HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1481  
Old Posted Aug 19, 2014, 4:55 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
E os camelôs voltaram com tudo para essa calçada entre o Conic e o Conjunto Nacional.

Não que eu vá votar nele, mas é por essas e outras que o Arruda está disparado na frente.
Reply With Quote
     
     
  #1482  
Old Posted Aug 19, 2014, 6:48 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
E os camelôs voltaram com tudo para essa calçada entre o Conic e o Conjunto Nacional.

Não que eu vá votar nele, mas é por essas e outras que o Arruda está disparado na frente.
Arruda é um mafioso. Deu bancas na feira dos importados e quem disse que eles queriam ir para lá. Espero que a vídeodeca do Durval venha funcionar em plena campanha eleitoral, não estranho que o próprio Rollemberg e Toninho do PSOL venha utilizar das fitas na campanha política.
Reply With Quote
     
     
  #1483  
Old Posted Aug 21, 2014, 7:40 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Arruda é um mafioso. Deu bancas na feira dos importados e quem disse que eles queriam ir para lá. Espero que a vídeodeca do Durval venha funcionar em plena campanha eleitoral, não estranho que o próprio Rollemberg e Toninho do PSOL venha utilizar das fitas na campanha política.
Sim, o Arruda é péssimo caráter e ótimo administrador.

Não vou votar nele.

Mas o fato de ele ser ruim não torna o Agnelo bom. O Agnelo teve a Dilma ao lado dele durante 4 anos e tudo o que fez foi terminar as obras que o Arruda deixou pelo caminho porque caiu. E ainda fez mal feito, como aquele túnel do aeroporto em que três faixas (sentido plano) viram uma!! A segurança pública naufragou e só se recuperou por causa da Copa, que impôs um esquema de segurança especial nas cidades-sede. Antes, até latrocínio houve em pleno Bendito Suco, ao lado do Parque Olhos D´água. Teve também greve da PM, com direito a policial peitando Secretário e Governador e ficando por isso mesmo.

Estamos perdidos, sem opção! Talvez vote no Rollemberg ou no Pitiman, na base da aposta.
Reply With Quote
     
     
  #1484  
Old Posted Aug 21, 2014, 7:53 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Sim, o Arruda é péssimo caráter e ótimo administrador.

Não vou votar nele.

Mas o fato de ele ser ruim não torna o Agnelo bom. O Agnelo teve a Dilma ao lado dele durante 4 anos e tudo o que fez foi terminar as obras que o Arruda deixou pelo caminho porque caiu. E ainda fez mal feito, como aquele túnel do aeroporto em que três faixas (sentido plano) viram uma!! A segurança pública naufragou e só se recuperou por causa da Copa, que impôs um esquema de segurança especial nas cidades-sede. Antes, até latrocínio houve em pleno Bendito Suco, ao lado do Parque Olhos D´água. Teve também greve da PM, com direito a policial peitando Secretário e Governador e ficando por isso mesmo.

Estamos perdidos, sem opção! Talvez vote no Rollemberg ou no Pitiman, na base da aposta.
O problema brasileiro é: Corrupto é bom administrador e tudo que é dos países ricos é bom para o Brasil.
Reply With Quote
     
     
  #1485  
Old Posted Aug 23, 2014, 3:25 AM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 402
Arruda é muito bom de marketing pessoal, isso sim. A EPTG está aí para quem quiser ver que o Arruda (e seu capacho Fraga) são péssimo administradores. O viaduto da W3 era outro legado que felizmente foi eliminado.

De todas as frentes de trabalho do Arruda, a única que caminhou foi a entrega de algumas estações do metrô. De resto, ou foi entregue algo bizarro (EPTG) ou foi embargado após vasta documentação de fraudes (VLT). Mas ele adorava lançar mapas identificando por onde pensava em passar ciclovias ou "integrar Brasília". Isso nunca saiu da propaganda...
Reply With Quote
     
     
  #1486  
Old Posted Aug 23, 2014, 5:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by HLbsb View Post
Arruda é muito bom de marketing pessoal, isso sim. A EPTG está aí para quem quiser ver que o Arruda (e seu capacho Fraga) são péssimo administradores. O viaduto da W3 era outro legado que felizmente foi eliminado.

De todas as frentes de trabalho do Arruda, a única que caminhou foi a entrega de algumas estações do metrô. De resto, ou foi entregue algo bizarro (EPTG) ou foi embargado após vasta documentação de fraudes (VLT). Mas ele adorava lançar mapas identificando por onde pensava em passar ciclovias ou "integrar Brasília". Isso nunca saiu da propaganda...
Agora piada maior é Arruda falar que Durval é amigo de Agnelo. Hummm sei. Então o PT conseguiu infiltrar alguém ligado ao partido no núcleo operacional de Arruda, da familia Roriz, Rosso e Abadia? Hummm sei..

A pergunte vem logo em seguida, como um homem que já manchou a imagem de Brasília por 3x, ainda quer passar a imagem de um homem bom? Isso que dá, votar num maçon adorador de bode preto.

Que vença o melhor, entre Rollemberg e Agnelo. Espero que, apague a sujeira deixada por Arruda. Prometeu demais e não fez nada.
Reply With Quote
     
     
  #1487  
Old Posted Aug 23, 2014, 8:47 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
O Arruda foi o Rei do marketing e da publicidade, com isso se gerou milhares de eleitores fiéis... Já o Agnelo foi Tudo ao contrário, fez muito mais do que o Arruda, mas a mídia paga (por alguém) foi minando a cabeça do povão, que botou isso na cabeça, esse mesmo povão quê não procura saber de nada sobre política....e, quem elege Corrupto também é um!
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1488  
Old Posted Aug 23, 2014, 2:40 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
O Arruda foi o Rei do marketing e da publicidade, com isso se gerou milhares de eleitores fiéis... Já o Agnelo foi Tudo ao contrário, fez muito mais do que o Arruda, mas a mídia paga (por alguém) foi minando a cabeça do povão, que botou isso na cabeça, esse mesmo povão quê não procura saber de nada sobre política....e, quem elege Corrupto também é um!
A coisa não é bem assim, Arruda tinha uma grande vantagem sobre o Agnelo, gostem ou não, ele tomou a maquina do GDF. Calou as viúvas do Roriz e botou os secretários sob seu controle. O Buritinga realmente funcionava.

Neste aspecto administrativo o Arruda era muito melhor que o Agnelo. Agnelo deveria ter mantido a estrutura do Buritinga, concentrando todos os secretários, mas a primeira coisa que o Agnelo fez, foi nomear um monte de inuteis (muitos do tempo do Arruda e Roriz) e desmontar o Buritinga. Ou seja nomeou cobras e deixou cada uma cuidar de um galinheiro.

Mesmo a nova sede em Taguatinga foi modificada, Arruda exigiu um predio sem divisórias internas, ai o burro do Agnelo alterou a estrutura e voltou ao velho desenho que funcionários públicos adora, um monte de salas separadas, cada um trancado em um cubiculo e ninguem para fiscalizar.

Arruda tinha muito marketing é verdade, mas era um administrador muito superior ao Agnelo. Agnelo não tem controle sobre o GDF, isso é fato, na verdade eu tenho a nítida impressão que tem funcionário trabalhando contra....
Reply With Quote
     
     
  #1489  
Old Posted Aug 23, 2014, 5:49 PM
walxer's Avatar
walxer walxer is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2014
Location: Brasília - DF
Posts: 113
só dessa passagem estar aberta já fico feliz, haha
não preciso mais dar a volta para ir ao DFTrans
__________________
"You're guilty all the same."

Juntos num só ritmo

Diga sim ao cyberbullying
Reply With Quote
     
     
  #1490  
Old Posted Aug 23, 2014, 11:00 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
A coisa não é bem assim, Arruda tinha uma grande vantagem sobre o Agnelo, gostem ou não, ele tomou a maquina do GDF. Calou as viúvas do Roriz e botou os secretários sob seu controle. O Buritinga realmente funcionava.

Neste aspecto administrativo o Arruda era muito melhor que o Agnelo. Agnelo deveria ter mantido a estrutura do Buritinga, concentrando todos os secretários, mas a primeira coisa que o Agnelo fez, foi nomear um monte de inuteis (muitos do tempo do Arruda e Roriz) e desmontar o Buritinga. Ou seja nomeou cobras e deixou cada uma cuidar de um galinheiro.

Mesmo a nova sede em Taguatinga foi modificada, Arruda exigiu um predio sem divisórias internas, ai o burro do Agnelo alterou a estrutura e voltou ao velho desenho que funcionários públicos adora, um monte de salas separadas, cada um trancado em um cubiculo e ninguem para fiscalizar.

Arruda tinha muito marketing é verdade, mas era um administrador muito superior ao Agnelo. Agnelo não tem controle sobre o GDF, isso é fato, na verdade eu tenho a nítida impressão que tem funcionário trabalhando contra....
Grande marketing. Tirou a estrutura do Plano Piloto, sem paredes, assim ficaria fácil passar os pacotes de dinheiro, sem ter ninguem incomodando. Como todos faziam parte da mesma quadrilha, não tinha necessidade de paredes, a corrupção era feita as claras mesmo. Isso ele fez de bom.

Agilidade nas obras (superfaturadas), vlt licitado em tempo recorde (sem participação popular), e outras coisinhas mais. Mas o rombo da CEB, ele deixou para Agnelo pagar.
Reply With Quote
     
     
  #1491  
Old Posted Aug 23, 2014, 11:30 PM
abnabn abnabn is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 64
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Grande marketing. Tirou a estrutura do Plano Piloto, sem paredes, assim ficaria fácil passar os pacotes de dinheiro, sem ter ninguem incomodando. Como todos faziam parte da mesma quadrilha, não tinha necessidade de paredes, a corrupção era feita as claras mesmo. Isso ele fez de bom.

Agilidade nas obras (superfaturadas), vlt licitado em tempo recorde (sem participação popular), e outras coisinhas mais. Mas o rombo da CEB, ele deixou para Agnelo pagar.

Pesquisador,você sempre trouxe muitas novidades pra esses e demais tópicos.Mas cara você esta politizando demais aqui!!!

os tópicos que deveriam trazer novidades sobre os setores de que tratam viraram agora campanha eleitoral!!!

Alem desse,você também esta politizando e muito o tópico do aeroporto!!!to citando so esses 2.

deixa de fazer proselitismo eleitoral e achar que sabe mais do que todo mundo!!!

eu sou concursado da administração publica do gdf,trabalho num hospital,falta tudo!!!remédios,equipamentos,e pacientes morrem esperando exames ou cirurgias.E eu sei disso por que trabalho num núcleo de marcação!!! Vejo como ele colocou indicados que não sabem nada sobre gestão,estão la apenas para trabalharem na campanha dele,usam inclusive as instalações do hospital pra fazem reuniões e programarem as campanhas do fim de semana.

Então pra mim ele é sujo e incompetente!mas nem por isso vou encher o saco dos outros que acharem diferente.

Quer seguir a cartilha dos petralhas???problema seu,você faz da sua vida o que quiser!!!agora esse tópico aqui não é pra isso!
Reply With Quote
     
     
  #1492  
Old Posted Aug 23, 2014, 11:38 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by abnabn View Post
Pesquisador,você sempre trouxe muitas novidades pra esses e demais tópicos.Mas cara você esta politizando demais aqui!!!

os tópicos que deveriam trazer novidades sobre os setores de que tratam viraram agora campanha eleitoral!!!

Alem desse,você também esta politizando e muito o tópico do aeroporto!!!to citando so esses 2.

deixa de fazer proselitismo eleitoral e achar que sabe mais do que todo mundo!!!

eu sou concursado da administração publica do gdf,trabalho num hospital,falta tudo!!!remédios,equipamentos,e pacientes morrem esperando exames ou cirurgias.E eu sei disso por que trabalho num núcleo de marcação!!! Vejo como ele colocou indicados que não sabem nada sobre gestão,estão la apenas para trabalharem na campanha dele,usam inclusive as instalações do hospital pra fazem reuniões e programarem as campanhas do fim de semana.

Então pra mim ele é sujo e incompetente!mas nem por isso vou encher o saco dos outros que acharem diferente.

Quer seguir a cartilha dos petralhas???problema seu,você faz da sua vida o que quiser!!!agora esse tópico aqui não é pra isso!
Eu não sigo a cartilha dos petralhas. Agora seguir a cartilha dos novos petralhas eu não sigo. Brasília está sem candidatos. Arruda pisou na bola, Agnelo falam que é incompetente. Rollemberg (futuro governador biônico) falam que é honesto. Eu vou assistir de sentado, ver ele no primeiro dia de governo virar a casaca e sair do PSB e entrar no REDE, o mesmo ocorrendo com Cristovam e Reguffe. E o povo vai bater palmas...

Então vou ter Perci e tá fechado. A galera do RRC não me engana. Vão com o mesmo papo de reunir os notáveis de cada seguimento. Eu assistir o governo da UNB, ops do Cristovam, e Brasília quase não sobreviveu. Se for para votar no novo, com pessoas fora do sistema, melhor votar na Perci do PCO, que não tem nenhuma ligação com a politicada dos últimos 25 anos.

E novamente vou tocar no assunto, não adianta votar em governador sem pensar nos afilhados ops deputados distritais. Se não tiver sintonia, pode esquecer. Como sinto saudades do Luiz Estevão. O cara batia 24 horas no Cristovam Buarque. E pelos calculos que tenho, não vamos ter renovação na CLDF. As mesmas caras velhas que conhecemos vão se reeleger. Tirando é claro os fichas sujas. Apesar que eu não estranharia que o senhor Benedito seja reeleito.
Reply With Quote
     
     
  #1493  
Old Posted Aug 24, 2014, 2:02 AM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Adnadn falou toda a verdade. Eu sou servidor público federal e vi EXATAMENTE as mesmas práticas. Na época a petista, que levou bomba na eleição com Arruda, aparelhou o ministério. Aditivou todos os contratos de terceirizaçao de mão de obra para colocar mais gente do PT dentro. O órgao bateu, e ainda mantém, uma estrutura inacreditável de 600 cargos comissionados.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #1494  
Old Posted Aug 24, 2014, 5:04 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Com relação aparelhar o governo com comissionados veem desde que se criou a República. O fisiologismo político sempre ocorreu. Ou vamos esquecer os comissionados do Arruda? É aquele negócio, sendo curto e grosso.

Rollemberg se vencer as eleições não irá colocar COMISSIONADOS no seu governo? E esses comissionados não serão da cota pessoal de cada político eleito? Isso não era para ser natural. Era para ser tudo CONCURSADO.

Eu digo tudo, desde a escolha dos conselheiros do TCDF até os membros do Conplan. Pois senão veremos aqueles velhos embates. Igual o próprio último do TCDF. Pois alí é uma suruba (desculpa o termo). OAB tem direito a vaga, MP tem direito a vaga, funcionário do TCDF tem direito, CLDF tem direito e Executivo tem direito.

Pra min ter um orgão de controle que não tem controle sobre os atos dos seus conselheiros é uma temeridade, pois, quem vai garantir se as decisões dos conselheiros não tem viés político partidário.

Agora vamos ao que interessa, e deixar de política aqui no subforum. Pòis se eu for postar tudo que tem de podre do Instituto Candago de Solidaridade, e dos mais de 50 mil comissionados de Arruda, será necessário criar o SSP 2, pois esse aqui vai encher de matérias.
Reply With Quote
     
     
  #1495  
Old Posted Aug 24, 2014, 5:05 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Fiquei sabendo de uma conversa, que o shopping em frente do CasaPark Shopping irá sair do papel ainda esse ano. Pago para ver...
Reply With Quote
     
     
  #1496  
Old Posted Aug 24, 2014, 5:06 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Com relação aos Shopping Quê Gama e Ceilândia bem como o do Venâncio Shopping? Pelo menos o Shopping Quê Gama tinha site, hoje não existe mais, e o Venâncio Shopping, seu site está sendo reformulado, então em breve teremos novidades.
Reply With Quote
     
     
  #1497  
Old Posted Aug 24, 2014, 8:48 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Por falar em Shopping quê de Ceilandia, parece que as obras atrazaram e muito, pois do começo do ano pra cá quase não houve progresso na obra, deve ter acontecido algum problema com os alvarás Só pode....
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1498  
Old Posted Aug 24, 2014, 10:42 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Por falar em Shopping quê de Ceilandia, parece que as obras atrazaram e muito, pois do começo do ano pra cá quase não houve progresso na obra, deve ter acontecido algum problema com os alvarás Só pode....
Acho que foi a soma de n motivos. Alvará, Destrato da João Fortes, entre outros fatores. E até fiquei sabendo de uns rolos da LB Valor.
Reply With Quote
     
     
  #1499  
Old Posted Aug 24, 2014, 2:20 PM
abnabn abnabn is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 64
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Com relação aos Shopping Quê Gama e Ceilândia bem como o do Venâncio Shopping? Pelo menos o Shopping Quê Gama tinha site, hoje não existe mais, e o Venâncio Shopping, seu site está sendo reformulado, então em breve teremos novidades.
Pois é,aqui no gama ate as placas que eles tinham colocados com algumas lojas ja fechadas eles tiraram.Embora eu percebi uma movimentação de obras em algumas lojas essa semana
Reply With Quote
     
     
  #1500  
Old Posted Aug 24, 2014, 9:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
O Shopping Quê Ceilândia vai ter um vizinho ilustre, o Campi do IESB na Ceilândia. Agora esses negócios de shoppings, alvarás e licenças ambientais está muito complicado. Se criaram novas exigências desnecessárias. Eu absurdo, um lote criado para um determinada ocupação haver aprovação da comunidade. Então para que se cria então lotes para shoppings e hipermercados, se esses lotes tem que ter aceite da sociedade. Olha o monstro que se criou, a construção no meio do mato no Jardim Botanico, tem que ter aceite dos moradores do lago sul. Isso é piada né.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:02 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.