HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #2021  
Old Posted Jun 23, 2015, 11:24 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,574
Povo porco que só eles. Uma vez mostrou no DFTV, que esse pessoal do TacoPep colocava os panos de prato para secarem em cima do telhado. Nunca mais fui comer neste restaurante!!!!!!!
Reply With Quote
     
     
  #2022  
Old Posted Jun 23, 2015, 8:19 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Povo porco que só eles. Uma vez mostrou no DFTV, que esse pessoal do TacoPep colocava os panos de prato para secarem em cima do telhado. Nunca mais fui comer neste restaurante!!!!!!!
Eu lembro disso! Nunca mais pisei lá também!!
Reply With Quote
     
     
  #2023  
Old Posted Jun 23, 2015, 8:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Corre um boato que aí sim a FNAC e Tok Stok estariam de mala e cuia para abrir no DF Plaza, li algo a respeito no facebook do próprio shopping, alguem confirma?
Reply With Quote
     
     
  #2024  
Old Posted Jun 24, 2015, 11:38 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,574
Bom, hein jovem????? FNAC seria uma chamariz para a Cultura também aterrissar em AC.
Reply With Quote
     
     
  #2025  
Old Posted Jun 24, 2015, 8:53 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Segundo o Instagram do Madero, abriram a loja do Pátio hoje!
Reply With Quote
     
     
  #2026  
Old Posted Jun 25, 2015, 2:36 AM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 536
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Aqui em Brasilia já deveríamos ter o nosso Imax há tempos ia ser sucesso sem duvidas
Nossa, mas será que nunca vai chegar um por aqui? Eu quero assistir Batman vs Superman ano que vem numa sala IMAX. Acho que o jeito será ir pro Rio ou SP.
Reply With Quote
     
     
  #2027  
Old Posted Jun 25, 2015, 2:38 AM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 536
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Corre um boato que aí sim a FNAC e Tok Stok estariam de mala e cuia para abrir no DF Plaza, li algo a respeito no facebook do próprio shopping, alguem confirma?
Nossa, só falta isso pra AC fica completa. Pelo visto o DF Plaza será um arraso hein.
Reply With Quote
     
     
  #2028  
Old Posted Jun 25, 2015, 6:07 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Tudo para o cliente em um só espaço



O novo centro de compras, que será inaugurado no segundo semestre de 2015, chega a Águas Claras para oferecer um serviço completo e sofisticado, onde os moradores do complexo e a população da cidade encontram tudo o que precisam em um só lugar

Foto: Dinah Feitoza

O DF Plaza faz parte do complexo DF Century Plaza um mixed use que leva para a região um conceito inovador


Com obras em ritmo acelerado e inauguração prevista para o segundo semestre de 2015, o DF Plaza Shopping, é um complexo multiuso que leva para Águas Claras a tendência mundial de oferecer tudo que o cliente precisa em um só lugar: cultura de moda, gastronomia e entretenimento que faltava na cidade.

O empreendimento teve um investimentos de R$ 160 milhões por parte do grupo empreendedor, formado pela Saga Malls, que há mais de duas décadas administra centros comerciais, LH Investimentos e Mirante Incorporação.

O DF Plaza faz parte do complexo DF Century Plaza, um mixed use que integra o mall a apart-hotel, salas comerciais, espaço de convivência e amplo estacionamento, permitindo morar, trabalhar, comprar e se divertir em um só lugar. É o primeiro multiuso da região, seguindo padrão e conceito urbanístico internacionais, para que os moradores da região encontrem tudo o que precisam em um só lugar.

Com localização privilegiada, o DF Plaza Shopping fica na rotatória de acesso a Águas Claras, com fácil acesso pela estrada Parque Taguatinga (EPTG), no km 2,1, que interliga a região ao Plano Piloto, além de estar perto da estação do metrô.

Para se ter ideia da magnitude do empreendimento são 25 mil metros de área construída, com 12 mil metros de área bruta locável (ABL), com espaço para 160 lojas e 3,5 mil vagas de estacionamento cobertas, além das lojas Walmart e Sam’s Club, que já funcionam no local.

O DF Plaza terá um ambiente acolhedor e sofisticado e já conta com grandes marcas locais e nacionais como Renner, Riachuelo, L’Occitane, O Boticário, Santa Lolla, Morana, Constance, Lord e a Quattor Academia, entre outras.

A praça gastronômica que levará para a região restaurantes renomados que até então só mantinham unidades no Plano Piloto como, Outback, Coco Bambu e Soho ainda promete encantar os frequentadores com um projeto moderno e arrojado onde o belíssimo céu de Brasília poderá ser contemplado. A área de convivência terá iluminação e ventilação naturais, com lounges e paisagismo vertical, que darão um charme especial ao ambiente.















http://comunidade.maiscomunidade.com...-ESPACO.pnhtml
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2029  
Old Posted Jun 25, 2015, 11:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Vamos ver se inaugura, na verdade, os espaços serão liberados para os lojistas daqui 60 dias para montar as respectivas lojas.
Reply With Quote
     
     
  #2030  
Old Posted Jun 26, 2015, 3:05 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Gente, andando de metrô esses dias reparei em uma coisa. Vcs já viram que o as torres construídas pelo Park Shopping estão desocupadas?

Alias acho que nunca foram ocupadas por ninguém, o tal de Corporate Shopping parece que micou geral...

Sempre achei que as torres deveriam ficar próximas ao Shopping e não lá no fundão do terreno, depois do estacionamento. Mas será se foi só isso?
Reply With Quote
     
     
  #2031  
Old Posted Jun 26, 2015, 6:09 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Oxente pensei que a Madero iria pegar todo espaço do antigo Burger King....

Reply With Quote
     
     
  #2032  
Old Posted Jun 26, 2015, 6:20 PM
cappires cappires is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 60
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Sempre achei que as torres deveriam ficar próximas ao Shopping e não lá no fundão do terreno, depois do estacionamento. Mas será se foi só isso?
Não. Creio que isso se deveu à política do incorporador em restringir a venda demais. Eles só vendem o andar inteiro, e só de baixo pra cima. Ou seja, só comercializam o segundo se o primeiro vender, e por aí vai...

Nunca vi isso, mas eles são os donos, então fazem o que querem...

Quem me contou foi um amigo cuja empresa queria uma sala, mas nesses termos ficou impossível.
Reply With Quote
     
     
  #2033  
Old Posted Jun 26, 2015, 10:18 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Oxente pensei que a Madero iria pegar todo espaço do antigo Burger King....

Passei Hoje a tarde pelo Patio e nem lembrei de tirar umas fotos
E olha que nas escadas rolantes só o que tinha era propaganda do restaurante Madero
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2034  
Old Posted Jun 26, 2015, 10:22 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Quote:
Originally Posted by cappires View Post
Não. Creio que isso se deveu à política do incorporador em restringir a venda demais. Eles só vendem o andar inteiro, e só de baixo pra cima. Ou seja, só comercializam o segundo se o primeiro vender, e por aí vai...

Nunca vi isso, mas eles são os donos, então fazem o que querem...

Quem me contou foi um amigo cuja empresa queria uma sala, mas nesses termos ficou impossível.
Que logica mais bisonha essa do PKS
tem que alugar conforme a disponibilidade, caso tenha vários andares livres fica a gosto do locador pra mim o logico é isso, pelo visto pra eles não
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2035  
Old Posted Jun 28, 2015, 12:47 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Daqui a alguns dias iremos saber quais empresas irão instalar salas de cinema e livraria no DF Plaza em Águas Claras, as negociações estão chegando ao estágio final de escolha. Espero que nem seja Kinoplex, Cinemark ou Saraiva e Leitura. Tem que variar. E Cineflix é fraca para o público de Águas Claras.
Sério isso? que notícia maravilhosa

Mais uma opção de cinema perto de casa, realmente passou da hora de BSB ganhar sua sala imax.
Só espero que esse novo cinema siga o padrão da itaucinemas e não da Cinemark, filmes dublados ninguém merece... kkk

Ah sabe quantas salas vai ter ?
Reply With Quote
     
     
  #2036  
Old Posted Jun 28, 2015, 9:05 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by cappires View Post
Não. Creio que isso se deveu à política do incorporador em restringir a venda demais. Eles só vendem o andar inteiro, e só de baixo pra cima. Ou seja, só comercializam o segundo se o primeiro vender, e por aí vai...

Nunca vi isso, mas eles são os donos, então fazem o que querem...

Quem me contou foi um amigo cuja empresa queria uma sala, mas nesses termos ficou impossível.
Serio isso? Por isso que o treco empacou. Brasília tem cada esquisitice dos empresários.... Mas sei lá né, eles devem ta com dinheiro sobrando...
Reply With Quote
     
     
  #2037  
Old Posted Jun 29, 2015, 12:22 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Até aonde eu sei, o espaço não pertence mais ao Park Shopping, e eu admiro o Jota desconhecer o que os donos fazem com seus empreendimentos. Igual eu falar e afirmar novamente, o que anda matando o comércio em Brasília não é falta de renda ou clientes, simplesmente que não existe lei que obrigue os proprietários a cobrar um aluguel SOCIAL kkkkkkkkkkkk. Portanto, quem é doido em pagar 40 mil num aluguel de uma loja de 30 m2 no Setor Hospitalar Sul. Detalhe lugar sem estacionamento e sem policiamento? O mesmo se aplica a tantos outros locais. A empresa fecha, mas o dono NUNCA perderá o imóvel e o direito e cobrar o quanto quiser. Então no caso do Park Corporate, ele estão pouco de lixando se as pessoas acreditam que o lugar micou ou não micou, pois eles são donos do edificio garagem agora que por sinal é bem mais rentável.
Reply With Quote
     
     
  #2038  
Old Posted Jun 29, 2015, 3:32 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Até aonde eu sei, o espaço não pertence mais ao Park Shopping, e eu admiro o Jota desconhecer o que os donos fazem com seus empreendimentos. Igual eu falar e afirmar novamente, o que anda matando o comércio em Brasília não é falta de renda ou clientes, simplesmente que não existe lei que obrigue os proprietários a cobrar um aluguel SOCIAL kkkkkkkkkkkk. Portanto, quem é doido em pagar 40 mil num aluguel de uma loja de 30 m2 no Setor Hospitalar Sul. Detalhe lugar sem estacionamento e sem policiamento? O mesmo se aplica a tantos outros locais. A empresa fecha, mas o dono NUNCA perderá o imóvel e o direito e cobrar o quanto quiser. Então no caso do Park Corporate, ele estão pouco de lixando se as pessoas acreditam que o lugar micou ou não micou, pois eles são donos do edificio garagem agora que por sinal é bem mais rentável.
Oxi por que diabos eu deveria saber quem é o dono do espaço? Eu hein!

E se os caras construíram ou compraram o espaço para deixa-lo as moscas é problema deles, mas não deixa de ser um mico.

Engraçado é que quem anda "falando e afirmando" algo aqui é vc, alias como sempre. Mesmo contrariando índices oficiais e nem adianta o IBGE dizer que as vendas vem caindo, por que vc é quem sabe a "verdade".

Os imóveis sempre foram caros em Brasília, e mesmo assim o comercio funcionava. Mas agora com a queda das vendas a coisa esta apertando de vez. Isso é o obvio ululante. O funcionamento do comercio funciona de dois lados, lucro e despesa, se a despesa é alta mas o lucro tbm é alto beleza. Agora se a despesa se mantem e o lucro cai.....
Reply With Quote
     
     
  #2039  
Old Posted Jun 29, 2015, 5:13 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Ai que está Jota, os alugueis sempre foram caros desde quando? Só pegar os indices publicados e verá que não é bem assim que andam falando. Sem contar, que se o imovel valoriza, o IPTU aumenta, com isso, tá na cara que o proprietário vai aumentar o valor do aluguel acima da inflação. Não me lembro bem aonde eu vi, tinha gente reajustando alugueis em 2 digitos entre 2010 a 2013.
Reply With Quote
     
     
  #2040  
Old Posted Jun 30, 2015, 12:45 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Lendo o jornal Folha de São Paulo de hoje, vi que Brasília em breve terá sua 4a loja M.A.C... Resta saber aonde...


Park Shopping * Iguatemi Shopping * Aeroporto * [Em Breve]
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:28 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.