HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #341  
Old Posted Jan 18, 2014, 11:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
O Dirceu é um condenado cumprindo pena? Então deve ser tratado da mesma forma que os outros apenados. Sem mais...
Pra min não interessa. Se a lei tem que valer é para TODOS e não especificamente para DIRCEU, e outra, DIRCEU fica ligando para você ameaçando você e sua família de sequestro? Eu queria ver se fosse FHC preso. Esse aí iria ter tapete vermelho para recebe-lo na Papuda. O Linchamento midiático continua.

Igual falar que os Estados Unidos vigia os nossos emails e telefones. Não precisa dos EUA fazer isso, a própria Mídia Nacional faz isso de graça para eles. Olha o absurdo, grana da caixa de pandora é apreendida em contas no exterior.

Creditam a grana a ARRUDA, detalhe em 2006 o ARRUDA nem era governador, adivinha quem era governador na época? RORIZÃO.
Reply With Quote
     
     
  #342  
Old Posted Jan 18, 2014, 11:21 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pra min não interessa. Se a lei tem que valer é para TODOS e não especificamente para DIRCEU, e outra, DIRCEU fica ligando para você ameaçando você e sua família de sequestro? Eu queria ver se fosse FHC preso. Esse aí iria ter tapete vermelho para recebe-lo na Papuda. O Linchamento midiático continua.

Igual falar que os Estados Unidos vigia os nossos emails e telefones. Não precisa dos EUA fazer isso, a própria Mídia Nacional faz isso de graça para eles. Olha o absurdo, grana da caixa de pandora é apreendida em contas no exterior.

Creditam a grana a ARRUDA, detalhe em 2006 o ARRUDA nem era governador, adivinha quem era governador na época? RORIZÃO.
Tem uns posts do Pesquisa que eu tenho certeza que ele escreve tomando umas brejas...

O cara começa falando de uma coisa, muda pra outra no meio e termina com outra... De Dirceu, para espionagem dos EUA e Roriz, tudo em 3 parágrafos....
Reply With Quote
     
     
  #343  
Old Posted Jan 19, 2014, 2:56 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Tem uns posts do Pesquisa que eu tenho certeza que ele escreve tomando umas brejas...

O cara começa falando de uma coisa, muda pra outra no meio e termina com outra... De Dirceu, para espionagem dos EUA e Roriz, tudo em 3 parágrafos....
Cara eu vejo como uma grande conspiração. Porque durante o governo FHC a imprensa não fora tão implacável com ele?

E eu vou além, você pensa que se dependesse da imprensa, Brasília NUNCA existiria e pior, Carlos Larceda seria Presidente do Brasil. E aí, com certeza, como o interior do Brasil nunca fora habitado, com certeza a Amazônia ou Pantanal já estariam nas mãos dos Americanos, isso é fato.

E a mesma mídia faz mea culpa com a DITADURA MILITAR, a mesma que ela colocou no governo. O povo tem memória curta.
Reply With Quote
     
     
  #344  
Old Posted Jan 19, 2014, 4:18 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
E pior, o que é mais grave. QUEM falou que ele usou o CELULAR? Qual motivo de monitorar DIRCEU? A quem interessa isso? Viu como é, a imprensa se investiga sem autorização da justiça. Virou festa agora.
Reply With Quote
     
     
  #345  
Old Posted Jan 19, 2014, 10:49 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
E pior, o que é mais grave. QUEM falou que ele usou o CELULAR? Qual motivo de monitorar DIRCEU? A quem interessa isso? Viu como é, a imprensa se investiga sem autorização da justiça. Virou festa agora.
Antes você defendia apenas o fraco governo Agnelo. Tudo bem, o cara mora no DF, acredita que o atual governo é razoável, vai que está ocupando um cargo comissionado por lá, enfim... Agora, vejo você defendendo até o Dirceu, atacando o FHC, Arruda, Roriz, etc! Sei não... Você está parcial demais na minha opinião! Os PTista fanáticos são assim, defendem até o indefensável!.

Last edited by Espartano_bsb; Jan 19, 2014 at 11:54 AM.
Reply With Quote
     
     
  #346  
Old Posted Jan 19, 2014, 12:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Antes você defendia apenas o fraco governo Agnelo. Tudo bem, o cara mora no DF, acredita que o atual governo é razoável, vai que está ocupando um cargo comissionado por lá, enfim... Agora, vejo você defendendo até o Dirceu, atacando o FHC, Arruda, Roriz, etc! Sei não... Você está parcial demais na minha opinião! Os PTista fanáticos são assim, defendem até o indefensável!.
Não estou defendendo nenhum ladrão. Agora o que incomoda é a imprensa se mostrar isenta. Olha, depois de Durval e companhia. Eu não acredito em imprensa marrom. Pra ela a capital deveria ser São Paulo e o Presidente do Brasil, na verdade, um indicado por Washington.

Todos tem que ser condenados. Pior, mesmo depois de cumprirem as PENAS, duvida que a imprensa continuará enchendo o saco deles. Agora o todo poderoso Barbosa, que usou uma empresa laranja no apartamento funcional dele, ninguem fala nada né.

Se fosse nos EUA, os ministros da Suprema Corte já teriam exonerado ele e mandado para Papuda também. O mais incrível de tudo isso é a IMPRENSA pode investigar TODOS, mas ela não pode ser investigada. Interessante igualidade e reciprocidade nisso. Se alguém inventa algum tipo de investigação na imprensa, o povo vem logo com idéia que querem censurar a imprensa. Mas o fato que ela banca toda forma de escuta em Brasília, isso ela faz. O incrível de tudo, daqui a pouco irão falar que os presos políticos estão falando no necrotério, isso é proibido, pois vai acordar os mortos.

Olha quando a Rede Esgoto vem tentar me entrevistar, se for ao vivo, dou logo uma quente, não dou entrevistas para quem desvirtua a realidade. PIGs. Até quem nunca imaginariamos ficar igual a Globo a Record e SBT estão igualzinhos. Você dá uma entrevista de denúncia, e eles publicam outra que não tem nada haver com o que você denunciou. E ainda são éticas? Piada.

Na Constituição Federal é clara. Todos são iguais na lei? Agora se fosse um PROMOTOR do MPDF ele sequer seria algemado e pior, seria aposentado com proventos INTEGRAIS e continuaria vivendo em Brasília como NADA tivesse acontecido. Acho que vou me formar advogado e entrar no MPDF e cometer os mesmos crimes, serei muito bem anistiado.
Reply With Quote
     
     
  #347  
Old Posted Jan 19, 2014, 9:34 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Vixi baixou o espirito de Paulo Amorin no Pesquisa.....
Reply With Quote
     
     
  #348  
Old Posted Jan 19, 2014, 9:35 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Antes você defendia apenas o fraco governo Agnelo. Tudo bem, o cara mora no DF, acredita que o atual governo é razoável, vai que está ocupando um cargo comissionado por lá, enfim... Agora, vejo você defendendo até o Dirceu, atacando o FHC, Arruda, Roriz, etc! Sei não... Você está parcial demais na minha opinião! Os PTista fanáticos são assim, defendem até o indefensável!.
Opá, que Arruda e Roriz merecem os confins do inferno mesmo, o FHC talvez o purgatório....
Reply With Quote
     
     
  #349  
Old Posted Jan 19, 2014, 9:52 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by jota View Post
vixi baixou o espirito de paulo amorin no pesquisa.....
Reply With Quote
     
     
  #350  
Old Posted Jan 20, 2014, 7:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
O povo do rolezinho, leia-se (PCO, PSOL, PSTU) se lascaram, criaram mais uma forma de antipatia do povo brasiliense com esses partidos, pior, sonhos eleitorais desse ano fora praticamente implodidos. O tiro saiu pela culatra. E para piorar, vir a público com a cara limpa falar que participaram das manifestações. Se lascaram Toninho do PSOL e Maninha.

E agora, não vão ser eleitos e pior, quem eles colarem suas imagens, do jeito que eu fiquei sabendo, como PDT e PSB, vão levar para o buraco esses partidos e políticos.
Reply With Quote
     
     
  #351  
Old Posted Jan 22, 2014, 6:14 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075
Tribunal de Justiça do DF derruba pelo menos 11 leis aprovadas pela Câmara Legislativa



Normas foram elaboradas por deputados distritais, mas considerada inconstitucionais pelos juízes


O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) tornou sem efeito pelo menos 11 leis que foram elaboradas pelos deputados distritais no ano passado. Os juízes consideraram que as normas ferem a Constituição Federal não podem entrar em vigor sem a devida correção.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa, deputado Chico Leite, disse que até 2010 a casa era campeã em leis aprovadas e consideradas inconstitucionais pela justiça. No entanto, segundo Leite, atualmente existe um controle mais rigoroso para mudar essa situação. De todas as propostas de lei que tramitaram no ano passado, cerca de 600 foram aprovadas, mas somente 11 foram barradas.

— Agora os relatores são escolhidos por sorteios, para evitar a barganha. Os projetos que não são de competência da casa, já nem chegam a ir para plenário.

Foto: Divulgação/CLDF

Os projetos de leis são elaborados pelos deputados distritais e aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa antes de receber o aval da justiça


O último projeto aprovado pelos parlamentares e suspenso pela justiça foi a remuneração especial ao policial militar por cada arma apreendida. A ação foi proposta pelo Ministério Público e o julgamento foi este ano. Os projetos foram reprovados porque cabe apenas à União criar certas leis ou até mesmo porque eles descumprem artigos da Constituição Federal.

Para o cientista político Flávio Testa, a situação causa estranheza já que a própria Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa tem seus consultores jurídicos, responsáveis por analisar os projetos.













http://noticias.r7.com/distrito-fede...ativa-22012014
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #352  
Old Posted Jan 22, 2014, 6:54 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488


Pra mim não ha estranheza nenhuma, CLDF vota projetos inconstitucionais, sabendo que eles serão derrubados...

Mas gosta de jogar pra galera e depois quando a justiça derruba as leis, eles dizem: Viu, nós fizemos a nossa parte, mas a jutiça "malvada" foi lá e derrubou...

Esse truque é bem antigo e tipico de cidadezinha do interior.
Reply With Quote
     
     
  #353  
Old Posted Jan 22, 2014, 9:27 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Jota View Post


Pra mim não ha estranheza nenhuma, CLDF vota projetos inconstitucionais, sabendo que eles serão derrubados...

Mas gosta de jogar pra galera e depois quando a justiça derruba as leis, eles dizem: Viu, nós fizemos a nossa parte, mas a jutiça "malvada" foi lá e derrubou...

Esse truque é bem antigo e tipico de cidadezinha do interior.
Eles votaram 600 projetos, adivinha quantos foram concessões de cidadão honorário? Melhor eu nem contar. O mesmo de interesses dos próprios deputados e funcionários públicos? A própria CLDF votou 100 projetos de interesse dos funcionários públicos. E do povo?
Reply With Quote
     
     
  #354  
Old Posted Jan 22, 2014, 11:28 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
O que adiantou Reguffe ser o mais ético, o mais honesto, o mais votado, o mais assíduo na Câmara Federal e não emplacar uma lei.... Mistério... E querem lançar ele como governador e Cristovam como presidente.

Se Cristovam perde ainda tem 4 anos como Senador. Agora se Reguffe perder ficará 4 anos sem mandato. Me esqueci, ele vira assessor do Cristovam, não fica desempregado não.
Reply With Quote
     
     
  #355  
Old Posted Jan 25, 2014, 9:40 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Procurador diz que dar churrasco em eleição é crime

O procurador regional eleitoral do Distrito Federal, Elton Ghersel, disse haver possibilidade de crime no churrasco relatado no inquérito sobre suposta compra de votos por parte do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e e de outros dois pré-candidatos ao Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Luiz Pitiman (PSDB). “Teoricamente, se você está oferecendo alimentação e bebida gratuitamente, você está oferecendo uma vantagem que a lei proíbe. Isso configura um crime eleitoral”, disse ele, em entrevista à rádio CBN, na manhã desta sexta-feira (24).
A emissora destacou que a existência do inquérito foi revelada pelo Congresso em Foco. Conforme mostrou este site, a investigação da Polícia Federal sobre um churrasco na chácara de um empresário está nas mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski e envolve ainda o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e os deputados Érika Kokay (PT-DF), Roberto Policarpo (PT-DF) e o deputado distrital Cabo Patrício (PT).

De acordo com Ghersel, é preciso ter a exata comprovação de que a festa aconteceu mesmo em período eleitoral para evitar dar crédito a uma acusação forjada. “É uma festa que está acontecendo lá, tem umas camisetas e uma faixa. Tem que comprovar que isso aconteceu durante a campanha porque pode até ter sido uma situação montada.”

O senador Rodrigo Rollemberg disse ao Congresso em Foco que foi ao churrasco durante a campanha de 2010. Ele não soube precisar se isso aconteceu após julho, quando o período eleitoral começa oficialmente. A denúncia anônima chegou ao Ministério Público em setembro de 2010, com um CD que reunia 64 fotos do evento. O senador disse que os pedidos de votos, se aconteceram, foram feitos individualmente e que não houve compra de votos.

Rollemberg diz não saber quem era o organizador da festa, mas garantiu que não foi nenhum político e que se tratava de um evento promovido por uma comunidade rural, aberto a qualquer pessoa. De acordo com a denúncia, o churrasco aconteceu na chácara do empresário Sérgio Henrique de Melo, dono da Formato Engenharia.

Churrasco é cultura

O deputado federal Luiz Pitiman afirmou sequer ter ido ao evento e reclama ter sido arrolado no caso apenas porque havia faixas com seu nome. Porém, para Ghersel, isso é indício de que ele estaria presente. A Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal não respondeu nenhum questionamento feito pela reportagem desde ontem, mas o advogado de Agnelo Queiroz, Luís Carlos Alcoforado, disse não haver nenhum problema no churrasco, até porque comer carne assada faz parte da cultura brasileira.

“Absolutamente normal que, em momentos eleitorais ou não, as pessoas se confraternizem e dividam espaços sociais sem que isso caracterize qualquer tipo de iniciação ao abuso ou de infração eleitoral”, disse ele à CBN. “É normal na vida cotidiana do brasileiro. O churrasco faz parte da nossa cultura, do nosso dia a dia.”

O senador Cristovam Buarque disse não ver sentido algum na acusação. Roberto Policarpo disse que responderia o pedido de esclarecimentos, mas ainda não retornou ao site ainda. Érika Kokay não respondeu aos recados deixados nos emails de seu gabinete. A assessoria de Patrício afirmou que, na quinta-feira (23), ele estava inacessível.

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #356  
Old Posted Jan 25, 2014, 9:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Piada isso aí né. Ocorreu em 2010, e agora terminando o mandato de muitos, querem imputar crimes? kkkkkk
Reply With Quote
     
     
  #357  
Old Posted Jan 25, 2014, 10:44 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Esses churrascos são do mesmo time dos Showmícios das outras eleições! Tem que arrochar mesmo!
Reply With Quote
     
     
  #358  
Old Posted Jan 25, 2014, 10:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Esses churrascos são do mesmo time dos Showmícios das outras eleições! Tem que arrochar mesmo!
Mais pelo tempo já prescreveu.
Reply With Quote
     
     
  #359  
Old Posted Jan 25, 2014, 11:13 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mais pelo tempo já prescreveu.
Nada! Tem que arrochar!
Reply With Quote
     
     
  #360  
Old Posted Jan 26, 2014, 12:49 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Nada! Tem que arrochar!
Se tiver que arrochar, então esse ano não vai ter eleição. kkkkkk vai ter que ter intervenção federal.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:15 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.