HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #61  
Old Posted Oct 31, 2016, 1:47 PM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
No Gama, cercaram um baita espaço entre o Mc e o São Paulo, o rapaz da CEB me falou que será algo de alimentação.
Pelo tamanho do sítio de construção, não será algo pequeno.

Será que o BK não irá mais para o Quê! ? Visto que o Sabin pegou todo aquele espaço frontal...
Reply With Quote
     
     
  #62  
Old Posted Oct 31, 2016, 3:00 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075
Rapaz, esses dias fui lá no Gama e vi esse cercado, um em laranjado e branco né? deve ser algo referente aos novos condomínios que terão no gama
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #63  
Old Posted Oct 31, 2016, 3:03 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075

Mas agora que vi esse croqui de onde serão os condomínios, vejo que será outra coisa, pode ate ser uma subestação da CEB, porem não há rede de distribuição passando por ali, mas podem construir...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #64  
Old Posted Oct 31, 2016, 4:12 PM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post

Mas agora que vi esse croqui de onde serão os condomínios, vejo que será outra coisa, pode ate ser uma subestação da CEB, porem não há rede de distribuição passando por ali, mas podem construir...
Pois é, pensava que seria alguma coisa do tipo também. Mas o que podemos ter certeza é que será algum estabelecimento comercial R2, pois o terreno foi comprado da Terracap ano passado. No edital deste mês, um lote ao lado de mesma área (2.500m²) está disponibilizado para venda por R$1,7m
um preço muito viável.



http://www.terracap.df.gov.br/sistem...D_IMOVEL=60338
Reply With Quote
     
     
  #65  
Old Posted Oct 31, 2016, 9:13 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,319
Eu não sei se será um BK, mas temos várias franquias aportando aqui. Só quando aparecer o nome, que realmente saberemos.
Reply With Quote
     
     
  #66  
Old Posted Nov 3, 2016, 8:08 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Será que o Giraffas consegue? É um plano extremamente ambicioso em um período tão curto.



Fonte: http://www.giraffas.com.br/seja-franqueado
Reply With Quote
     
     
  #67  
Old Posted Nov 3, 2016, 9:04 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,319
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Será que o Giraffas consegue? É um plano extremamente ambicioso em um período tão curto.



Fonte: http://www.giraffas.com.br/seja-franqueado
Consegue sim. Mas se for depender de umas pessoas que nem vou citar, pois a carapuça vai servir, em Brasília não tem empresas que faturam mais de 1 bilhão... O povo esquece, como a sede do Giraffas fica aqui, isso é tudo computado aqui.
Reply With Quote
     
     
  #68  
Old Posted Nov 3, 2016, 11:56 PM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Será que o Giraffas consegue? É um plano extremamente ambicioso em um período tão curto.



Fonte: http://www.giraffas.com.br/seja-franqueado
Velho, acho difícil. A não ser que tenham alguma carta na manga, como planos de retrofit de loja, atualização do cardápio, preço mais competitivo e expansão internacional já pronta.
Porque, de acordo com o gráfico aí, eles não querem só faturar com expansão, mas também com margem maior de lucro nos atuais pontos.

BK está aí surpreendendo não só pela expansão, mas também com aumento de lucro dos atuais pontos, devido a promoções, preços competitivos, etc.
Bob's também, tem se destacado principalmente na expansão e no "pós lanche", estão faturando alto com sobremesas...

Concorrência está forte, tomara que eles tenham novidades. Sou fã da rede, mas precisam melhorar neste momento.
Reply With Quote
     
     
  #69  
Old Posted Nov 4, 2016, 12:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,319
Quote:
Originally Posted by nickos View Post
Velho, acho difícil. A não ser que tenham alguma carta na manga, como planos de retrofit de loja, atualização do cardápio, preço mais competitivo e expansão internacional já pronta.
Porque, de acordo com o gráfico aí, eles não querem só faturar com expansão, mas também com margem maior de lucro nos atuais pontos.

BK está aí surpreendendo não só pela expansão, mas também com aumento de lucro dos atuais pontos, devido a promoções, preços competitivos, etc.
Bob's também, tem se destacado principalmente na expansão e no "pós lanche", estão faturando alto com sobremesas...

Concorrência está forte, tomara que eles tenham novidades. Sou fã da rede, mas precisam melhorar neste momento.
Mas o Giraffas tem um diferencial entre os demais concorrentes brasileiros no exterior. Foi o único a fincar bandeira no poderoso e concorrido mercado Norte-Americano. Nem Bobs ou Habibs conseguiu esse feito.
Reply With Quote
     
     
  #70  
Old Posted Nov 4, 2016, 12:53 AM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
Isso é verdade.
Mas eles querem chegar a 50 pontos no EUA até 2019. de acordo com o Infomoney.
O gráfico mostra expansão de +265 pontos.
Precisam amentar significamente a receita dos atuais pontos para chegar a este lucro. Por isso acredito e oro para que tenham algo já preparado pra alcaçarem esta meta.

Isso é o que me estranha, se estivessem na bolsa, suas ações sofreriam uma baita queda devido a meta estipulada.

Por isso que gosto do fator "surpreenda", só colocar uma meta tranquila, e trabalharnos bastidores para chegar a esta meta de 1bi. Pronto, fez sucesso, iria aparecer em tudo quanto é jornal, ganharia prêmios e tal...
Reply With Quote
     
     
  #71  
Old Posted Nov 4, 2016, 4:00 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Será que o Giraffas consegue? É um plano extremamente ambicioso em um período tão curto.



Fonte: http://www.giraffas.com.br/seja-franqueado
Melhora o cardápio que consegue.
Reply With Quote
     
     
  #72  
Old Posted Nov 4, 2016, 10:47 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mas o Giraffas tem um diferencial entre os demais concorrentes brasileiros no exterior. Foi o único a fincar bandeira no poderoso e concorrido mercado Norte-Americano. Nem Bobs ou Habibs conseguiu esse feito.
Por falar nisso, acho que as lojas que foram abertas no Paraguai foram fechadas.
Reply With Quote
     
     
  #73  
Old Posted Nov 4, 2016, 11:17 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mas o Giraffas tem um diferencial entre os demais concorrentes brasileiros no exterior. Foi o único a fincar bandeira no poderoso e concorrido mercado Norte-Americano. Nem Bobs ou Habibs conseguiu esse feito.
Realmente tiveram muita coragem em entrar no competitivo solo Americano. Mas, vale ressaltar que o Bob's possui lojas em Angola e no Chile. Já o Habib's tentou a sorte em solo Mexicano, porém, sem sucesso.
Reply With Quote
     
     
  #74  
Old Posted Nov 4, 2016, 11:30 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by nickos View Post
Velho, acho difícil. A não ser que tenham alguma carta na manga, como planos de retrofit de loja, atualização do cardápio, preço mais competitivo e expansão internacional já pronta.
Porque, de acordo com o gráfico aí, eles não querem só faturar com expansão, mas também com margem maior de lucro nos atuais pontos.

BK está aí surpreendendo não só pela expansão, mas também com aumento de lucro dos atuais pontos, devido a promoções, preços competitivos, etc.
Bob's também, tem se destacado principalmente na expansão e no "pós lanche", estão faturando alto com sobremesas...

Concorrência está forte, tomara que eles tenham novidades. Sou fã da rede, mas precisam melhorar neste momento.
Pelo menos o preço de alguns de seus produtos já foi alterado (para mais, é claro).

Acho interessante o Giraffas estar presente onde nenhuma outra grande rede tenha "fincado bandeira". Exemplos temos até hoje, como no Recanto das Emas, Novo Gama, Cidade Ocidental, dentre outras localidades. Nesses locais, eles não possuem grandes concorrentes como BK, Mc, Bob's, etc.

Acredito que eles devem seguir ainda esta linha de pensamento, chegar onde nenhuma grande rede chegou, expandindo principalmente para o interior do Norte e Nordeste.
Reply With Quote
     
     
  #75  
Old Posted Nov 4, 2016, 3:55 PM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
Marca de esportes Rainha vai virar franquia no começo de 2017

Empresário Carlos Wizard Martins está por trás da iniciativa; ele comprou a Rainha e a Tooper da Alpartagas por R$ 48 mi no ano passado
Seis meses após finalizar o acordo com a Alpargatas pela compra da Topper e da Rainha, em uma negociação de R$ 48 milhões, Carlos Wizard Martins começa a definir o futuro que essas operações terão dentro de seu portfolio de investimentos. A primeira a ganhar um novo modelo de negócios vai ser a Rainha. Martins vai transformar a marca esportiva em franquia. Neste momento, ele conclui os números para a expansão da nova rede, que deve estrear já no começo do ano que vem, com foco de comercialização no mercado do Sudeste, especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

http://www.bittencourtconsultoria.co...o-de-2017.html
Reply With Quote
     
     
  #76  
Old Posted Nov 4, 2016, 6:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,319
Então vai demorar para chegar a Brasília.
Reply With Quote
     
     
  #77  
Old Posted Nov 7, 2016, 2:27 AM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Não sei se o pessoal conhece mas a Rede Rei do Mate ainda está presente no DF. Hoje fui ao Hospital Santa Helena no fim da asa norte e vi uma filial na entrada da emergência. Fiquei muito feliz pois eu gosto muito da rede. Ia muito quando eles tinham uma loja no Pátio Brasil.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #78  
Old Posted Nov 7, 2016, 8:55 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,319
Eu não tenho conhecimento, e nem no site da rede tem menção a respeito. Apesar que no facebook constar.

Last edited by pesquisadorbrazil; Nov 7, 2016 at 11:47 AM.
Reply With Quote
     
     
  #79  
Old Posted Nov 7, 2016, 11:41 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Não sei se isso procede, mas, vi anúncio de empregos para uma nova unidade do Geléia Burger, em Águas Claras.



Não sei qual é a dessa rede, nos últimos anos fecharam algumas unidades, como a de Santa Maria Sul, JK Shopping e Taguatinga.

Atualmente possui unidades em Santa Maria Norte, Samambaia Norte, Shopping Sul-GO e Setor Central do Gama.
Reply With Quote
     
     
  #80  
Old Posted Nov 7, 2016, 1:02 PM
nickos's Avatar
nickos nickos is offline
Nico
 
Join Date: Jan 2015
Posts: 53
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Não sei se isso procede, mas, vi anúncio de empregos para uma nova unidade do Geléia Burger, em Águas Claras.



Não sei qual é a dessa rede, nos últimos anos fecharam algumas unidades, como a de Santa Maria Sul, JK Shopping e Taguatinga.

Atualmente possui unidades em Santa Maria Norte, Samambaia Norte, Shopping Sul-GO e Setor Central do Gama.
Recentemente fui em uma unidade física, no setor central. Vou te falar, para quem conheceu a rede por meio do Food Truck..decepção brother
Pão padrão, o hambúrguer normal é normal rsrs, a carne é aquela de supermercado, Ovo, queijo e salada.
E estava vazio para uma sexta...

Por isso o sucesso do FoodTruck deles, com hambúrgueres artesanais, e batata rústica com páprica (carro chefe).

Acho que eles perceberam isso, pois me falaram que agora estão levando o cardápio do FoodTruck para as unidades físicas. Por isso a aposta em águas Claras acredito. Se vingar, é capaz de crescer e virar franquia.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 3:17 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.