaram todos meus threads para ver se não faz um belo rombo no forum.

Sou tão patético, que o povo vem aqui copiar as minhas informações é claro.

Abs
hahahaahha

Envie uma mensagem pra redatora dessa matéria e peça a correção. Nela cita o CasaPark como endereço da Cobasi!

E eu lá vou saber de Ramada Plaza em Brasília? hahah Agora eu vi mesmo!

É patético com toda certeza, afirma sempre umas besteiras descomunais, que eu fico até com pena de quotar. Se alguém copia algo seu, é por que você traz matérias PRONTAS, nada vem de você. E o que vem, quando vem, não é confiável.

É uma petulância sua trazer conteúdo dos outros pra cá e ainda desmerecer, como se você fosse o supra sumo da conhecimento de varejo. Sabe de bosta nenhuma!

Você faz tanta falta no SSC que ninguém sequer cita seu nome. Se os moderadores excluíssem seus threads, era só alguém abrir outro. Não faria diferença alguma! kkkkkk

Repito: Patético!
Reply With Quote
     
     
  #3234  
Old Posted Jun 13, 2017, 5:59 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by Iturama View Post
hahahaahha

Fico é com pena das pessoas que frequentam aqui e acreditam que você realmente entende de alguma coisa. Só fala bobagem. Não é atoa que foi banido.
Independentemente do pesquisa falar muita besteira, a moderação do SSC é patética. Não só ele como muita gente (eu incluso) foi banida ou suspensa sem razão.
Inclusive, se você dissesse lá as coisas que disse aqui, pegaria uma suspensão.

Quote:
Originally Posted by Iturama View Post
Você faz tanta falta no SSC que ninguém sequer cita seu nome. Se os moderadores excluíssem seus threads, era só alguém abrir outro. Não faria diferença alguma! kkkkkk

Repito: Patético!
Uma coisa que sempre me impressionou é que mesmo anos depois de banido, as pessoas de lá ainda citam o pesquisa, e os foristas de Brasília gostariam que ele e outros daqui voltassem pra lá.
E o pesquisa é o único citado (que me lembre) pelas matérias que postava.
Reply With Quote
     
     
  #3235  
Old Posted Jun 13, 2017, 7:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Quote:
Originally Posted by Iturama View Post
hahahaahha

Envie uma mensagem pra redatora dessa matéria e peça a correção. Nela cita o CasaPark como endereço da Cobasi!

E eu lá vou saber de Ramada Plaza em Brasília? hahah Agora eu vi mesmo!

É patético com toda certeza, afirma sempre umas besteiras descomunais, que eu fico até com pena de quotar. Se alguém copia algo seu, é por que você traz matérias PRONTAS, nada vem de você. E o que vem, quando vem, não é confiável.

É uma petulância sua trazer conteúdo dos outros pra cá e ainda desmerecer, como se você fosse o supra sumo da conhecimento de varejo. Sabe de bosta nenhuma!

Você faz tanta falta no SSC que ninguém sequer cita seu nome. Se os moderadores excluíssem seus threads, era só alguém abrir outro. Não faria diferença alguma! kkkkkk

Repito: Patético!
A vida continua, vão esquecer esse outro patético que se dá o trabalho de vir aqui, querendo ser o maioral no assunto. Interessante que, diz que eu monitoro e copio do forum dele e fica aqui fazendo a mesma coisa. Só ver agora mesmo a foto que postei do Aguas Claras Shopping.

Me esqueci, eu junto com outros forista praticamente criamos o SSC BR. Só ver, você entrou em 2012 e eu estava lá bem antes....kkk e digo de passagem nem sinto falta de lá. Agora você... Sei não... Aqui é uma democracia perto da ditadura lá..

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 13, 2017 at 7:43 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3236  
Old Posted Jun 13, 2017, 7:59 PM
Iturama Iturama is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2016
Posts: 6
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
A vida continua, vão esquecer esse outro patético que se dá o trabalho de vir aqui, querendo ser o maioral no assunto. Interessante que, diz que eu monitoro e copio do forum dele e fica aqui fazendo a mesma coisa. Só ver agora mesmo a foto que postei do Aguas Claras Shopping.

Me esqueci, eu junto com outros forista praticamente criamos o SSC BR. Só ver, você entrou em 2012 e eu estava lá bem antes....kkk e digo de passagem nem sinto falta de lá. Agora você... Sei não... Aqui é uma democracia perto da ditadura lá..
Você literalmente é uma piada. Eu to rindo muito, de verdade.

Agora deu pra afirmar mentiras, literalmente. Eu ja suspeitava mas agora confirmei mesmo. Nem fui eu que copiei/colei os renders do Águas Claras Shopping. Se liga rapaz.

Eu nunca copiei nada seu, primeiro por que eu não preciso, e segundo que eu não confio em nada que você fala, Fábio. E sinto pelas pessoas que fazem isso.

Maioral que eu saiba é você que acha que fundou o SSC mas não teve participação correta suficiente pra se manter lá. E falo novamente: não faz a menor falta lá, pois tudo o que envolve varejo notório em Brasília eu tenho acesso e levo pro fórum. Não fico iludindo e mentindo pros outros igual você.. "ah mas vai ter um shopping de 200k de ABL não sei onde".. "ah mas tal marca de fast food chega tal dia em Brasília, eu tive acesso direto com os franqueados"... Patético!

Engraçado que nosso thread do Franquias convive numa boa a anos, nunca ninguém foi banido ou suspenso em virtude da atuação do thread. E estamos falando de uns 100 foristas participantes. É, realmente o SSC é uma ditadura.
Reply With Quote
     
     
  #3237  
Old Posted Jun 14, 2017, 11:51 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Evento interessante que irei participar na próxima semana.

Reply With Quote
     
     
  #3238  
Old Posted Jun 14, 2017, 2:30 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Em Brasília nunca teve loja da Rolex.
Se não era, pelo menos só tinham Rolex expostos.
Reply With Quote
     
     
  #3239  
Old Posted Jun 14, 2017, 3:28 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Se não era, pelo menos só tinham Rolex expostos.
As vezes era uma loja que vendia Rolex, mas não era da marca, como os relógios Rolex são um Chamariz de clientes para qualquer loja de relógios.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3240  
Old Posted Jun 14, 2017, 7:24 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Eles falaram que o espaço destinado ao Rolex seria aumentado. Mas continuará vendendo outras marcas. Então não será uma loja Rolex, mesmo que o tapume dê a ideia que seja. Eles tem o direito de uso. Me lembro que aonde é atualmente a Ômega do Iguatemi, seria a Rolex brasiliense. O proprietário da joalheria Griffitti, chegou quase a colocar ao tapume com a logo. Mas a Pedrarte fez birra com o a Rolex e inviabilizou a vinda para cidade.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:14 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.