HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #961  
Old Posted Dec 4, 2013, 4:48 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Tem uma coisa que me incomoda; não sei a vocês...

Acho bacana novos shoppings, especialmente onde ainda não havia opções...mas precisa ser TUDO do Paulo Octavio? Como ele consegue impedir que outras administradoras de shoppings entrem na cidade, mesmo com o GDF atual teoricamente como adversário político dele? Ou só ele tem coragem de arriscar novos empreendimentos e as concorrentes do resto do país são cegas para Brasília?

A mesma coisa me pergunto na licitação dos lotes do Noroeste: será que alguma empresa de fora conseguiu levar alguma coisa ou foram as de sempre, aqui de Brasília?
Reply With Quote
     
     
  #962  
Old Posted Dec 4, 2013, 6:50 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Tem uma coisa que me incomoda; não sei a vocês...

Acho bacana novos shoppings, especialmente onde ainda não havia opções...mas precisa ser TUDO do Paulo Octavio? Como ele consegue impedir que outras administradoras de shoppings entrem na cidade, mesmo com o GDF atual teoricamente como adversário político dele? Ou só ele tem coragem de arriscar novos empreendimentos e as concorrentes do resto do país são cegas para Brasília?

A mesma coisa me pergunto na licitação dos lotes do Noroeste: será que alguma empresa de fora conseguiu levar alguma coisa ou foram as de sempre, aqui de Brasília?
O PT ser adversário do PO, eu queria saber aonde? Eu interessante colocação, o partido do PO vai apoiar a reeleição do Agnelo e alavancar o PO. As pessoas tem que pensar o seguinte, de qual partido são os funcionários efetivos das administrações regionais envolvidos no escandalo?

E outra, Brasília terá sim shoppings de outras empresas, eu estou sabendo e inclusive já noticiei. Agora é o seguinte, pra entrar aqui tem que ter bala na agulha.

Eu queria ver outra administradora de shopping center investir 400 milhões em Taguatinga Norte. Eu duvido. Eles iriam falar que o shopping seria INVIÁVEL.
Reply With Quote
     
     
  #963  
Old Posted Dec 4, 2013, 7:07 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Olha aí como eu falei, só foi a Corporação comprar a filial da Burger King Brasil. A rede está acelerando rapidamente. Agora me deparei com uma informação hora triste pra min, no shopping Boulevard não terá mais a famosa churrascaria Garcia & Rodrigues, recentemente ocorreu o distrato do contrato. E adivinha quem irá para o lugar? Lógico, o Burger King, que abrirá suas portas daqui 30 dias. O único shopping que eu acho bem dificil o BK entrar será o Park Shopping, a oposição do Mc Donalds é muito grande sem falar que não existe espaço para entrar no BK, a não ser que uma grande operação saia, como por exemplo na praça gourmet.

E por falar em Apple Store. Como ninguem comprou o lote do Noroeste, eu não estranharia, que a nossa Apple Store seja na antiga loja Novo Mundo no 2o piso perto da Zara, e tem tamanho suficiente para receber a operação. Já imaginou naquele canto, a Apple e a Starbucks Coffee.
Reply With Quote
     
     
  #964  
Old Posted Dec 5, 2013, 12:42 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
vlw galera pelas boas-vindas, pode deixar irei me divertir bastante aqui rs
Reply With Quote
     
     
  #965  
Old Posted Dec 5, 2013, 12:53 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152


Giraffas, foi inaugurado ontem 03/12 no JK
Reply With Quote
     
     
  #966  
Old Posted Dec 5, 2013, 3:39 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Grandes marcas chegam à praça de alimentação do Taguatinga Shopping



O Taguatinga Shopping acaba de receber quatro novas operações para deixar a Praça de Alimentação ainda mais completa. Com mais de 30 estabelecimentos, os clientes podem optar por refeições rápidas em lanchonetes, ou mesmo almoçar e jantar em algum dos restaurantes. As novas opções vão de peixe à carne vermelha e oferecem, em cada casa, um segmento especializado da gastronomia. Extremamente saborosas, as novidades apresentam uma refeição de qualidade garantida.


Griletto

Especializada em grelhados, a Griletto integra a Praça de Alimentação oferecendo um extenso cardápio de grelhados e diversas opções de pratos especiais para atender todos os clientes. Além destas, as parmegianas são as recomendações da casa que também conta com massas, pratos infantis, saladas, lanches e sobremesas. “No nosso cardápio também temos opções de porções e acompanhamentos que permitem ao cliente criar o próprio prato”, explica Wladimir Campos, proprietário da loja.


Koni

Já para os fãs de temaki e das delícias da culinária japonesa, o Taguatinga Shopping abriu as portas para o Koni. A casa que já é sucesso no Brasil e na cidade traz ao centro de compras sua enorme variedade de temakis, rolls e peixes. Para quem não conhece o restaurante, Izack Hebert, sócio da loja indica os Kombinados: “São deliciosas combinações de temakis, rolls, sashimis e sushis a partir de R$ 18,90”. Para ele, a ideia é que os clientes do shopping se relacionem não apenas com os produtos, mas com o estilo de vida da marca.


Picanha Mania

Para quem não resiste a uma carne vermelha bem suculenta, o Picanha Mania traz ao Taguatinga Shopping uma das maiores paixões do brasileiro: o churrasco de picanha. Para integrar e inovar o mix gastronômico da praça, a peça da carne pode ser acompanhada por guarnições que geram uma combinação diferenciada para o formato express. Novidade em Brasília, a casa apresenta 29 pratos prontos, tendo como base o churrasco de picanha assada à bafo, que torna a carne ainda mais macia. “Além do churrasco, o cliente pode optar por pratos que trazem peito de frango assado, costela suína ao molho barbecue, linguiças e outros pratos para atender todas as preferências”, diz Ana Carla Andrade, sócia do restaurante.


Açaíberry

E para quem gosta de lanches rápidos ou mesmo de uma sobremesa mais leve, o refrescante Açaíberry acaba de chegar ao centro de compras com deliciosas opções no cardápio. A franquia carioca veio para inovar o mercado de healthfood com vasta opção de sanduíches naturais, salgados assados, sucos e vitaminas, além do açaí servido nas lojas e famoso por seu sabor diferenciado. Segundo os sócios Gabriel Arruda e Marcelo Mendonça, Açaíberry não oferece somente uma alimentação para recarregar as energias: “O cliente pode relaxar e dar uma pausa no estresse cotidiano em um ambiente confortável e wi-fi livre”. E para quem ainda não conhece a casa, a dica é o açaí que pode vir acompanhado de combinações variadas escolhidas pelo cliente.

Serviço do Taguatinga Shopping

Site: www.taguatingashopping.com.br

Twitter: @Taguashopping

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #967  
Old Posted Dec 5, 2013, 3:43 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Finalmente a Picanha Mania inaugurou, pensei que teria o mesmo fim da Churrascaria Gargia & Rodrigues do Boulevard Shopping. Eu estranhei o fato de não inaugurarem nunca, e os tapumes continuavam lá. Outra que estava do mesmo jeito era a loja Omega no Iguatemi Brasília, mas lá tinha outro nome a loja...
Reply With Quote
     
     
  #968  
Old Posted Dec 6, 2013, 10:08 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Imagem da fachada da loja Dolce & Gabbana do Iguatemi Shopping

Reply With Quote
     
     
  #969  
Old Posted Dec 7, 2013, 12:31 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Etiqueta Negra

Brasília recebe segunda loja da marca argentina no Brasil


Além de Brasília, a marca é encontrada em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi

Brasília foi escolhida como a segunda casa da marca argentina Etiqueta Negra no Brasil. A label chega à capital no shopping Iguatemi, comandada pelos empresários Ivar Oliveira e Leonardo Carvalho.


Localizada na praça central, a loja de 145m² tem o projeto arquitetônico assinado pelo estúdio Dza Arquitectos, de Buenos Aires, e ambientação de Federico Alvarez Castillo, criador da marca.



Fonte
Reply With Quote
     
     
  #970  
Old Posted Dec 8, 2013, 5:15 PM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Fala galera, blz?, bom passei agora a pouco na Ceilândia Centro, lá na QNM 11, na futura área do shopping da Ceilândia e resolvi fazer uns registros, não reparem na qualidade das fotos, câmera de celular.


Last edited by rukairo; Dec 8, 2013 at 5:18 PM. Reason: photos
Reply With Quote
     
     
  #971  
Old Posted Dec 8, 2013, 5:22 PM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152






Reply With Quote
     
     
  #972  
Old Posted Dec 8, 2013, 7:23 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Fala galera, blz?, bom passei agora a pouco na Ceilândia Centro, lá na QNM 11, na futura área do shopping da Ceilândia e resolvi fazer uns registros, não reparem na qualidade das fotos, câmera de celular.

Boa Rukairo vou revirar a net pra achar o projeto, mas está difícil, pois o projeto do shopping do PO em planaltina ate hoje não consegui achar
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #973  
Old Posted Dec 11, 2013, 11:31 AM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
Ceilândia Shopping

Pessoal, alguém sabe mais novidades sobre o Ceilândia Shopping? Alguma projeção, data das obras... passei por lá hoje e não tem nada... nem cercado está.
Reply With Quote
     
     
  #974  
Old Posted Dec 11, 2013, 1:40 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
REVIOUS: por enquanto só sabemos o que o pesquisador postou, mas o próprio PO disse que só faltava ao licenças e as autorizações para iniciar as obras, creio que ate o meio do ano que vem devem iniciar a obra. ..


Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Ceilândia terá mais um shopping center

Às vésperas de ganhar seu primeiro centro de compras, o JK Shopping. Ceilândia recebeu outra boa notícia. A cidade que mais cresce no DF vai ganhar outro shopping. As Organizações PaulOOCtavio e o Grupo Smaff receberam, na terça-feira, a aprovação do projeto das obras do complexo que vão construir na QNM 11, próximo da administração, ao shopping popular e ao hipermercado Extra. O empreendimento será composto de um shopping center, duas torres residenciais e uma de salas comerciais. A aprovação foi entregue pelo administrador regional de Ceilândia, Ari de Almeida, após almoço nas obras do JK Shopping. Além dele, estavam presentes o deputado distrital Chico Vigilante (PT), Paulo Octávio, Marcelo Machado, do Grupo Smaff e Carla Figueiredo, do escritorio Gomes Figueiredo Arquitetura, responsável pelo projeto do complexo comercial e residencial. O empreendedores vão erguer o complexo numa área de 18 mil m2. Ele terá um shopping de 17 mil m2, com dois pisos de lojas e outros dois com 2 mil vagas, dois edificios residenciais com uma vista previlegiada área de lazer e apartamentos de 2 quartos e coberturas de 3 quartos e uma torre de escritórios com 252 salas de 49 m2, todos com entrada independentes.

Fonte
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #975  
Old Posted Dec 12, 2013, 3:22 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
a praça de alimentação do shopping JK, está ficando mais completa, hoje 11/12, foi inaugurado o habib´s

Reply With Quote
     
     
  #976  
Old Posted Dec 12, 2013, 7:42 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Outback Steakhouse Águas Claras

A rede Outback Steakhouse abrirá, em 2014, mais uma unidade na capital do Distrito Federal. O novo restaurante estará localizado no DF Century Plaza em Águas Claras e será resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões. “Estamos felizes em anunciar a chegada de mais uma unidade em Brasília. Acompanhamos a grande demanda dos nossos clientes e para ampliar as opções, trouxemos mais um restaurante Outback para a região”, afirma Nazaré Barros sócio-regional da rede. #finissimo

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #977  
Old Posted Dec 12, 2013, 2:44 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488


Ai, agora sim já temos uma lugar para fazer o lendario encontro de foristas do SSP.....
Reply With Quote
     
     
  #978  
Old Posted Dec 12, 2013, 2:56 PM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Outback Steakhouse Águas Claras

A rede Outback Steakhouse abrirá, em 2014, mais uma unidade na capital do Distrito Federal. O novo restaurante estará localizado no DF Century Plaza em Águas Claras e será resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões. “Estamos felizes em anunciar a chegada de mais uma unidade em Brasília. Acompanhamos a grande demanda dos nossos clientes e para ampliar as opções, trouxemos mais um restaurante Outback para a região”, afirma Nazaré Barros sócio-regional da rede. #finissimo

Fonte
Aí sim!!! Q blz!!!!
Reply With Quote
     
     
  #979  
Old Posted Dec 12, 2013, 4:30 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by Jota View Post


Ai, agora sim já temos uma lugar para fazer o lendario encontro de foristas do SSP.....
To dentro
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #980  
Old Posted Dec 12, 2013, 6:43 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
To dentro
Agora o Sale não terá motivos para se esconder. O Outback Steakhouse será vizinho do CocoBambu...
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 5:43 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.