HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1261  
Old Posted May 7, 2014, 8:41 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Brasília ganha sua primeira Zara Home


A unidade será a sexta do país

Os amantes de uma boa decor já podem comemorar! Acontece hoje (07/05) a inauguração da primeira Zara Home em um dos mais importantes shoppings da cidade, o Iguatemi Brasília.

Com 599 m2 de área total de vendas, a loja segue o design inovador da Zara Home em todo o mundo, onde o conceito vanguardista, requinte e sofisticação convivem com o ideal de simplicidade.

Criada em 2003, a Zara Home traz para o Brasil uma gama completa de produtos, desde artigos de cama, mesa e banho, até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios.


Dentre a extensa gama de produtos, uma linha pensada especialmente para as crianças

Conheça o catálogo completo da marca no site oficial: www.zarahome.com/‎


Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 3, 2014 at 6:43 AM.
Reply With Quote
     
     
  #1262  
Old Posted May 8, 2014, 5:20 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
olha a próxima loja do Taguatinga Shopping



KEVINGSTON, Lá no terceiro andar , próximo da praça de alimentação e Siberian

Reply With Quote
     
     
  #1263  
Old Posted May 8, 2014, 8:09 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Por falar em taguatinga shopping, um tempo atrás ouvi dizer que o andar do meio segundo piso teria novas lojas e uma loja âncora, isso foi um funcionário do shopping que me disse, será que isso procede? Já tem um tempo que fiquei sabendo disso, mas era pra 2014 e até agora nada, acho que pode demorar mais, pois o JK Shopping ainda tem lojas vagas, pouquíssimas mas tem, e esse deve ser o shopping prioritário para novos investimentos. ...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1264  
Old Posted May 8, 2014, 11:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Por falar em taguatinga shopping, um tempo atrás ouvi dizer que o andar do meio segundo piso teria novas lojas e uma loja âncora, isso foi um funcionário do shopping que me disse, será que isso procede? Já tem um tempo que fiquei sabendo disso, mas era pra 2014 e até agora nada, acho que pode demorar mais, pois o JK Shopping ainda tem lojas vagas, pouquíssimas mas tem, e esse deve ser o shopping prioritário para novos investimentos. ...
Até aonde eu sei, no Taguatinga Shopping terá sim uma nova loja, a OTOCH fechou as portas não apenas no Pátio Brasil, mas em todo o Brasil. Portanto teremos uma nova ancora no shopping.

No caso do Pátio Brasil, parte da antiga Otoch está virando uma Camicado.
Reply With Quote
     
     
  #1265  
Old Posted May 9, 2014, 1:08 AM
abnabn abnabn is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 64
aqui no gama o shopping que ja comecou a divulgar algumas lojas: Quiznos,Spoleto,Giraffas,Koni e laboratorio sabin.
Reply With Quote
     
     
  #1266  
Old Posted May 9, 2014, 1:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by abnabn View Post
aqui no gama o shopping que ja comecou a divulgar algumas lojas: Quiznos,Spoleto,Giraffas,Koni e laboratorio sabin.
Qual o shopping? O Shopping Quê Gama? E pelos nomes, nenhum vai ficar no drive thru. Mas o Gama passou da hora de receber várias franquias, não somente de alimentação.
Reply With Quote
     
     
  #1267  
Old Posted May 9, 2014, 3:40 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Até aonde eu sei, no Taguatinga Shopping terá sim uma nova loja, a OTOCH fechou as portas não apenas no Pátio Brasil, mas em todo o Brasil. Portanto teremos uma nova ancora no shopping.

No caso do Pátio Brasil, parte da antiga Otoch está virando uma Camicado.
Tive que passar hoje no final da tarde, no Taguatinga shopping , a Otoch tá lá funcionando normalmente. no 01 andar
Reply With Quote
     
     
  #1268  
Old Posted May 9, 2014, 6:59 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Tive que passar hoje no final da tarde, no Taguatinga shopping , a Otoch tá lá funcionando normalmente. no 01 andar
Deve ser o contrato que ainda não encerrou. Até mesmo porque a loja do Pátio Brasil era mais antiga do que do Taguatinga Shopping.
Reply With Quote
     
     
  #1269  
Old Posted May 9, 2014, 3:01 PM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Deve ser o contrato que ainda não encerrou. Até mesmo porque a loja do Pátio Brasil era mais antiga do que do Taguatinga Shopping.
Entendi moço,

Bom vamos começar a especular então , quem entrar no lugar?
Reply With Quote
     
     
  #1270  
Old Posted May 10, 2014, 12:13 AM
besantos besantos is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 42
Pessoal, estou morando há um tempo no Rio e eu não estou acompanhando tanto assim a questão, mas como está aquela história do shopping da Multiplan no Lago Sul? Alguma novidade?
Reply With Quote
     
     
  #1271  
Old Posted May 10, 2014, 12:30 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by besantos View Post
Pessoal, estou morando há um tempo no Rio e eu não estou acompanhando tanto assim a questão, mas como está aquela história do shopping da Multiplan no Lago Sul? Alguma novidade?
Nenhuma novidade por enquanto.
Reply With Quote
     
     
  #1272  
Old Posted May 10, 2014, 12:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Novidade mesmo, que em breve teremos o inicio de uma construção de um novo shopping center no Plano Piloto. Estou a caça do local, suspeitas recaem na EPIA ao lado da Nova Rodoviária e de frente para o CasaPark ou na orla, na Vila Planalto ao lado da Concha Acústica.

Façam suas apostas, qual operadora será do shopping center? Multiplan? BRMalls, JHSF, Jereissati Centros Comerciais, Iguatemi, CCPSA, RioMar?

Last edited by pesquisadorbrazil; May 10, 2014 at 1:40 AM.
Reply With Quote
     
     
  #1273  
Old Posted May 10, 2014, 2:02 AM
abnabn abnabn is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 64
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Qual o shopping? O Shopping Quê Gama? E pelos nomes, nenhum vai ficar no drive thru. Mas o Gama passou da hora de receber várias franquias, não somente de alimentação.

isso,shopping que gama
Reply With Quote
     
     
  #1274  
Old Posted May 10, 2014, 2:56 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by abnabn View Post
isso,shopping que gama
Acho que o drive-thru do shopping vai ser ou o Bobs, Burger King ou Habibs. Algum palpite? Pois originalmente era para ser o Mc Donalds, só que o mesmo está praticamente pronto do lado do Shopping Quê.
Reply With Quote
     
     
  #1275  
Old Posted May 10, 2014, 3:30 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Eu acho que será o BK já que está em franca expansão e possivelmente nao deixará o MC donalds ganhar dianteira em números de franquias no bairro, sabendo que no Shopping do Gama teremos as mesmas redes de fast food. ...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1276  
Old Posted May 10, 2014, 4:19 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Eu acho que será o BK já que está em franca expansão e possivelmente nao deixará o MC donalds ganhar dianteira em números de franquias no bairro, sabendo que no Shopping do Gama teremos as mesmas redes de fast food. ...
Qual shopping Mamute? Gama Shopping ou Shopping do PO no Gama? E por falar em BK, uma dúvida, realmente o Valparaiso de Goiás tem 2 lojas ou o site está errado?
Reply With Quote
     
     
  #1277  
Old Posted May 10, 2014, 4:40 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Qual shopping Mamute? Gama Shopping ou Shopping do PO no Gama? E por falar em BK, uma dúvida, realmente o Valparaiso de Goiás tem 2 lojas ou o site está errado?
Seria no shopping do PO; em Valparaíso só tem um BK no shopping, não sei de outro, só se inaugurou faz pouco tempo e não tô sabendo de nada
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1278  
Old Posted May 10, 2014, 4:50 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Seria no shopping do PO; em Valparaíso só tem um BK no shopping, não sei de outro, só se inaugurou faz pouco tempo e não tô sabendo de nada
Olhei no site está em duplicidade o local da loja. E voltando ao assunto do shopping do Plano Piloto, num evento de franchise que estive, um representante do SEBRAE falava numa palestras a respeito do shopping que a JHSF irá construir em Brasília. Talvez esse shopping que iniciará em breve as obras seja ele. Pois o Plano Piloto não tem mais mercado para shopping popular. Agora um shopping de luxo, isso tem espaço de sobra.

E mais, eu postei aqui a alguns dias o lugar aonde irá ficar a Apple na cidade, num shopping chamado PARK, portanto, já conversei no ParkShopping e eles foram categoricos o shopping não tem espaço para APPLE, para essa loja entrar no shopping a FNAC deveria sair. Portanto bate com as informações que obtive, esse shopping inicia as obras no 2o semestre e inaugura em 2017. Portanto, esse shopping na Asa Sul, ao lado da nova rodoviária é esse que começará as obras.



Mais também pode ser um 2o shopping da Multiplan em frente do Park Shopping. Igual fizeram com Village Mall no Rio que fica vizinho do Barra Shopping.

Last edited by pesquisadorbrazil; May 10, 2014 at 5:02 AM.
Reply With Quote
     
     
  #1279  
Old Posted May 10, 2014, 12:05 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
pode ser mesmo num novo shopping, também poderia ser no noroeste, mas o tereno nao foi licitado ou foi?
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1280  
Old Posted May 10, 2014, 8:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Não foi licitado, nem do Noroeste nem do SIA.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 9:01 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.