HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #2401  
Old Posted Feb 27, 2016, 5:12 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Bem que eu desconfiava que no CasaPark não teria uma sala IMAX, e aqui está a prova...

Cine grafite


Vem coisa boa aí para os cinéfilos de plantão. A coluna ficou sabendo que nas próximas semanas o shopping CasaPark ganhará sua própria sala vip de cinema. Com previsão de inauguração para o mês de março, o ambiente do Espaço Itaú de Cinema contará com tela 4D, em 180º, 57 lugares, poltronas reclináveis, café e banheiros exclusivos. Além de programação diferenciada. A novidade ganhará ainda mais bossa com a parceria feita com Daniel Toys, grafiteiro responsável pela criação do painel externo da Casa Cor 2015. Convidado por Adhemar de Oliveira, diretor do Espaço Itaú de Cinema, Toys irá grafitar a parede do Café, que será inaugurado junto com a nova sala.

Fonte: http://paulasantana.gpsbrasilia.com....:Cine-grafite/
Reply With Quote
     
     
  #2402  
Old Posted Mar 3, 2016, 10:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Uma colher de chá a respeito do shopping mega ultra grande a ser construído em Brasília, somente resta saber se na BR 070 no entrocamento com a DF 180 ou na BR 060, apesar que cogitam também nas BR 020 e BR 040. Mas todos no DF, o local deverá ser em área planta longe de áreas ambientais e de nascentes.

Reply With Quote
     
     
  #2403  
Old Posted Mar 3, 2016, 11:10 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,094
Tem que ser feito na Ceilândia. O maior bairro do DF não tem nenhum shopping é difícil de entender
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2404  
Old Posted Mar 4, 2016, 12:05 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Tem que ser feito na Ceilândia. O maior bairro do DF não tem nenhum shopping é difícil de entender
Vai depender das condicionantes ambientais. Se naquela última localidade que indiquei, é bem próximo da barragem, portanto acho difícil sair por ali.
Reply With Quote
     
     
  #2405  
Old Posted Mar 4, 2016, 10:10 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Já colocaram um banner grande aonde era a antiga loja Prima Linea...

Reply With Quote
     
     
  #2406  
Old Posted Mar 6, 2016, 11:32 PM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 540
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Bem que eu desconfiava que no CasaPark não teria uma sala IMAX, e aqui está a prova...

Cine grafite


Vem coisa boa aí para os cinéfilos de plantão. A coluna ficou sabendo que nas próximas semanas o shopping CasaPark ganhará sua própria sala vip de cinema. Com previsão de inauguração para o mês de março, o ambiente do Espaço Itaú de Cinema contará com tela 4D, em 180º, 57 lugares, poltronas reclináveis, café e banheiros exclusivos. Além de programação diferenciada. A novidade ganhará ainda mais bossa com a parceria feita com Daniel Toys, grafiteiro responsável pela criação do painel externo da Casa Cor 2015. Convidado por Adhemar de Oliveira, diretor do Espaço Itaú de Cinema, Toys irá grafitar a parede do Café, que será inaugurado junto com a nova sala.

Fonte: http://paulasantana.gpsbrasilia.com....:Cine-grafite/
Eu comecei a trocar mensagens com o perfil do Espaço Itau no twitter e parece que o pessoal do Casa Park confundiu o conceito de VIP com IMAX, por algum motivo que eu desconheço. Mas pelo menos a informação de inaugurar em março parece ser correta. Quero ver Batman vs Superman nessa sala.
Reply With Quote
     
     
  #2407  
Old Posted Mar 6, 2016, 11:36 PM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 540
Tem uma placa em frente ao DF Plaza dizendo que vai inaugurar esse ano. Será?
Reply With Quote
     
     
  #2408  
Old Posted Mar 7, 2016, 10:02 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by MikeVonJ View Post
Tem uma placa em frente ao DF Plaza dizendo que vai inaugurar esse ano. Será?
Histórico de inaugurações do shopping

Março/2014, Setembro/2014, Março/2015, Setembro/2015, Março/2016 e Setembro/2016 e.....

Piada a parte, alegam que não inauguram por falta de alvará... Todos sabemos que o problema é mais grave como aparenta, pois é ESTRUTURAL. Pois falaram que foi falta de pagamento da analt, outros falta de rit, e por aí vai.

estou bem céticos a respeito. Se começaram com pé esquerdo esse empreendimento, imagina quando vai inaugurar o futuro shopping de Sobradinho que a Sagamalls pretende edificar.

O que mais me irritou a desculpa da falta de cinemas no empreendimento, falando que é um mall apenas. E o empreendimento não tinha o perfil para possuir as salas.
Reply With Quote
     
     
  #2409  
Old Posted Mar 8, 2016, 7:41 PM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 540
Então não vai ter nenhum cinema lá?
Reply With Quote
     
     
  #2410  
Old Posted Mar 9, 2016, 1:05 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by MikeVonJ View Post
Então não vai ter nenhum cinema lá?
Não, quando eu falei isso, eles alegaram que o shopping não tinha caracteristica para possuir salas de cinema. E eu falei, e o mote de entreterimento do shopping, será o que, ping pong, bola de gude ou algo do genero. O povo apelou contra min.
Reply With Quote
     
     
  #2411  
Old Posted Mar 11, 2016, 1:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Agora é oficial, inclusive com banner .....


Em Breve - Park Shopping
Reply With Quote
     
     
  #2412  
Old Posted Mar 11, 2016, 4:18 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Ixi mas o banner ta la tem meses ja!
Reply With Quote
     
     
  #2413  
Old Posted Mar 11, 2016, 9:55 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
Ixi mas o banner ta la tem meses ja!
Que eu me lembre tem pouco tempo, não meses. Um amigo que faz parte da Multiplan falou que seria o BK que estava disputando o espaço com a Pizza Hut.

E por falar em shoppings, parece que a C&A vai encolher no Alameda Shopping, certo dia, quando fui pagar uma conta lá, a parte dos caixas fora desativados.
Reply With Quote
     
     
  #2414  
Old Posted Mar 11, 2016, 9:12 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
uai em janeiro ja tinha..mas não vem ao caso..importante é expansao do BK por aqui!
Reply With Quote
     
     
  #2415  
Old Posted Mar 11, 2016, 10:58 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,094
Shoppings da cidade encerram serviço de estacionamento gratuito para idosos


Usuários foram pegos de surpresa ao se direcionarem para os caixas do CasaPark e do Pátio Brasil

DIVULGAÇÃO



Os idosos que foram ao Pátio Brasil Shopping (W3 Sul) e ao CasaPark Shopping (Guará) nos últimos dias tiveram uma surpresa nada agradável. Ao chegarem ao caixa do estacionamento se depararam com informativos de que os estabelecimentos não estavam mais oferecendo o serviço de vagas gratuitas destinadas a esse público.

Segundo a resolução de nº 303/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), 5% das vagas em estacionamento regulamentado de uso público devem ser destinadas aos idosos. A regulamentação prevê que pessoas com mais de 65 anos tenham seus espaços reservados, mas não garante a gratuidade das vagas em estabelecimentos particulares. Esse foi o argumento utilizado pela Alfa Park, empresa responsável pelo serviço oferecido no CasaPark Shopping.

Para não deixar os usuários a ver navios, o shopping localizado no Guará solicitou ao Detran mais marcações de vagas destinadas aos idosos no estacionamento público que fica bem em frente à entrada do centro comercial. A previsão é que as vagas comecem a ser pintadas na próxima semana.

Os responsáveis pela MB Parking, empresa que presta serviço ao Pátio Brasil, não foram localizados até a última atualização desta matéria.













http://www.metropoles.com/distrito-f...to-para-idosos
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2416  
Old Posted Mar 12, 2016, 12:36 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Uai normal isso. Pois em qualquer país, se taxa igualmente idosos, gestantes, deficientes e pessoas comuns.
Reply With Quote
     
     
  #2417  
Old Posted Mar 12, 2016, 2:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Em Breve - Gama Shopping

Reply With Quote
     
     
  #2418  
Old Posted Mar 12, 2016, 3:13 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Parece que houve uma troca de cadeiras no Shopping Pier 21....

De saída



De Entrada


Fonte: http://detroitsteakhouse.com.br/nossosrestaurantes/
Reply With Quote
     
     
  #2419  
Old Posted Mar 13, 2016, 10:10 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Acabei de ler uma matéria dando conta que temos 2 mil lojas fechadas e 980 salas comerciais nas mesmas condições. Uai a conta não fecha, pois falaram que fecharam 10 mil lojas..........só no plano foram 3 mil nas contas de quem mesmo....
Reply With Quote
     
     
  #2420  
Old Posted Mar 14, 2016, 2:34 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,113
Pelo que eu sei o Restaurante São Paulo não será no Gama Shopping e sim em frente à 14ª DP, perto da Adm. do Gama.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:55 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.