HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #21  
Old Posted Jun 17, 2022, 8:42 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Uma fonte segura, me falou que o shopping terá a primeira e acredito que não seja a única sala dessa tecnologia de cinemas, pois 4 operadores estão disputando administrar as salas do lugar. Cineflix e Cinemark estão fora da parada... Acredito que seja Cinepolis, UCI Cinemas, Kinoplex e Itaú....



Em Breve | Partage Shopping Brasília | 2024
Reply With Quote
     
     
  #22  
Old Posted Jun 21, 2022, 2:33 PM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 540
Finalmente teremos uma sala IMAX?
Reply With Quote
     
     
  #23  
Old Posted Jun 21, 2022, 6:38 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by MikeVonJ View Post
Finalmente teremos uma sala IMAX?
Sim, somente não espero que seja da Cineflix que opera uma sala dessas em uma cidade de São Paulo.
Reply With Quote
     
     
  #24  
Old Posted Jun 29, 2022, 2:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Putz, se os shoppings Iguatemi e ParkShopping não se cuidarem, em 2024 serão shoppings do passado...



Reply With Quote
     
     
  #25  
Old Posted Jun 29, 2022, 7:28 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Vai ser um puta shopping
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #26  
Old Posted Jun 29, 2022, 10:19 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Vai ser um puta shopping
PARKSHOPPING e IGUATEMI BRASÍLIA que se cuidem...

Ainda mais com certas marcas internacionais que irão desembarcar por ali.... antigamente quem estava de conexão e demorava, o povo ia todo para o ParkShopping, daqui pra 2024 a rota será diferente.
Reply With Quote
     
     
  #27  
Old Posted Jun 29, 2022, 11:17 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
PARKSHOPPING e IGUATEMI BRASÍLIA que se cuidem...

Ainda mais com certas marcas internacionais que irão desembarcar por ali.... antigamente quem estava de conexão e demorava, o povo ia todo para o ParkShopping, daqui pra 2024 a rota será diferente.
Com a exclusividade das marcas teremos uma briga acirrada por público, veremos quem vai se destacar
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #28  
Old Posted Jul 5, 2022, 9:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Ainda teremos o Noroeste Shopping que irá disputar o mesml público do Iguatemi, Parkshopping e Partage Shopping.
Reply With Quote
     
     
  #29  
Old Posted Jul 19, 2022, 8:02 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Olha pra quem quiser dar uma olhada 360o no shopping

Fonte: https://www.nsadala.com.br/360shoppingbsb/
Reply With Quote
     
     
  #30  
Old Posted Aug 23, 2022, 3:17 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Nova bateria de renders do shopping, vai ficar show mesmo, e o Iguatemi e ParkShopping que se preparem...



















































Reply With Quote
     
     
  #31  
Old Posted Sep 9, 2022, 1:04 PM
Maytrea's Avatar
Maytrea Maytrea is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 11
Maravilhoso esse projeto. Esses novos renders dessa praça central então! Luxo puro. Só uma coisa que fiquei um pouco sem entender, esse shopping também se propõe a atrair as lojas padrão AAA do luxo internacional (pra bater de frente com o Iguatemi), ou seria uma empreendimento padrão parkshopping só que mais arrumadinho?
Reply With Quote
     
     
  #32  
Old Posted Sep 9, 2022, 1:10 PM
Maytrea's Avatar
Maytrea Maytrea is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 11
Sei que a empresa deve ter feito um estudo muito mais aprofundado sobre isso, mas imagino eu que seria concebível ter algumas lojas de luxo. Mesmo que a cidade talvez não tenha demanda pra mais uma Louis Vuitton ou Prada por si só, este é o terceiro aeroporto mais movimentado do Brasil... não acho que seria improvável que os endinheirados que estejam fazendo conexões em BSB queiram fazer compras lá. quem sabe kkk
Reply With Quote
     
     
  #33  
Old Posted Sep 10, 2022, 12:41 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Eu acho hilário certos comentários desconexos com a realidade. Seria melhor instalar no lugar um acampamento do MST na sua visão distorcida. Brincadeira.
Reply With Quote
     
     
  #34  
Old Posted Sep 10, 2022, 1:46 AM
Maytrea's Avatar
Maytrea Maytrea is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 11
Não entendi essa sua hostilidade? Leu errado o meu comentário? O que mais quero ver é mais um cluster de luxo em Brasília.
Reply With Quote
     
     
  #35  
Old Posted Sep 10, 2022, 2:00 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by Maytrea View Post
Não entendi essa sua hostilidade? Leu errado o meu comentário? O que mais quero ver é mais um cluster de luxo em Brasília.
Quem está cuidando do mix do Partage Shopping Brasília e nada menos que o ....

https://www.mcfconsultoria.com.br/carlos-ferreirinha/

Que dispensa comentários, é o PAPA do LUXO no Brasil.... Portanto não estranharia Dior, Hermes, Chanel aportarem ali....

Quando a Hermes fechar as portas no Iguatemi, vai ser definitivo, é uma loja POP-UP e nesse exato momento o shopping não dispõem de espaço a altura da label....

E com relação a colocar outra Louis Vuitton, já tem essa intenção não é de hoje. Outro ponto, o shopping não é única e exclusivamente para turistas, de onde tirou isso?

O público dele é para classe A, nem B terá, portanto não esperem Magalu, Americanas, Cineflix, Giraffas ou Bobs no lugar....

As pessoas que criticam algo pra min, ou é comunista ou é hater. Não existe outro meio termo.

E quem vier pensar que terá algo popular ali, pode tirar o cavalo da chuva.

O Cluster de moda está no ponto certo, aonde a nata do ricos de Brasília estão concentrados...

Park Sul, Asa Sul, Lago Sul, Sudoeste e Park Way. Só para nota a esmagadora maioria das casas dos embaixadores está no Lago Sul.
Reply With Quote
     
     
  #36  
Old Posted Sep 10, 2022, 2:15 AM
Maytrea's Avatar
Maytrea Maytrea is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 11
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Quem está cuidando do mix do Partage Shopping Brasília e nada menos que o ....

https://www.mcfconsultoria.com.br/carlos-ferreirinha/

Que dispensa comentários, é o PAPA do LUXO no Brasil.... Portanto não estranharia Dior, Hermes, Chanel aportarem ali....

Quando a Hermes fechar as portas no Iguatemi, vai ser definitivo, é uma loja POP-UP e nesse exato momento o shopping não dispõem de espaço a altura da label....

E com relação a colocar outra Louis Vuitton, já tem essa intenção não é de hoje. Outro ponto, o shopping não é única e exclusivamente para turistas, de onde tirou isso?

O público dele é para classe A, nem B terá, portanto não esperem Magalu, Americanas, Cineflix, Giraffas ou Bobs no lugar....

As pessoas que criticam algo pra min, ou é comunista ou é hater. Não existe outro meio termo.

E quem vier pensar que terá algo popular ali, pode tirar o cavalo da chuva.

O Cluster de moda está no ponto certo, aonde a nata do ricos de Brasília estão concentrados...

Park Sul, Asa Sul, Lago Sul, Sudoeste e Park Way. Só para nota a esmagadora maioria das casas dos embaixadores está no Lago Sul.

Tive as minhas dúvidas porque nenhum lugar que eu via falava explicitamente qual seria o perfil do shopping. Os seus comentários falando que seria concorrência pro Iguatemi foi a primeira indicação que tive que a intenção seria criar mais um cluster AAA em Brasília, e então perguntei pra tirar a dúvida.

Em nenhum ponto do meu comentário eu disse que esse shopping seria exclusivamente pra turistas. Falei que seria ainda MAIS um motivo pra ter esse conjunto de lojas. Não expressei minhas dúvidas por demanda porque não acredito em Brasília. Manter mais de um cluster de luxo fora de SP e Rio (este ainda com dificuldades) é inédito. Só isso. Quanto mais movimento de endinheirados e mais vendas, melhor. E o Aeroporto claramente ajuda nisso.

E não. não sou hater nem comunista. Muito pelo contrário. Admiro muito o seu trabalho de agregar informações interessantíssimas sobre a cidade, desde o outro fórum, muitos anos atrás. Acho que foi um mal entendido de âmbas as partes, então bola pra frente.

E também, muitíssimo obrigada por trazer essas informações sobre o que podemos esperar do mix do shopping. Pelas plantas consegui ver umas áreas que já pareciam destinadas a receber essas gigantes do luxo. Sucesso!
Reply With Quote
     
     
  #37  
Old Posted Sep 10, 2022, 2:37 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
De forma alguma, acreditar ou não acreditar no mercado de luxo em Brasília é aquele negócio. O povo se ilude muito com peso dos funcionários públicos. Só 1% ganha altos salários.

E o cluster de luxo, se for pegar quantas lojas internacionais que Brasília não tem, se eu for fazer uma lista. E pelo que andei sabendo, o shopping do Aeroporto poderá surpreender, com 60 lojas estrangeiras. Ainda mais agora, que a maioria das lojas de luxo tinham digamos donos Iguatemi, JHSF e Multiplan.

E tem lojas em Brasília, digo no Iguatemi, que foi a primeira Burberry no Brasil. Inclusive estive recentemente na loja, e fiquei intrigado, pois a maioria das lojas que abriram POP-UP em Goiânia, a única que tão cedo terá loja em Goiânia será a própria Burberry...

Inclusive as demais labels do Flamboyant, tiveram seu quadro de funcionários treinados nas lojas do Iguatemi BSB. As empresas já vira que a bolha do funcionalismo público de alta renda em Brasília não existe mais.

Até mesmo se existisse, veríamos na esplanada dos ministérios, o povo circulando de Porsche, Tesla, BYD, as mulheres de Chanel, Dior e Louis Vuitton.

O mercado se ajustou, e o povo que tem dinheiro, viu que é melhor comprar por aqui, mesmo pagando mais caro. Sabe como é, sonhe que se você comprar um relógio caro no exterior terá assistência técnica em Brasília.

Ou comprar o último IPHONE, o 5G dele é compatível com o de Brasília.
Reply With Quote
     
     
  #38  
Old Posted Sep 15, 2022, 9:43 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
A pergunta da colega é valida. E houve um certo exagero ai. O fato do shopping ter um otimo mix de lojas internacionais e completo, ate mesmo com mts novidades, não significa que serão lojas de alto luxo. Nunca foi falado que seria um shopping com foco no publico de luxo. Ate por que por estar perto do aero, o shopping tem que atender a publicos diversos.
Reply With Quote
     
     
  #39  
Old Posted Sep 16, 2022, 12:43 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
A pergunta da colega é valida. E houve um certo exagero ai. O fato do shopping ter um otimo mix de lojas internacionais e completo, ate mesmo com mts novidades, não significa que serão lojas de alto luxo. Nunca foi falado que seria um shopping com foco no publico de luxo. Ate por que por estar perto do aero, o shopping tem que atender a publicos diversos.
Nada disso, o shopping é para o público A.... agora se colocasse um shopping de classe C.... adivinha..... iria flopar, fracassar, fechar as portas. Me perdoe, vão colocar um shopping popular no bairro com m2 mais caro de Brasília?

Me perdoe.... Não vão sonhando que terá café com preços populares, cinemas, roupas ou serviços.... Só ver o prospecto do empreendimento.... Público Alvo, esqueça o aeroporto.... é movimento coadjuvante.... o principal público é para pública A e B dos condomínios, Lago Sul, Park Sul, Park Way, Sudoeste e Asa Sul...

Qual sentido, colocar lojas populares se eles querem acabar com uma lacuna da região.
Reply With Quote
     
     
  #40  
Old Posted Sep 16, 2022, 5:24 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Bom eu acho que você não entendeu nem o que eu falei e nem o que a colega falou, então melhor encerrar o assunto por aqui.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 9:02 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.