HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #3641  
Old Posted Jun 15, 2017, 6:47 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,568
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
Novo vôo para Punta Cana


Solicitação 13/06/2017 - Inclusão - a distribuir - efetivo em 06/01//2018

TAM 8002 aos domingos - BSB 15:25 PUJ 21:35 - A319 (144 pax)
TAM 8003 às segundas - PUJ 00:15 BSB 06:15 - A319 (144 pax)
TAM 8104 aos sábados - BSB 14:25 PUJ 20:35 - A319 (144 pax)
TAM 8105 aos domingos - PUJ 00:45 BSB 06:45 - A319 (144 pax)

Hotran TAM-000535-000 (internacional)
Que os voos retornem e tenhamos, também, os novos. A população está sedenta.
Reply With Quote
     
     
  #3642  
Old Posted Jun 15, 2017, 7:39 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Que os voos retornem e tenhamos, também, os novos. A população está sedenta.
Calma Sale, aos poucos irão retornar. Começou com esse aí. em breve teremos mais.

Dizem que a briga da Air France está entre BSB e BH.
Reply With Quote
     
     
  #3643  
Old Posted Jun 16, 2017, 1:15 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Calma Sale, aos poucos irão retornar. Começou com esse aí. em breve teremos mais.

Dizem que a briga da Air France está entre BSB e BH.
Não sei.. Air France andou visitando o CE,PE e a BA...acho que vai ficar por aí...
Reply With Quote
     
     
  #3644  
Old Posted Jun 16, 2017, 1:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
Não sei.. Air France andou visitando o CE,PE e a BA...acho que vai ficar por aí...
Vamos ver no que vai dar. Pois BSB anda recuperando sua malha de conexões. Bem diferente das demais cidades.
Reply With Quote
     
     
  #3645  
Old Posted Jun 18, 2017, 6:57 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
edit.

Last edited by c2500; Jun 18, 2017 at 7:09 AM.
Reply With Quote
     
     
  #3646  
Old Posted Jun 20, 2017, 8:30 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Estou curioso em saber como ficou o projeto definitivo do Terminal Internacional.
Reply With Quote
     
     
  #3647  
Old Posted Jun 21, 2017, 5:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Red Lobster fecha as portas

Após dois anos operando no Aeroporto JK, o primeiro restaurante da rede internacional Red Lobster fechou as portas no dia 4 deste mês. Despertando amores e ódios nos amantes de frutos do mar, o fechamento repentino da unidade não foi o primeiro do país -- a unidade dos Jardins, em São Paulo, encerrou as operações portas um ano após abrir, sem maiores explicações. O fechamento foi confirmado pela Inframérica, que administra o Aeroporto JK. A coluna também tentou contato com a International Meal Company (IMC), que touxe a marca para o país, mas não obteve retorno.

Fonte: file:///C:/Users/User/Downloads/21_06_2017_1a._Caderno_A_23_Tb.pdf
Reply With Quote
     
     
  #3648  
Old Posted Jun 21, 2017, 5:34 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Mas se minha fonte estiver correta, fechou no aeroporto e vai abrir no Shopping ID. Eu espero que se confirme. Agora no espaço vago, dizem as más linguas, que será a expansão da área VIP do aeroporto. Que futuramente tomará conta de todo mezanino acabando de vez com a visão do aviões.
Reply With Quote
     
     
  #3649  
Old Posted Jun 21, 2017, 2:08 PM
Ze Caetano - GGFC Ze Caetano - GGFC is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2014
Posts: 30
Abrir no aeroporto e naquele local foi uma cagada das boas...Barulhento, escondido e os preços caros...

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mas se minha fonte estiver correta, fechou no aeroporto e vai abrir no Shopping ID. Eu espero que se confirme. Agora no espaço vago, dizem as más linguas, que será a expansão da área VIP do aeroporto. Que futuramente tomará conta de todo mezanino acabando de vez com a visão do aviões.
Reply With Quote
     
     
  #3650  
Old Posted Jun 21, 2017, 3:39 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Red Lobster fecha as portas

Após dois anos operando no Aeroporto JK, o primeiro restaurante da rede internacional Red Lobster fechou as portas no dia 4 deste mês. Despertando amores e ódios nos amantes de frutos do mar, o fechamento repentino da unidade não foi o primeiro do país -- a unidade dos Jardins, em São Paulo, encerrou as operações portas um ano após abrir, sem maiores explicações. O fechamento foi confirmado pela Inframérica, que administra o Aeroporto JK. A coluna também tentou contato com a International Meal Company (IMC), que touxe a marca para o país, mas não obteve retorno.

Fonte: file:///C:/Users/User/Downloads/21_06_2017_1a._Caderno_A_23_Tb.pdf
O mercado de SP não tolera restaurante com serviços ruins... O RedLobster era muito "overrated", das vezes que fui lá, achei o atendimento muito fraco,assim como a comida..e os preços...nem se fala
Reply With Quote
     
     
  #3651  
Old Posted Jun 21, 2017, 5:54 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
O mercado de SP não tolera restaurante com serviços ruins... O RedLobster era muito "overrated", das vezes que fui lá, achei o atendimento muito fraco,assim como a comida..e os preços...nem se fala
Agora eles irão abrir em outro local em Brasília, talvez no Shopping ID. Será que enfim teremos a Applebees, Outback, TGI Fridays ou mesmo Hard Rock Café ali. Me falaram que estão de olho em uma dessas citadas.
Reply With Quote
     
     
  #3652  
Old Posted Jun 21, 2017, 5:55 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Copa Airlines aumenta frequência do voo Brasília – Panamá


A Copa Airlines anuncia o aumento da frequência do voo partindo de Brasília para o Panamá. Ao completar 6 anos de atividade no Distrito Federal e depois do grande sucesso do voo que atualmente opera, a Copa presenteia os brasilienses com mais uma frequência que os ajudará a chegar em seu destino pelas Américas com mais facilidade e pontualidade.

Atualmente, a Copa opera um voo diário para o Panamá com origem em Brasília. Desde 15 de junho, mais um voo passou a operar quatro vezes por semana – domingo, quarta-feira, quinta-feira e sábado, às 12h45. O voo será realizado pela aeronave modelo 737-800 com capacidade para 158 passageiros.

“É uma grande alegria para a Copa Airlines presentear os brasilienses com mais uma opção de voo. É uma forma de agradecimento à confiança depositada em nossa companhia e uma resposta à demanda que vem crescendo nos últimos meses”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. “A nova frequência representará um incremento nos negócios e no turismo, e reforça a presença institucional da Copa na cidade”, completa.

Brasília é um importante centro de conexões para as cidades no Norte e Nordeste e por estar no centro do país, Brasília se torna um hub natural para as outras regiões. A oferta de uma nova frequência ajudará a aumentar a capilaridade e ampliará a cobertura de mercado nessas regiões.

Fonte: http://brasilturis.com.br/copa-airli...asilia-panama/
Reply With Quote
     
     
  #3653  
Old Posted Jun 21, 2017, 5:56 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Nem de perdas vive o aeroporto, apesar que a Copa está retomando o 2o voo deles de antes.
Reply With Quote
     
     
  #3654  
Old Posted Jun 22, 2017, 3:02 AM
Virgilius Virgilius is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2015
Posts: 67
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Finalmente então no 2o semestre veremos obras no Aeroporto. Muito já se conhece, como o Terminal JK, os hotéis Wyndham Grand, Tryp by Wyndham e Hard Rock Hotel. Mas, desconhecemos os projetos do Terminal Internacional bem como dos hotéis Ibis e Ibis Budget..

Ontem fui ao aeroporto e tinha uma empresa de fundações fazendo prospeção na área do estacionamento ... será um indício do início das obras ??
Reply With Quote
     
     
  #3655  
Old Posted Jun 22, 2017, 12:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Quote:
Originally Posted by Virgilius View Post
Ontem fui ao aeroporto e tinha uma empresa de fundações fazendo prospeção na área do estacionamento ... será um indício do início das obras ??
Possivelmente, pois o cronograma diz que para iniciar no segundo semestre. Agora quando é a dúvida, dizem que é novembro.. Conforme comunicado via facebook do próprio aeroporto
Reply With Quote
     
     
  #3656  
Old Posted Jun 22, 2017, 12:08 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,070
Aeroporto de Brasília vai ganhar posto do Na Hora, com emissão de passaportes


Previsão é de que novo espaço comece a funcionar em setembro. Desde agosto de 2016, é possível tirar passaporte apenas na unidade do Riacho Fundo.

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Sala de embarque do Aeroporto de Brasília


O Aeroporto de Brasília vai ganhar um posto do Na Hora onde será possível tirar passaporte, informou nesta quarta-feira (21) o governo do Distrito Federal. A previsão é de que o novo espaço comece a funcionar a partir de setembro, no segundo piso do terminal.

Desde agosto de 2016, é possível tirar passaporte apenas no Na Hora do Riacho Fundo I. A justificativa para a centralização é de que o local era uma "agência modelo pela satisfação e velocidade do atendimento". Não é possível chegar até lá de metrô, como era possível para tirar o documento na unidade da Rodoviária do Plano Piloto.

Segundo o GDF, será assinado nesta quinta (22) um termo de cooperação entre a Secretaria de Justiça (responsável pelo serviço) e a Inframerica (que administra o aeroporto). Não há estimativa de custos porque o governo espera conseguir parte das instalações e do mobiliário por meio de doações. O espaço é cedido, sem gasto com locação.

Questionados, o governo e a Inframerica não informaram se haverá um acordo para dar desconto no estacionamento. De acordo com a tabela de preços, alguém que esperaria na fila por até uma hora teria que pagar R$ 15.







http://g1.globo.com/distrito-federal...saportes.ghtml
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3657  
Old Posted Jun 22, 2017, 12:25 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Sei não Mamute, estou com uma leve suspeita que seja aonde era o RedLobster... Quer apostar...
Reply With Quote
     
     
  #3658  
Old Posted Jun 22, 2017, 8:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Sinceramente estou com uma suspeita que o GDF liberar as licenças rapidamente para a Inframerica. Inventou colocar o NaHora no lugar do RedLobster. Nossa que piada mais sem graça.
Reply With Quote
     
     
  #3659  
Old Posted Jun 22, 2017, 8:49 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Resposta da RedLobster devido fechamento da unidade Aeroporto JK..

Olá, Fabio. Tudo bem? O encerramento da operação do restaurante Red Lobster no Aeroporto Internacional de Brasília faz parte do processo de revisão do portfólio de unidades da rede, que contempla também aberturas, reformas e eventuais trocas de ponto. Pedimos a sua compreensão e que fique ligado em nossa página para saber mais sobre as novidades!

Uma resposta igual de robô como sempre.

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 22, 2017 at 9:00 PM.
Reply With Quote
     
     
  #3660  
Old Posted Jun 23, 2017, 2:29 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,249
Finalmente começou a comercialização do futuro Terminal JK Shopping...

Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 6:55 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.