HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #10  
Old Posted Sep 30, 2011, 2:29 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pode ser idiota a idéia, mas se faz necessária, pois se desde 1977 p GDF tentava colocar zona azul em Brasília e todos eram contra. Principalmente os funcionários das empresas que privatizavam o estacionamento que seria público.

E não adianta falar, o preço até era justo. Não é aquele negócio, (ironia), quem sustenta a cidade não é os funcionários públicos que ganham muito bem? Então. Pra min o GDF tem que radicalizar.

RODIZIO DE CARROS
PEDAGIO URBANO
O FIM DE ESTACIONAMENTOS PÚBLICOS NA ÁREA CENTRAL
CICLOFAIXAS OU CICLOVIAS
Cara para isso tem que ter transporte público descente, senão não funciona, assim como não funcionou em São Paulo, assim como o Vaga Facil não funcionou. O estado tem que fazer sua lição primeiro, depois impõe a população que use o transporte público. Do jeito que esta agora é ridículo.

E eu nem me importaria, pois moro a 500 metros do metrô, uso no horário em que esta vazio e tenho transporte gratuito da rodoviária para o trabalho.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 2:24 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.