HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #3101  
Old Posted Apr 30, 2017, 8:17 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Explica melhor o que se dará no Brasil XXI, Pesquisa!!!!!!!!
Uai o Brasil XXI pelo visto quer voltar ao projeto anterior, aonde existiria uma praça de alimentação bem como um complexo de cinemas no subsolo. Portanto em tese isso que vai acontecer.

Em vez de 5 salas de cinema, agora serão 3 salas, pois o restante virou o teatro. E a praça de alimentação pelo visto vai virar apenas restaurantes e nada de fastfood, até aonde eu sei. Mas tudo pode mudar.
Reply With Quote
     
     
  #3102  
Old Posted May 1, 2017, 7:40 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,584
Tomara que dê certo! E bons restaurantes.... ninguém tolera mais esse tanto de fast food!
Reply With Quote
     
     
  #3103  
Old Posted May 1, 2017, 11:56 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Tomara que dê certo! E bons restaurantes.... ninguém tolera mais esse tanto de fast food!
Eu tenho quase certeza que o Tartuferia San Paolo será ali. Agora os outros, só no 2o semestre iremos saber.
Reply With Quote
     
     
  #3104  
Old Posted May 2, 2017, 12:37 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Não sei se tem alguma razão. Mas olhando hoje no site do Starbucks.... Me deparei procurando loja localizada em Brasília e adivinha o que apareceu? Brasília Shopping e Pátio Brasil Shopping. Isso mesmo. Será verdade mesmo?
Reply With Quote
     
     
  #3105  
Old Posted May 2, 2017, 12:49 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Hoje faz 8 meses do anuncio da KFC iria abrir em Brasília no 1o semestre. Falta 2 meses para o semestre acabar e até agora necas.
Reply With Quote
     
     
  #3106  
Old Posted May 2, 2017, 6:05 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Não sei se tem alguma razão. Mas olhando hoje no site do Starbucks.... Me deparei procurando loja localizada em Brasília e adivinha o que apareceu? Brasília Shopping e Pátio Brasil Shopping. Isso mesmo. Será verdade mesmo?
Maravilha
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #3107  
Old Posted May 3, 2017, 3:43 AM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Não sei se tem alguma razão. Mas olhando hoje no site do Starbucks.... Me deparei procurando loja localizada em Brasília e adivinha o que apareceu? Brasília Shopping e Pátio Brasil Shopping. Isso mesmo. Será verdade mesmo?
JÁ tiraram..agora resta saber se o "erro" foi precipitado ou foi de fato um equivoco..
Reply With Quote
     
     
  #3108  
Old Posted May 3, 2017, 10:01 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
JÁ tiraram..agora resta saber se o "erro" foi precipitado ou foi de fato um equivoco..
Eu sei que, se for realmente no PATIO BRASIL, eles preparam uma loja que fazia parte da POLISHOP no TERREO, loja de esquina, equivalente o tamanho do FUJIOKA. Que pena que a localização deveria ser do lado dos hotéis e não do outro lado. Mas sendo STARBUCKS está valendo.

Agora no BRASILIA SHOPPING, se vier a ter, tem que ser num local de destaque. Eu acho que o shopping poderia fazer um remanejamento e colocar no lugar do MERCADO 153. Ou melhor, liberar para fazer uma varanda gourmet daquele lado, pois é o único lado que dá para fazer isso, o lado virado para os hotéis.
Reply With Quote
     
     
  #3109  
Old Posted May 3, 2017, 11:49 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,584
Nossa, Starbucks é tão peba! Não precisa de remanejamento nenhum. Pega qualquer espaço vago e tá bom! Eu acho horríveis os produtos desta loja!
Reply With Quote
     
     
  #3110  
Old Posted May 3, 2017, 10:07 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Nossa, Starbucks é tão peba! Não precisa de remanejamento nenhum. Pega qualquer espaço vago e tá bom! Eu acho horríveis os produtos desta loja!
Sale você é suspeito, você é fissurado no Havana não vem não.kkkk
Reply With Quote
     
     
  #3111  
Old Posted May 5, 2017, 6:50 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Finalmente o quiosque da Nespresso vai virar loja, vai ficar no mesmo corredor do quiosque, e inaugura em Junho agora... Sei não, acho que vai ficar no lugar da loja da Montblanc.


Em breve - Park Shopping
Reply With Quote
     
     
  #3112  
Old Posted May 5, 2017, 7:02 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
EXCLUSIVO: NESPRESSO ABRE NOVA LOJA EM BRASÍLIA


Amantes de cafés Nespresso, atenção! A marca que inventou e popularizou o uso de cápsulas em todo o mundo vai abrir mais uma loja em Brasília. E será no Parkshopping! O tapume com o aviso está sendo colocado nesta manhã na ala onde funcionam lojas como Antonio Bernardo, Adidas e Häagen-Dazs.

O centro comercial tem atualmente um quiosque da marca, que será substituído em junho por uma boutique nos moldes da que já funciona no Iguatemi. Os 113m² levam a assinatura do designer italiano Aldo Parisotto e abrigarão toda a linha de blens, as máquinas e acessórios.

Vai ter, inclusive, a Carpe Diem, aquela área de degustação de cafés, que vai oferecer todos os meses um drinque diferente para os membros do clube Nespresso. Estes também poderão levar suas cápsulas vazias para reciclagem e contribuírem para o The Positive Cup, o programa de sustentabilidade da marca, lançado em 2014.

Atualmente, a empresa conta com 14 boutiques permanentes, seis lojas temporárias e o Nespresso Expertise Center. A inauguração em Brasília faz parte da expansão da marca iniciada no final de 2016 com a abertura da unidade permanente em Porto Alegre.

Em março, o Iguatemi em Alphaville (SP) também ganhou uma boutique. Em junho, será inaugurada mais uma loja no shopping Anália Franco, em São Paulo.


Já estão à venda em todas as boutiques dois cafés que inauguram uma série de edições limitadas inéditas, denominada Explorations, cuja intenção é apresentar origens raras de café, nunca antes exploradas. As primeiras são Laos Bolaven Plateau e Kenya Peaberry, que podem ser adquiridas em pack duplo com 20 cápsulas, por R$ 120,00, com limite de 5 unidades por membro do Club Nespresso.

Localizado a 1,3 mil metros acima do nível do mar, o Planalto Bolaven, no sul do Laos, é uma região que se beneficia de alto índice de chuvas, solo vulcânico e umidade constante, formando um ambiente perfeito para o cultivo de cafés com notas de cereais e distintas notas sensoriais.

O blend vindo desse terroir conta com 100% de grãos de café do tipo Arábica descascado, com torra que resulta num espresso com notas de trigo dourado, fundo herbal fresco e um toque ácido. Para uma melhor degustação, deve ser servido com 40 ml ou como latte macchiato.


Já o Quênia é conhecido no meio cafeeiro principalmente pelo peaberry ou grão moka, que corresponde a apenas 5% dos cafés do mundo. Por conta do formato arredondado dos grãos, a torra também recebe atenção especial uma vez que o calor penetra uniformemente no interior dos grãos.

Colhidos à mão, esses grãos foram trabalhados para enaltecer a acidez delicada e notas frutadas de maçãs, passas, amoras e cassis. Deve ser degustado em doses de 40ml, como latte machiatto ou cappuccino.

Fonte: http://lucianabarbo.com.br/exclusivo...a-em-brasilia/
Reply With Quote
     
     
  #3113  
Old Posted May 5, 2017, 8:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Imagens não nítidas do futuro shopping Ceilândia... Daqui 50 dias será o lançamento. O lugar terá Hospital no estilo Anchieta, Centro Clinico, Centro Empresarial, Hotel e lógico o Shopping Center que pelas fotos será bem grande...



Reply With Quote
     
     
  #3114  
Old Posted May 5, 2017, 8:45 PM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Imagens não nítidas do futuro shopping Ceilândia... Daqui 50 dias será o lançamento. O lugar terá Hospital no estilo Anchieta, Centro Clinico, Centro Empresarial, Hotel e lógico o Shopping Center que pelas fotos será bem grande...



Opa esse me interessa, gostei da fachada, vamos aguardar pra saber onde vai ser
Reply With Quote
     
     
  #3115  
Old Posted May 5, 2017, 8:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Opa esse me interessa, gostei da fachada, vamos aguardar pra saber onde vai ser
Na Ceilândia, entre o Hipermercado Extra e o Shopping Popular.
Reply With Quote
     
     
  #3116  
Old Posted May 5, 2017, 9:15 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,094
Se for ali mesmo será bem localizado, espero que saia do papel
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3117  
Old Posted May 5, 2017, 9:21 PM
rcpierozan's Avatar
rcpierozan rcpierozan is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2016
Location: Brasília
Posts: 26
Que shopping lindo, aguardo ansioso o lançamento
Reply With Quote
     
     
  #3118  
Old Posted May 5, 2017, 10:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Realmente vai aumentar a alto estima do povo dali que não vai precisar pra nada do bairro para Taguatinga. Um belo presente. Então daqui uns 18 a 24 meses um marco para cidade. E acho que o nome do empreendimento será Trade Plaza Brasília....

Detalhe, o empreendedor está construindo esse empreendimento aqui em Cuiaba...

Reply With Quote
     
     
  #3119  
Old Posted May 5, 2017, 11:11 PM
edilbert edilbert is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Location: Ceilândia
Posts: 7
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Na Ceilândia, entre o Hipermercado Extra e o Shopping Popular.
@pesquisadorbrazil, acredito que não seja lá... Passei ontem no local e vi uma placa de "Em breve Atacadão DIA A DIA"

Reply With Quote
     
     
  #3120  
Old Posted May 6, 2017, 12:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,495
Quote:
Originally Posted by edilbert View Post
@pesquisadorbrazil, acredito que não seja lá... Passei ontem no local e vi uma placa de "Em breve Atacadão DIA A DIA"

Se não for lá eu não sei. Apenas sei que o empreendimento será erguido na Ceilândia num terreno de 60 mil m2.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:21 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.