HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #421  
Old Posted Feb 17, 2014, 12:25 AM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Por isso mesmo Mamute. O GDF havia dado 5% pra todo mundo, igual fez o Governo Federal, daí num ato insano o Agnelo deu quase 150% para o Detran. Foi o estopim.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #422  
Old Posted Feb 17, 2014, 12:32 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Sei, e realmente isso foi uma burrada de primeira
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #423  
Old Posted Feb 17, 2014, 12:56 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,478
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Por isso mesmo Mamute. O GDF havia dado 5% pra todo mundo, igual fez o Governo Federal, daí num ato insano o Agnelo deu quase 150% para o Detran. Foi o estopim.
É aquele negócio, previlegiar uns e outros não. Tinha que fazer igual o FHC, dar 1 real de aumento para todos. E pronto. E chamar os aposentados de vagabundos.
Reply With Quote
     
     
  #424  
Old Posted Feb 17, 2014, 5:33 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
É aquele negócio, previlegiar uns e outros não. Tinha que fazer igual o FHC, dar 1 real de aumento para todos. E pronto. E chamar os aposentados de vagabundos.
Pois é. Essa foi a cagada do Governo Federal com o PT e agora o GDF com o Agnelo. O FHC deixou todo mundo na merda, mas era uma merda igualitária, o Lula teve tudo para organizar tudo mas fez o favor de cagar mais ainda pois pinçou algumas carreiras e tirou de 3 mil para 13 mil, deixando as demais de nível superior (engenheiros por exemplo) na casa dos 4 mil. Aí vem o GDF e pega os agentes do Detran e passa dos 6 mil para 14 mil. O PT tem a moral de fazer merda em se tratando de carreiras do serviço público.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #425  
Old Posted Feb 18, 2014, 1:02 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
TJ suspende direitos políticos de ex-governador do DF José Arruda


Decisão ocorre por irregularidade em contrato de partida do Brasil, em 2008 Advogado diz que só uma empresa detinha direitos de jogo e que vai recorrer.


O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda foi condenado nesta segunda (17) a pagamento de multa, perda dos direitos políticos e proibição de firmar contratos com o poder público por improbidade administrativa. Segundo o TJ, ele cometeu irregularidade na contratação, sem licitação, da partida amistosa entre Brasil e Portugal, em 19 de novembro de 2008. Cabe recurso.

De acordo com a sentença, o ex-governador teve os direitos políticos suspensos por quatro anos. O ex-secretário de Esportes e Lazer na época, Agnaldo Silva de Oliveira, também foi condenado. Os direitos políticos dele foram suspensos por três anos.

O advogado do ex-governador, Edson Smaniotto, afirmou que os direitos políticos de Arruda estão preservados por inteiro até a sentença final. A defesa afirmou que vai recorrer. Segundo o advogado, o contrato foi firmado com a empresa que era a única que detinha os direitos sobre o jogo.

O G1 não conseguiu contato com o ex-secretário Agnaldo Silva de Oliveira.

A multa equivale a 50 vezes o valor da remuneração mensal de cada um dos envolvidos, com correção monetária pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPCA-E), contada a partir da decisão, e juros de mora de 1% ao mês a contar da citação dos réus.

Os dois também estão proibidos de receber qualquer tipo de benefício ou incentivos fiscais ou créditos junto ao poder público, direta ou indiretamente, pelo prazo de três anos.

Segundo o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública do DF, a contratação não foi um “mero ato administrativo praticado ao arrepio da lei”.

“O que ocorreu foi uma inexigibilidade de licitação, sem que os réus tivessem qualquer preocupação em atender as exigências legais. Ademais, não se pode promover uma contratação direta de um evento dessa magnitude, com uma rapidez administrativa impressionante, gastando-se R$ 9 milhões, sem nenhuma preocupação em atender as orientações jurídicas".

Uma empresa de marketing chegou a figurar como ré no processo, mas foi absolvida. Segundo a Justiça, a companhia era a “única detentora dos direitos sobre o jogo e cobrou o preço que entendia cabível ao evento. Não detinha, pois, nenhuma ingerência sobre o mau procedimento da administração pública".












http://g1.globo.com/distrito-federal...se-arruda.html
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #426  
Old Posted Feb 18, 2014, 1:06 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Cara vou achar muita graça se o Arruda não puder concorrer...

Pior que de todas as acusações contra ele, esta é a mais besta..... mais enfim... que se lasque.
Reply With Quote
     
     
  #427  
Old Posted Feb 18, 2014, 1:07 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
E agora???
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #428  
Old Posted Feb 18, 2014, 3:19 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Agnelo vencerá de novo por W.O.....

Oh lasqueira...
Reply With Quote
     
     
  #429  
Old Posted Feb 18, 2014, 7:27 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,478
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Agnelo vencerá de novo por W.O.....

Oh lasqueira...
Eu avisei, melhor ir de Agnelo e manter as coisas em andamento, do que colocar um governador que pode ser expulso do Buriti ou pior, um politico sem nenhuma experiência, o cara vai querer fazer testes e quando as coisas começarem a funcionar o governo acaba.
Reply With Quote
     
     
  #430  
Old Posted Feb 19, 2014, 1:41 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Hummm Pesquisa, deixa de bobagem, eu votarei em Agnelo pura e simplesmente para retirar do poder esse grupos velhos, mas dai a dizer que no governo dele algo esta "andando" é piada né?

Agnelo é um morto cara, não tem pulso nenhum, não soube controlar a maquina do Estado, se deixou sacanear pela CLDF e esta mais perdido que cego em tiroteio. Alias vc sabe muito bem que ele quase foi posto de escanteio pelo próprio PT.

Infelizmente Brasília esta num mato sem cachorro, e vamos ter que aguentar mais 4 anos de Aglerdo. MAs é um preço a pagar para nos livrarmos de antigas doenças. É um remédio amargo isso sim.

Um governo que vence por W.O., por absoluta ausência de concorrentes sérios não é nada a ser comemorado.
Reply With Quote
     
     
  #431  
Old Posted Feb 19, 2014, 7:28 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Alberto Fraga, Eduardo Jorge e Eliana Pedrosa querem repetir coligação de 2010



"A oposição não pode ficar refém de ninguém"


Foto: reprodução



Conversaram durante muito tempo o presidente do PSDB, Eduardo Jorge, o presidente do DEM, Alberto Fraga, e a candidata do PPS ao Buriti, Eliana Pedrosa. Querem reproduzir em Brasília a mesma coligação que formaram nas duas últimas eleições presidenciais. Usaram o termo “chapa independente” para qualificar uma eventual união dos três para as eleições deste ano. ...

Nada de ser refém

Alberto Fraga resume o entendimento dos três. Reconhecem que são os ex-governadores José Roberto Arruda e Joaquim Roriz que realmente têm densidade eleitoral em Brasília. No entanto, argumentam, a oposição não pode ficar refém de ninguém. Nem mesmo do Poder Judiciário. É preciso, portanto, contar com uma candidatura alternativa para o Buriti.

Incorporar legendas

De acordo com Fraga, o problema está em que o PT, mesmo com problemas reconhecidos, “está usando a máquina para incorporar à sua chapa os mais diversos partidos”. Caso a oposição não se articule, poderá chegar à corrida tarde demais.









http://guardiandf.com.br/index.php/g...C3%A3o-de-2010
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #432  
Old Posted Feb 19, 2014, 10:37 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,478
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Hummm Pesquisa, deixa de bobagem, eu votarei em Agnelo pura e simplesmente para retirar do poder esse grupos velhos, mas dai a dizer que no governo dele algo esta "andando" é piada né?

Agnelo é um morto cara, não tem pulso nenhum, não soube controlar a maquina do Estado, se deixou sacanear pela CLDF e esta mais perdido que cego em tiroteio. Alias vc sabe muito bem que ele quase foi posto de escanteio pelo próprio PT.

Infelizmente Brasília esta num mato sem cachorro, e vamos ter que aguentar mais 4 anos de Aglerdo. MAs é um preço a pagar para nos livrarmos de antigas doenças. É um remédio amargo isso sim.

Um governo que vence por W.O., por absoluta ausência de concorrentes sérios não é nada a ser comemorado.
Novamente discordo, 158 obras paradas durante os governos anteriores que serão concluídas pelo Agnelo, isso porque ele não fez nada. Na hora que essas obras surtirem efeitos,o povo vai mudar de pensamento.
Reply With Quote
     
     
  #433  
Old Posted Feb 20, 2014, 12:43 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Novamente discordo, 158 obras paradas durante os governos anteriores que serão concluídas pelo Agnelo, isso porque ele não fez nada. Na hora que essas obras surtirem efeitos,o povo vai mudar de pensamento.
Ahhh pesquisa! Frase de propaganda não vale né?

Estou falando de problemas de gerencia, vc sabe muito bem que o governo Agnelo passou por intervenção do PT devido a fato do Agnelo estar totalmente perdido.

Fala serio, sei bem as bombas que foram deixadas para o Agnelo, mas ele tbm é um péssimo negociante e fez muitas bobagens por "mérito" próprio.

A trabalho dele junto aos funcionários do GDF é ridículo, ninguém obedece a ele.

O resumo é esse, o Roriz e Arruda deixaram o terreno do DF cheio de "minas" e o Agnelo pisou em todas elas e ele mesmo colocou outras....

Mas não se preocupe vou votar no Agnelo, tapando o nariz, mas é o jeito.
Reply With Quote
     
     
  #434  
Old Posted Feb 20, 2014, 1:45 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Já falei... Por enquanto estou anulando meu voto!
Reply With Quote
     
     
  #435  
Old Posted Feb 20, 2014, 1:06 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Já falei... Por enquanto estou anulando meu voto!
Anular voto não vale! Anular voto é igual ir numa suruba e ficar de calças. Assuma uma posição cara....
Reply With Quote
     
     
  #436  
Old Posted Feb 20, 2014, 3:57 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,111
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Anular voto não vale! Anular voto é igual ir numa suruba e ficar de calças. Assuma uma posição cara....
Reply With Quote
     
     
  #437  
Old Posted Feb 21, 2014, 12:16 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Anular voto não vale! Anular voto é igual ir numa suruba e ficar de calças. Assuma uma posição cara....
Dependendo da suruba é melhor ficar com calça mesmo...

Mas hoje em dia a minha ordem de preferência seria

1) Novidade. Vale qualquer uma... Preferência para o Reguffe para ver qual é a dele... Ou o cara arrebenta ou acaba de vez com o mito... Mas voto em qualquer cara nova que seja razoável e não seja populista...

2) anular o voto... Hoje em dia é a tendência.

3) Arruda... Voto nele, mas não voto no atual governo..

4) anular o voto...

Então, diante desse quadro, estou anulando o meu voto por enquanto!
Reply With Quote
     
     
  #438  
Old Posted Feb 21, 2014, 2:18 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Dependendo da suruba é melhor ficar com calça mesmo...

Mas hoje em dia a minha ordem de preferência seria

1) Novidade. Vale qualquer uma... Preferência para o Reguffe para ver qual é a dele... Ou o cara arrebenta ou acaba de vez com o mito... Mas voto em qualquer cara nova que seja razoável e não seja populista...

2) anular o voto... Hoje em dia é a tendência.

3) Arruda... Voto nele, mas não voto no atual governo..

4) anular o voto...

Então, diante desse quadro, estou anulando o meu voto por enquanto!
Desculpe cara, mas fora a lerdeza do Agnelo, mais de 60% dos problemas da atual gestão vem dos problemas deixados pelo Arruda, como vc não consegue ver isso?

As obras do Arruda foram todas embargadas, se ele não tivesse sido derrubado, não teria inaugurado nada....
Reply With Quote
     
     
  #439  
Old Posted Feb 21, 2014, 2:32 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Tem pessoas que não votam em nenhum candidato do PT isso já basta para o candidato ser considerado ruim em tudo o mesmo vale para outros partidos, tipo PSDB, PMDB, Psol entre outros, sendo de um determinado partido as pessoas já julgam como pior candidato por causa do partido e mais nada...Ou seja, os anti Petistas, anti Peessedebistas, Anti Peemedebistas Etc.. Esses jamais vão votar num candidato de um partido que ele é anti Tipo rivalidade de FutebolÉ tem aquela velha ideologia que muitos seguem, Centrista, de esquerda de Direita e por ai vai só votam no partido conforme sua ideologia politica...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #440  
Old Posted Feb 21, 2014, 11:10 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Desculpe cara, mas fora a lerdeza do Agnelo, mais de 60% dos problemas da atual gestão vem dos problemas deixados pelo Arruda, como vc não consegue ver isso?

As obras do Arruda foram todas embargadas, se ele não tivesse sido derrubado, não teria inaugurado nada....
Não estou aqui para defender o governo do Arruda. Longe disso... Até mesmo porque antes de votar nele, tenho a opção de anular o meu voto. Mas também não voto mais no "menos pior", como ocorreu nas últimas eleições. Isso não vai acontecer mais comigo!

No mais, o problema do governo Arruda não foi a gestão (salvo na área de saúde que foi uma tragédia), mas sim a sua interrupção, em razão do vídeo do din din... Fora isso, o Arruda tinha uma popularidade enorme, em razão do seu governo empreendedor. O grande problema do primeiro ano do governo Agnelo foi o trágico governo "tampão", que deveria ter concluído alguma coisa...

Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Tem pessoas que não votam em nenhum candidato do PT isso já basta para o candidato ser considerado ruim em tudo o mesmo vale para outros partidos, tipo PSDB, PMDB, Psol entre outros, sendo de um determinado partido as pessoas já julgam como pior candidato por causa do partido e mais nada...Ou seja, os anti Petistas, anti Peessedebistas, Anti Peemedebistas Etc.. Esses jamais vão votar num candidato de um partido que ele é anti Tipo rivalidade de FutebolÉ tem aquela velha ideologia que muitos seguem, Centrista, de esquerda de Direita e por ai vai só votam no partido conforme sua ideologia politica...
Não tenho ideologia política. Já votei em PT, PSDB, estou de olho no PSOL, PDT, etc... Só não voto em governo populista...
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:14 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.