HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #11  
Old Posted Oct 14, 2011, 11:08 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by Jota Ferro View Post
Meu amigo a descisão de contruir o Setor hoteleiro na 901 norte, não foi deste governo, o projeto foi feito no governo anterior por técnicos do GDF e já estava no documento da candidatura de Brasília à copa. Portanto isto não é cria do governoa atual.

O projeto pode ser revisto para se adequar ao tombamento. Vamos ver quais serão as atitudes do GDF.

Eu pessoalmente prefiro um "SFN" do que mais um terreno abandonado no DF ou um Setor de Igrejas, Sindicatos e Capim Norte
Verdade. Infelizmente as decisões do governo anterior, e que pese a grande capacidade de realizar obras, se mostrou que todas tinham uma comissão, ou melhor, um viés de corrupção. Minha crítica ao atual é de continuar de braços dados com os mesmos grandes cartelistas de Brasília.

Sobre o SFN, prefiro o mato, que agora ficará seguro com a 2 DP. Aquela parte já vive engarrafada e não comporta mais construções. Já está um caos.

Tem que construir hotel agora em satélite e melhorar o transporte urbano para o PP e do PP.

Também podiam cair matando nas kitinetes que na verdade são salas comerciais e acabar com a farra do flats e residenciais com serviço.

Mas não, mexer com quem paga a conta não pode, então vamos arrumar desculpas e meter mais concreto em Brasília.

Tem que crescer organizado mesmo, devagar. Os últimos 10 anos Brasília perdeu foi muito da qualidade de vida.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 2:19 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.