HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #3481  
Old Posted Sep 9, 2017, 4:30 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Será que ficaram com medo do novo point do lado, o Paris 6, Madero e futuramente Mangai?

Pois o Mercado 153 o forte dele era tira gostos e bebidas..... Sei não...
Reply With Quote
     
     
  #3482  
Old Posted Sep 9, 2017, 3:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Sinceramente eu não sei quem é responsável pelo mix do DF Plaza, mas andam misturando tudo... No local que deveria ser uma PRAÇA GOURMET enfiaram o Giraffas e Burger King.... Detalhe o Giraffas está pronto, ao lado do Outback Steakhouse.

E as doideiras continuam. Quando falaram que eles teoricamente teriam uma reserva técnica para futuramente instalar salas de cinema no shopping. Eu levantei n questionamentos, aonde seria e tal.

Mas a rádio peão me falou. Eles querem negociar com o Walmart parte do hipermercado para instalar as salas de cinema. Aí vem a pergunta. Até aonde eu sei, o Walmart não faz parte do complexo, e desde quando o hipermercado vai perder 5 mil m2 para eles instalarem de forma amadora as salas de cinema no local. e outra, quem disse que a Agefis iria deixar isso prosperar.

É mais fácil usar aquele imenso gramado ao lado e fazer as salas ali. Fora isso, nada feito. Se eles próprios alegaram que a Agefis não liberou as salas em cima do local já previsto para as salas de cinema, imagine liberar em cima do Walmart.

Parece que aquela academia pequena que tinha fechado contrato com eles, não será mais, e pelo visto poderá ser a Bodytech ou Cia Athlética. Mas só inaugura em 2018.

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 10, 2017 at 7:08 AM.
Reply With Quote
     
     
  #3483  
Old Posted Sep 10, 2017, 7:26 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Rolex terá um espaço especial em Brasília


A Rolex inaugura ainda neste semestre uma Espaço Rolex em Brasília, dentro da loja Pedrart, no ParkShopping. Em Salvador, a marca pode ser encontrada na Carlos Rodeiro, que tem unidades no Shopping Barra e na Bahia Marina.

Fonte: http://www.aloalobahia.com/notas/rol...al-em-brasilia
Reply With Quote
     
     
  #3484  
Old Posted Sep 10, 2017, 7:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Eu já havia postado isso, mas estão forçando a barra. Se tiver, vai ser apenas um corner e nada mais do que isso.
Reply With Quote
     
     
  #3485  
Old Posted Sep 11, 2017, 2:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Reply With Quote
     
     
  #3486  
Old Posted Sep 11, 2017, 2:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Reply With Quote
     
     
  #3487  
Old Posted Sep 11, 2017, 5:48 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318

Inauguração Sushi Loko Park Shopping...
Reply With Quote
     
     
  #3488  
Old Posted Sep 11, 2017, 4:31 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
O Shopping Paranoá Será Finalizado em novembro de 2018 (EQ 2/3 Conjunto Comercial 2 Lotes 4/5/6 - Paranoá Parque)

















Planta Baixa Térreo:



Planta Baixa 1º Piso:




Página oficial Paranoá Shopping: http://paranoashopping.com/
Fonte: http://www.alexalves.blog.br/2017/09...ndido-com.html

Last edited by fabiano; Sep 11, 2017 at 4:50 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3489  
Old Posted Sep 12, 2017, 12:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Poxa ficou interessante mas... Com certos erros... Igual essa passarela por cima do estacionamento.

Cadê o supermercado que falaram que iria ter...
Reply With Quote
     
     
  #3490  
Old Posted Sep 12, 2017, 12:25 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Avatim abre mais franquias no Distrito Federal

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria dobra número de lojas na região


Até o início de novembro, a Avatim terá mais duas franquias funcionando no Distrito Federal, dobrando o número de lojas na região. No próximo dia 19, será a vez da cidade de Águas Claras, a pouco mais de 20 quilômetros do centro de Brasília, receber uma franquia da marca brasileira de cosméticos e perfumaria. A loja funcionará no novíssimo DF Plaza Shopping, inaugurado na mesma data. No espaço, os clientes encontrarão produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, entre outros. Em novembro, abre a terceira unidade Avatim da capital federal, localizada no Brasília Shopping.

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração nos aromas da biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos de seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa assina a experiência olfativa de lojas como Água de Coco e Ellus do Brasil, além do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

A empresa não realiza testes em animais e não utiliza derivados de petróleo. A Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – está presente em todo o Brasil através de lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores. Saiba mais em www.avatim.com.br.

Redes sociais: @avatimoficial

Fonte: http://www.revistahotelaria.com.br/d...o-Federal/5038
Reply With Quote
     
     
  #3491  
Old Posted Sep 12, 2017, 11:11 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318

O O Spoleto do Pátio Brasil está de cara nova! <3 Além das deliciosas opções de massas, a marca reformulou o ambiente para que você se sinta mais confortável em selecionar seus produtos. Ficou lindo, venha conhecer!

Fonte: https://www.facebook.com/patiobrasil...type=3&theater
Reply With Quote
     
     
  #3492  
Old Posted Sep 12, 2017, 11:20 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Poxa ficou interessante mas... Com certos erros... Igual essa passarela por cima do estacionamento.

Cadê o supermercado que falaram que iria ter...
Pelo visto será uma espécie de Gama Shopping menor e melhorado.

Também não identifiquei o espaço para supermercado, a não ser que não postaram algum pavimento que ficou faltando.

De qualquer forma, é um empreendimento único para aquela região, e com certeza teremos mais empreendimentos semelhantes e melhores nos próximos anos.

Vale lembrar que as Lojas Americanas não possui nenhuma loja no Paranoá e Itapoã, então provavelmente ela será alguma das lojas âncoras.
Reply With Quote
     
     
  #3493  
Old Posted Sep 12, 2017, 11:58 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Pelo visto será uma espécie de Gama Shopping menor e melhorado.

Também não identifiquei o espaço para supermercado, a não ser que não postaram algum pavimento que ficou faltando.

De qualquer forma, é um empreendimento único para aquela região, e com certeza teremos mais empreendimentos semelhantes e melhores nos próximos anos.

Vale lembrar que as Lojas Americanas não possui nenhuma loja no Paranoá e Itapoã, então provavelmente ela será alguma das lojas âncoras.
Da pra ver que será mesmo tipo o Gama Shopping, mas pode haver alguma expansão vendo o tamanho do terreno, e o l9cal da obra tudo leva a crer nisso
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3494  
Old Posted Sep 12, 2017, 12:17 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Olha, o povo do Paranoa Shopping terá de mudar de nome. Tetra em breve. Como pode os caras lançarem algo, que já tem nome no INPI. Eles são doidos...
Reply With Quote
     
     
  #3495  
Old Posted Sep 12, 2017, 1:08 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Olha, o povo do Paranoa Shopping terá de mudar de nome. Tetra em breve. Como pode os caras lançarem algo, que já tem nome no INPI. Eles são doidos...
Eu dei uma olhada no site do INPI e são eles os proprietários da marca, inclusive com o mesmo logotipo do site deles.

Veja:

Reply With Quote
     
     
  #3496  
Old Posted Sep 12, 2017, 2:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Eu dei uma olhada no site do INPI e são eles os proprietários da marca, inclusive com o mesmo logotipo do site deles.

Veja:

Eles deram entrada agora em agosto... Mas eu conheço inclusive um site que tem o mesmo nome. Portanto.... vai dar tetra.
Reply With Quote
     
     
  #3497  
Old Posted Sep 13, 2017, 12:19 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318

Colocaram os tapumes no Venâncio Shopping....

Fonte: https://www.facebook.com/laap.restau...type=3&theater
Reply With Quote
     
     
  #3498  
Old Posted Sep 13, 2017, 12:30 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Olha andando hoje pelo Park Shopping. Me desculpe, mas a quantidade de lojas fechadas nesse shopping é bem superior do Iguatemi Shopping. Tem lugar, que só vê tapumes de lojas fechadas. Principalmente na ala perto da C&A a mesma da Havana Café. Sua concorrente fechou as portas.

E passeando pelo CasaPark, eu não vi nenhuma mudança na Cobasi do lugar, nem aparenta obra lá. Só mesmo no entorno, naquelas imagens que postei. Interessante que já tem placas por toda cidade anunciando a chegada da Cobasi, dando a entender que a loja do CasaPark já está aberta.

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 13, 2017 at 9:52 AM.
Reply With Quote
     
     
  #3499  
Old Posted Sep 13, 2017, 6:28 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Olha andando hoje pelo Park Shopping. Me desculpe, mas a quantidade de lojas fechadas nesse shopping é bem superior do Iguatemi Shopping. Tem lugar, que só vê tapumes de lojas fechadas. Principalmente na ala perto da C&A a mesma da Havana Café. Sua concorrente fechou as portas.

E passeando pelo CasaPark, eu não vi nenhuma mudança na Cobasi do lugar, nem aparenta obra lá. Só mesmo no entorno, naquelas imagens que postei. Interessante que já tem placas por toda cidade anunciando a chegada da Cobasi, dando a entender que a loja do CasaPark já está aberta.
A loja da Cobasi é ali perto do Motel Flamingo.. Eu já vi, está aberta...
Reply With Quote
     
     
  #3500  
Old Posted Sep 13, 2017, 7:58 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
A loja da Cobasi é ali perto do Motel Flamingo.. Eu já vi, está aberta...
Sem dúvida, inclusive postamos aqui imagens dela, que era a bem pouco tempo, uma concessionária de carros. Agora anunciar que chegou no CasaPark. Nem funcionando está.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 9:39 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.