HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #3301  
Old Posted Jun 29, 2017, 3:11 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,108
Não será naquela coisa redonda sendo construída há mais de 1 ano ao lado do estacionamento da Unieuro Asa Sul?
Reply With Quote
     
     
  #3302  
Old Posted Jun 29, 2017, 3:25 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Não será naquela coisa redonda sendo construída há mais de 1 ano ao lado do estacionamento da Unieuro Asa Sul?
Aquilo ali não tem nada haver com a Unieuro. Mas suspeito que seja em outro local, mesmo tendo o nome Unieuro. Igual certos shoppings que tem nome parecidos, mas ficam em bairros diferentes.

Igual os shoppings RIOMAR em Fortaleza, se não me engano tem 3, não sei se tem em construção, mas o nome é igual, o mesmo do Iguatemi em Sampa, inclusive um muito próximo do outro.

E como estamos falando da Cinepolis, e o próprio reportagem diz, Complexo. Portanto, é acima de 5 salas de cinema no lugar. E Mall nem precisa dizer né, é um complexo de lojas, será que finalmente o Pier 21 terá concorrente.
Reply With Quote
     
     
  #3303  
Old Posted Jun 29, 2017, 7:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Olha, minhas suspeitas aumentam mais, pois, liguei em Goiânia, conversei com o gerente de lá. Ele não precisou data. Mas diz que será um grande complexo, portando com mais de 10 salas de cinema. E minhas suspeitas recaem adivinha aonde? Na Unieuro Aguas Claras, lá sim, tem espaço de sobra. Se realmente abrir ali, as pretenções do DF Plaza se lascam. E como eu aviso. Fizeram cagada no projeto, e vai beneficiar outro shopping.
Reply With Quote
     
     
  #3304  
Old Posted Jun 29, 2017, 7:38 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Se for na Unieuro de Águas Claras, som certeza será grandinho
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3305  
Old Posted Jun 30, 2017, 11:59 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Se for na Unieuro de Águas Claras, som certeza será grandinho
As minhas suspeitas recaem para a unidade de Aguas Claras, ou então a Unieuro tem um lote dando bobeira no Setor de Clubes Sul. Igual a UNB que é proprietária de toda a Quadra 6 do Setor Hoteleiro Norte ali perto do Estádio Mané e do Mc Donalds.
Reply With Quote
     
     
  #3306  
Old Posted Jun 30, 2017, 9:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Quem você apostaria para ir para o DF Plaza na ultima ancora?

Zara,
Forever 21,
Fast Shop,

....
Reply With Quote
     
     
  #3307  
Old Posted Jun 30, 2017, 9:59 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Fast Shop
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3308  
Old Posted Jun 30, 2017, 11:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Estou muito grilado com isso aqui...

Complexo Cinépolis Mall Unieuro, localizado à Estrada
Parque das Nações, (Via L4), 2, Setor Clubes Esportivos Sul, Piso
Cinema, Brasília - DF;

Sei não, esse 2 pode significar duas coisas. O número do lote ou mesmo, o Trecho. Portanto se for o lote e for construir um mall a la Pier 21, na atual faculdade não tem espaço.

Agora se esse 2 significar o trecho. Aí abrir novas perspectivas...Mas algumas informações que obtive em Goiânia dão conta que será um grande complexo de cinemas.
Reply With Quote
     
     
  #3309  
Old Posted Jul 2, 2017, 11:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Olha esse negócio do cines na Unieuro da L4 Sul é real. E pior, somente não me explicaram se a faculdade vai converter alguns prédios para o mall ou se toda faculdade irá virar o mall. Então muito em breve saberemos novidades.

E olhando atentamente, se for apenas converter o primeiro e segundo edificios, o terreno soma 22.500 m2. Só o terreno desses 2 edificios é maior do que do Pier 21, que tem apenas 15.000 m2. Portanto já vimos o que pode vir por ai. Resta apenas saber uma coisa. Espaço para estacionamento não falta do lado e claro, dentro do futuro mall. Acho que a conversão do lugar, será mais rapído. Alguém ousaria imaginar quais redes de fast food e alimentação poderiam aportar ali?

Claro que iria ter repetição do mesmo arroz e feijão do Pier né. Mc Donalds, Burger King, Giraffas e Bobs. Mas com certeza teríamos novidades na área de casual dining. Quem sabe Applebees, Jamies Italian, PF Changs, Tony Romas, TGI Fridays, Serafina, Hard Rock Cafe entre outras.

O ruim que não teria a paisagem do pier do lago. Mas como eu não sei o real tamanho do lote da Unieuro. Eu sei que tem o lote cercado que tem 45.000 m2, o lote vai desde a Avenida das Nações Até a beira do lago, descontando é lógico a área de 30 m2 da margem. Ou se 80.000 m2, o lote que inclue-se o estacionamento ali do lado até o fundo do lote.

Portanto espaço para fazer um mall do zero tem, fora área para estacionamento.

Last edited by pesquisadorbrazil; Jul 3, 2017 at 1:24 AM.
Reply With Quote
     
     
  #3310  
Old Posted Jul 3, 2017, 3:33 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Uau, já quero, adorei a notícia , ano passado fui em um cinema da Cinépolis em Manaus e gostei muito, quando vi o símbolo e n li onde era , já pensei que era os cinemas do DF Plaza rsr
Pelo visto será na Asa Sul mesmo.
Reply With Quote
     
     
  #3311  
Old Posted Jul 4, 2017, 11:45 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Passeando pelo Brasília Shopping, me deparei com 3 tapumes..Para inauguração em breve...Tem uma loja estrangeira de alimentação, acho que é Beckarei...



Swaroviski abriu um quiosque, mas a loja já se encontra tapumada.


Em Breve - Brasília Shopping



Em Breve - Brasília Shopping



Em Breve - Brasília Shopping

E no Conjunto Nacional, o quiosque da Dunkin Donuts irá ficar entre duas escadas rolantes no primeiro piso.




Em Breve - Conjunto Nacional

E no Patio Brasil Shopping, teremos em breve a inauguração da The Body Shop.




Em Breve - Patio Brasil Shopping

Last edited by pesquisadorbrazil; Jul 23, 2017 at 10:02 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3312  
Old Posted Jul 5, 2017, 3:53 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Abriram uns dois quiosques da Swarovski no aero também!
Reply With Quote
     
     
  #3313  
Old Posted Jul 5, 2017, 4:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
Abriram uns dois quiosques da Swarovski no aero também!
No caso do aeroporto ainda não consta na relação de lojas...
Reply With Quote
     
     
  #3314  
Old Posted Jul 6, 2017, 10:49 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429


Mr. Cheney retorna a Brasília na primeira quinzena de agosto

A empresa trabalha com cookies, bebidas quentes, brownie e cheesecake


A loja especializada em cookies e outros doces norte-americanos Mr. Cheney anunciou, em suas redes sociais, que vai (re)abrir em Brasília. O estabelecimento ficará no Park Shopping e a previsão de abertura é para a primeira quinzena de agosto.

A Mr. Cheeney trabalha com cookies de chocolate, baunilha, nozes, amendoim, macadâmia, frutas e aveia. Além dos biscoitos, é possível encontrar bebidas quentes, brownie e cheesecake.

Criada por brasileiros, a marca tem influência do cookieman americano Jay Cheney. O cardápio também conta com pratos salgados.

A marca já possui lojas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Fonte: http://www.metropoles.com/gastronomi...zena-de-agosto
Reply With Quote
     
     
  #3315  
Old Posted Jul 6, 2017, 10:50 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Só ia no quiosque do Taguatinga Shopping por causa das panquecas americanas. Um valor bem mais em conta do que em outros estabelecimentos.
Reply With Quote
     
     
  #3316  
Old Posted Jul 8, 2017, 11:10 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Vamos baixar o facho. kkkk entrei em contato com a franqueadora da KFC e esse ano, pode esquecer, não teremos KFC na cidade. Somente em 2018... Olha como me responderam...

Banco de Franquias Olá, PesquisadorBrazil!

Obrigado pelo seu contato!

Sim, seremos os responsáveis pela expansão em Brasília.

Ainda não iniciamos nenhuma obra em Brasília. As inaugurações estao previstas para o primeiro semestre de 2018.

Grande abraço!
Reply With Quote
     
     
  #3317  
Old Posted Jul 9, 2017, 5:51 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
O nosso Complexo Cinepolis Mall Unieuro, poderá ter essas caracteristicas, até mesmo porque, segundo informações obtidas, será um grande complexo.

– 10 SALAS com projeção digital e capacidade total 2.000 lugares. Todas as telas maiores que 11 metros
– Área de 5.300 m2
– Óculos 3D tamanho infantil;
– venda com lugar marcado;
– venda antecipada;
– Terminais de Auto-Atendimento;
– Macro XE de 454 lugares com imagem diferenciada e sistema DOLBY ATMOS de som imersivo.
– 4DX com mais de 200 lugares
– 3 salas VIP com capacidade total 247 lugares com lobby próprio, cozinha industrial, atendimento na poltrona, poltronas elétricas
Sala 02 – 71 lugares
Sala 03 – 88 lugares
Sala 04 – 88 lugares
– 5 salas tradicionais com capacidade de 1.096
Sendo suas capacidades
Sala 06 – 273 lugares
Sala 07 – 243 lugares
Sala 08 – 158 lugares
Sala 09 – 142 lugares
Sala 10 – 280 lugares

O complexo poderá similar a esse, ou até maior. Pois a informação que obtive, seria um grande complexo.
Reply With Quote
     
     
  #3318  
Old Posted Jul 9, 2017, 5:20 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Nespresso anuncia expansão com Boutique permanente no ParkShopping Brasília


A Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, com 10 anos de operação no Brasil anuncia expansão dos negócios da marca no país com uma nova Boutique no ParkShopping Brasília, a segunda na Capital Federal.

Com inauguração marcada para o dia 18 de julho, o novo espaço estará localizado no piso 1º piso do ParkShopping substituindo a Boutique Temporária que operava no centro de compras e oferecerá uma experiência 360º para os clientes e amantes do café na Capital Federal. Serão 113 m² que abrigarão um Carpe Diem para degustação dos 24 cafés permanentes da marca e vitrines com exposição dos icônicos acessórios e máquinas Nespresso. O layout, que impressiona por suas cores vivas e ambientação moderna, é assinado pelo renomado designer italiano Aldo Parisotto.

Com a instalação do novo espaço, os Membros do Nespresso Club também contarão com um ponto coleta das cápsulasusadas, expandindo assim um dos pilares do The Positive Cup, programa de sustentabilidade lançado em 2014.

A Nespresso é pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas com uma ampla gama de cafés da mais alta qualidade, cuidadosamente selecionados e armazenados em cápsulas de alumínio 100% recicláveis, que protegem os aromas e sabores da bebida, a fim e garantir o frescor que só a marca oferece.


Fonte: http://finissimo.com.br/2017/07/07/n...ping-brasilia/
Reply With Quote
     
     
  #3319  
Old Posted Jul 10, 2017, 10:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Opa troca de ponto da Pizzaria, com certeza alguma negociação rolou no Felicitta Shopping em Aguas Claras. Então novidades em breve, quem sabe a KFC...



Reply With Quote
     
     
  #3320  
Old Posted Jul 11, 2017, 1:31 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,429
Nossa criaram tanta expectativa mas...

Fake News.... A Starbucks já desmentiu que irá triplicar sua rede, reduzir o valor dos produtos bem como expandir para Brasília, Belo Horizonte e Curitiba...

Fake News... A KFC foi outra, falou que iria expandir e tal, inclusive mencionando Brasília inaugurando suas lojas no primeiro semestre de 2017. Já mudaram o tom, e falaram que somente em 2018. Mas essa eu tenho a fonte, é uma franqueadora que primeiro monta a loja para depois procurar o franqueado.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:11 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.