HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #5861  
Old Posted Mar 24, 2023, 3:09 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Mal consegui a informação do futuro restaurante carioca Gumurê no ParkShopping.... As coisas andam voando e já se encontram contratando funcionários...

Fonte: https://gurume.gupy.io/job/eyJqb2JJZ...py_public_page
Reply With Quote
     
     
  #5862  
Old Posted Mar 24, 2023, 3:57 AM
Marcelo Melo Marcelo Melo is offline
MM
 
Join Date: Jun 2017
Location: Brasília
Posts: 125
Várias baixas no Pier 21: Emporio Sto Antônio, Cowtainer, Frango no Pote e CVC encerraram operação.
Uma Kopenhagen vai funcionar onde operava o Verdivino.
Reply With Quote
     
     
  #5863  
Old Posted Mar 24, 2023, 4:33 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
Várias baixas no Pier 21: Emporio Sto Antônio, Cowtainer, Frango no Pote e CVC encerraram operação.
Uma Kopenhagen vai funcionar onde operava o Verdivino.
Tirando o BK, Pizza Hut se bobear até o Madero vai rodar.
Reply With Quote
     
     
  #5864  
Old Posted Mar 25, 2023, 1:44 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
A minha cabeça vai explodir kkkk....

Ontem no evento imobiliário do BRB no Casa Park, fui no stand da Ecap tirar umas dúvidas da parceria do shopping Samambaia entre a Ecap e o grupo Paulo Octávio....E pasmem.... procede sim.

Será lançado agora em junho, mas o local na Samambaia, é num terreno da Ecap que além do shopping, teremos 6 torres residenciais... e fica atrás do home center Casa Forte.

Fiquei surpreso, pois a Terracap vai lançar o Estação Shopping Samambaia na mesma localidade.

Reply With Quote
     
     
  #5865  
Old Posted Mar 25, 2023, 2:41 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468













Que previlégio! Abrimos a nossa nova loja Originals no Park Shopping Brasília.
Essa loja contempla o que há de mais novo em moda e tendência casual.

Obrigado a todos os envolvidos!!!

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/kau%C...member_desktop
Reply With Quote
     
     
  #5866  
Old Posted Mar 25, 2023, 9:54 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is online now
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
A minha cabeça vai explodir kkkk....

Ontem no evento imobiliário do BRB no Casa Park, fui no stand da Ecap tirar umas dúvidas da parceria do shopping Samambaia entre a Ecap e o grupo Paulo Octávio....E pasmem.... procede sim.

Será lançado agora em junho, mas o local na Samambaia, é num terreno da Ecap que além do shopping, teremos 6 torres residenciais... e fica atrás do home center Casa Forte.

Fiquei surpreso, pois a Terracap vai lançar o Estação Shopping Samambaia na mesma localidade.

Esse lote demarcado para ser o Shopping do PO/ECAP, na verdade é destinado a um Hospital Regional, que atualmente está parcialmente ocupado por equipamentos públicos de saúde (CAPS e UBS). Provavelmente deve ser outro local.

Reply With Quote
     
     
  #5867  
Old Posted Mar 25, 2023, 10:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Estar destinado nos dias atuais não significa muito. Igual essa semana no Lago Sul o povo pensava que a area verde era essa destinação e se surpreenderam com a construção de um posto de gasolina. Os moradores tentaram reverter a destinação via câmera Legislativa mas agora já era.
Reply With Quote
     
     
  #5868  
Old Posted Mar 26, 2023, 6:35 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Esse lote demarcado para ser o Shopping do PO/ECAP, na verdade é destinado a um Hospital Regional, que atualmente está parcialmente ocupado por equipamentos públicos de saúde (CAPS e UBS). Provavelmente deve ser outro local.

Eu não sei, mas você sabe que Samambaia já tem seu Hospital Regional, não justificaria em nada construir outra estrutura.

Agora se foi devaneio do cara, então vai envolver muitas pessoas. A não ser que estão contando com o ovo naquele lugar, sendo o lote anexo ao terminal do Metrô da Samambaia, que acho pouco provável.

Pois o TCDF travou a licitação do mesmo. Bem como do Shopping do Noroeste.

Pior que falou que terá 6 torres residenciais como essa já lançada na própria samambaia, então o terreno é gigante ou vão fazer um paliteiro igual aquele que tem em Aguas Claras.... me lembro a piada pronta, a primeira praia artificial de Brasília de vista para o Parque...

Reply With Quote
     
     
  #5869  
Old Posted Mar 26, 2023, 10:31 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
A minha cabeça vai explodir kkkk....

Ontem no evento imobiliário do BRB no Casa Park, fui no stand da Ecap tirar umas dúvidas da parceria do shopping Samambaia entre a Ecap e o grupo Paulo Octávio....E pasmem.... procede sim.

Será lançado agora em junho, mas o local na Samambaia, é num terreno da Ecap que além do shopping, teremos 6 torres residenciais... e fica atrás do home center Casa Forte.

Fiquei surpreso, pois a Terracap vai lançar o Estação Shopping Samambaia na mesma localidade.

O terreno ao lado da estação é o ideal mas veremos daqui um tempo onde será
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #5870  
Old Posted Mar 26, 2023, 10:32 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Já já o Pesquisa descobre
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #5871  
Old Posted Mar 26, 2023, 11:36 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is online now
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu não sei, mas você sabe que Samambaia já tem seu Hospital Regional, não justificaria em nada construir outra estrutura.

Agora se foi devaneio do cara, então vai envolver muitas pessoas. A não ser que estão contando com o ovo naquele lugar, sendo o lote anexo ao terminal do Metrô da Samambaia, que acho pouco provável.

Pois o TCDF travou a licitação do mesmo. Bem como do Shopping do Noroeste.

Pior que falou que terá 6 torres residenciais como essa já lançada na própria samambaia, então o terreno é gigante ou vão fazer um paliteiro igual aquele que tem em Aguas Claras.... me lembro a piada pronta, a primeira praia artificial de Brasília de vista para o Parque...
Mas, se for pela lógica, o Guará vai ganhar um hospital regional de porte realmente regional e já possui um hospital regional.

E convenhamos, a população de Samambaia é o dobro da verificada no Guará e adjascências. Seria muito estranho utilizarem um lote do tipo "Inst. EP". Então, os MDE's e a LUOS não servem para muita coisa.

Acredito que esse shopping possa ser em outro local.
Reply With Quote
     
     
  #5872  
Old Posted Mar 26, 2023, 12:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Mas, se for pela lógica, o Guará vai ganhar um hospital regional de porte realmente regional e já possui um hospital regional.

E convenhamos, a população de Samambaia é o dobro da verificada no Guará e adjascências. Seria muito estranho utilizarem um lote do tipo "Inst. EP". Então, os MDE's e a LUOS não servem para muita coisa.

Acredito que esse shopping possa ser em outro local.
No caso do Guará, será um hospital do porte do hospital de Base com 400 leitos... bem diferente do hospital do Recanto que terá 150 leitos.
Reply With Quote
     
     
  #5873  
Old Posted Mar 27, 2023, 2:41 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Me passaram o endereço certo do lugar, mas ao meu ver, só cabe os prédios residenciais, nem sendo subterrâneo cabe um tal shopping. Fica na QS 102 CJ 2 lotes 4 e 7 de Samambaia, aonde fica atualmente uma distribuidora de bebidas Rio Preto.


Afirmaram que serão 6 torres residenciais em cima do shopping. Só se fizerem algo minúsculo igual o tal Vitrinni Shopping de Águas Claras.


Last edited by pesquisadorbrazil; Mar 27, 2023 at 3:38 PM.
Reply With Quote
     
     
  #5874  
Old Posted Mar 27, 2023, 5:35 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Me passaram o endereço certo do lugar, mas ao meu ver, só cabe os prédios residenciais, nem sendo subterrâneo cabe um tal shopping. Fica na QS 102 CJ 2 lotes 4 e 7 de Samambaia, aonde fica atualmente uma distribuidora de bebidas Rio Preto.


Afirmaram que serão 6 torres residenciais em cima do shopping. Só se fizerem algo minúsculo igual o tal Vitrinni Shopping de Águas Claras.


Passei por aí Domingo, esse terreno tinha uns galpões de uma Distribuidora de Bebidas, já derrubaram praticamente tudo, faltando apenas algumas paredes.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #5875  
Old Posted Mar 27, 2023, 6:01 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Boa tarde!!!
Passei na 6ª feira, à tarde, no terreno onde vai ser construído o SHOPPING NOVO JARDIM, no Mangueiral, e já estava praticamente todo cercado. Não sabia da localização exata do futuro shopping e tive a grata surpresa ao verificar que será logo na entrada do Mangueiral. Vi previsões de conclusão da obra para duas datas distintas: final de 2024 e final de 2025. Vamos ver qual previsão se cumprirá. Como passo pelo Mangueiral frequentemente, vou dando atualizações do andamento da obra.
Abraços!!!
Reply With Quote
     
     
  #5876  
Old Posted Mar 27, 2023, 6:39 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by Mário View Post
Boa tarde!!!
Passei na 6ª feira, à tarde, no terreno onde vai ser construído o SHOPPING NOVO JARDIM, no Mangueiral, e já estava praticamente todo cercado. Não sabia da localização exata do futuro shopping e tive a grata surpresa ao verificar que será logo na entrada do Mangueiral. Vi previsões de conclusão da obra para duas datas distintas: final de 2024 e final de 2025. Vamos ver qual previsão se cumprirá. Como passo pelo Mangueiral frequentemente, vou dando atualizações do andamento da obra.
Abraços!!!
O shopping vai ficar show... mas já existe um thread já com informações do mesmo...

https://skyscraperpage.com/forum/sho...d.php?t=251521
Reply With Quote
     
     
  #5877  
Old Posted Mar 27, 2023, 11:34 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
O shopping vai ficar show... mas já existe um thread já com informações do mesmo...

https://skyscraperpage.com/forum/sho...d.php?t=251521
Muito show!!! Mega-ansioso!!! Contando as horas, minutos e segundos para a inauguração, kkkkk. Já se sabe qual a rede terá cinemas no shopping?
Reply With Quote
     
     
  #5878  
Old Posted Mar 27, 2023, 11:56 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by Mário View Post
Muito show!!! Mega-ansioso!!! Contando as horas, minutos e segundos para a inauguração, kkkkk. Já se sabe qual a rede terá cinemas no shopping?
Ainda não divulgaram... estou no aguardo.
Reply With Quote
     
     
  #5879  
Old Posted Mar 28, 2023, 1:53 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Como eu tinha antecipado pela minha fonte de dentro da Multiplan RJ....






Last edited by pesquisadorbrazil; Apr 9, 2023 at 4:58 PM.
Reply With Quote
     
     
  #5880  
Old Posted Mar 28, 2023, 1:58 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Como eu tinha antecipado pela minha fonte de dentro da Multiplan RJ....









E onde será mesmo?
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:55 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.