HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #11  
Old Posted Oct 24, 2011, 2:00 AM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 402
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Nossa, estive ontem no Iguatemi e nunca vi aquilo tão cheio. Lojas, corredores, praça de alimentação...

Dizem que o shopping era meio vazio, mas acho que esse tempo acabou. O Natal lá promete ser bem entupido...


Só tinha ido uma vez ao Iguatemi bem rapidamente e o pouco que tinha observado é que utilizaram um piso bem fuleiro. Nem tinha percorrido todo o shopping e visto as lojas direito. Voltei lá hoje com mais tempo porque minha namorada queria conhecer a nova loja da Tiffany's e vou te falar que estava bem cheio.

Agora já posso emitir opinião melhor sobre o shopping. O acabamento é bem ruinzinho, mas o shopping (mix de lojas) também não é nada demais, como ou esperava que fosse. Esse negócio de classe AAA, como vi muita gente falando, está restrito a algumas poucas lojas. É um shopping bem normal, cheio de lojas facilmente acessíveis à grande maioria dos brasilienses e na minha opinião com um mix pior do que o do PKS.

Se andava vazio é porque as pessoas ainda estão criando o habito de frequentá-lo, mas é um bom centro comercial, com opções para vários bolsos e estava com um bom movimento hoje.

Sobre a Tiffany's, deixou minha namorada vidrada e eu bem preocupado (não posso comprar nada mesmo). Fomos muito bem atendidos pela vendedora, mas devo confessar que o nível de conhecimento dela estava bem aquém da expectativa.

Lojas como a Tiffany's ou Louboutin usam o shopping por concentrar clientes e segurança, mas acho que o local mais adequada para elas seria em lojas de rua em algumas comerciais do Lago Sul, como QI 13, por exemplo. Com o tempo pode ser que façam essa migração.

O Iguatemi Brasília, apesar de ter mais lojas exclusivas que o PKS, não é nem de longe um shopping exclusivo. É um shopping AB, tal qual o PKS, mas é menor e com um nível de conforto/acabamento pior. Para o consumidor AB padrão o PKS acaba sendo um shopping melhor!

Last edited by HLbsb; Oct 24, 2011 at 2:12 AM.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 1:11 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.