HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1721  
Old Posted Sep 16, 2014, 11:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Além das novas pontes, hoje, o Aeroporto de Brasília possui 31 portões distribuídos por todos os Terminais – incluindo os novos Píeres – permitindo maior agilidade e eficiência no embarque de nossos passageiros.

Reply With Quote
     
     
  #1722  
Old Posted Sep 17, 2014, 6:31 PM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
Sem dúvida o Hilton Garden Inn (versão mais barata que o Hilton) e o Ibis. Mas para quem tem mais $$$$, poderia vir o Hilton também...
Reply With Quote
     
     
  #1723  
Old Posted Sep 17, 2014, 7:40 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Pois o aeroporto tem cacife de receber desde um hotel de luxo, passando por um de longa permanência até um econômico.
Reply With Quote
     
     
  #1724  
Old Posted Sep 17, 2014, 8:55 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Acho que deveria receber um econômico, um médio (gostaria do sleep inn) e um de luxo.
Reply With Quote
     
     
  #1725  
Old Posted Sep 18, 2014, 3:13 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Acho que deveria receber um econômico, um médio (gostaria do sleep inn) e um de luxo.
Pra min, o que vier é LUCRO. Apesar as preferência de certas bandeiras inexistentes em Brasília.

Ai ficaria legal bandeiras econômicas como Encore by Ramada, Ibis, Hampton Inn by Hilton, Fairfield Inn by Marriott, Sleep Inn entre outras.
Reply With Quote
     
     
  #1726  
Old Posted Sep 18, 2014, 12:03 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,573
Brasília precisa mesmo é de um Parque Aquático... isso é muito necessário para a alegria geral dos 'calangos de plnatão'. E, com ele, vir Resorts
Reply With Quote
     
     
  #1727  
Old Posted Sep 18, 2014, 8:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Brasília precisa mesmo é de um Parque Aquático... isso é muito necessário para a alegria geral dos 'calangos de plnatão'. E, com ele, vir Resorts
Mizifi vc está doido para um mega resort para ficar igual calango largado na esteira a beira da piscinas de ondas....kkkk
Reply With Quote
     
     
  #1728  
Old Posted Sep 19, 2014, 2:43 AM
bsbfreak bsbfreak is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2014
Location: Brasília
Posts: 17
Amanhã vou finalmente conhecer o "novo aeroporto"! se observar alguma coisa, aviso aqui
Reply With Quote
     
     
  #1729  
Old Posted Sep 19, 2014, 8:43 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Eu fico pensando, percebo em muitos forums Radar, SSC e outros, aparenta que nos horários de Rush, tanto o Píer Norte e Sul ficam lotados, qual será o problema. Excesso de vôos nos mesmos horários? Ou aquilo que sempre acontece.

Se o governo projeta algo gigantesco tem risco de virar um elefante branco e quando projeta algo realista ou modesto, acontece isso que está acontecendo com o aeroporto. Pior, o governo é detonado em ambas situações se faz reclamam e se não faz reclamam também.

Qual será a alternativa da Inframérica, represar a demanda nos píers e iniciar o 3o píer ou iniciar o prolongamento simultaneamente de ambos os píers. Detalhe já anteciparam algo de 2016 e pelo visto, terão de antecipar obras de 2021 também.
Reply With Quote
     
     
  #1730  
Old Posted Sep 19, 2014, 1:48 PM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
E os voos da GOL para Punta Cana, diretos, saindo de Brasília e Belo Horizonte começaram a ser vendidos hoje.

Fonte:
http://www.melhoresdestinos.com.br/g...para-cana.html
Reply With Quote
     
     
  #1731  
Old Posted Sep 22, 2014, 11:16 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488


Primeiro post lamentável hein amigo....
Reply With Quote
     
     
  #1732  
Old Posted Sep 22, 2014, 11:53 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu fico pensando, percebo em muitos forums Radar, SSC e outros, aparenta que nos horários de Rush, tanto o Píer Norte e Sul ficam lotados, qual será o problema. Excesso de vôos nos mesmos horários? Ou aquilo que sempre acontece.

Se o governo projeta algo gigantesco tem risco de virar um elefante branco e quando projeta algo realista ou modesto, acontece isso que está acontecendo com o aeroporto. Pior, o governo é detonado em ambas situações se faz reclamam e se não faz reclamam também.

Qual será a alternativa da Inframérica, represar a demanda nos píers e iniciar o 3o píer ou iniciar o prolongamento simultaneamente de ambos os píers. Detalhe já anteciparam algo de 2016 e pelo visto, terão de antecipar obras de 2021 também.
Acho que o grande problema é na hora de despachar a bagagem e no raio-x. A estrutura dos dois, ou mesmo a velocidade em que são operados, não estão dando conta da quantidade de passageiros. No meu últiom vôo, várias pessoas tiveram que passar na frente senão perderiam seus aviões. Muita gente reclamou. Ouvi passageiros dizendo que nem nos piores dias de quando a Infrero controlava o aeroporto, rolava aquela bagunça. O engarrafamento pra decolar é o de menos.
Reply With Quote
     
     
  #1733  
Old Posted Sep 22, 2014, 6:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Acho que o grande problema é na hora de despachar a bagagem e no raio-x. A estrutura dos dois, ou mesmo a velocidade em que são operados, não estão dando conta da quantidade de passageiros. No meu últiom vôo, várias pessoas tiveram que passar na frente senão perderiam seus aviões. Muita gente reclamou. Ouvi passageiros dizendo que nem nos piores dias de quando a Infrero controlava o aeroporto, rolava aquela bagunça. O engarrafamento pra decolar é o de menos.
Mas se fosse apenas num píer especifico estava bom, mas está ocorrendo em ambos píers.
Reply With Quote
     
     
  #1734  
Old Posted Sep 22, 2014, 9:14 PM
Leonardo de Paula Leonardo de Paula is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2014
Posts: 31
TAM lançando BSB-MCO (Orlando) e tornando o BSB-MIA diário em 2015!!!

TAM e LAN anunciam novos voos internacionais: Cancún, Barcelona e Toronto entre os novos destinos!

O Grupo LATAM Airlines, formado pelas companhias TAM e LAN, anunciou hoje os novos voos internacionais planejados para 2015. A TAM pretende criar voos diretos entre São Paulo e Cancún (México), ainda em 2014, e entre São Paulo e Barcelona (Espanha) para a alta temporada, em meados do ano que vem.

A empresa também espera lançar, no primeiro semestre de 2015, um novo voo para Toronto (Canadá) a partir de São Paulo, com escala em Nova York. Estão previstos, adicionalmente, um reforço nas rotas entre o Brasil e os EUA, com a criação do voo Brasília-Orlando, projetado para o terceiro trimestre do próximo ano, e mais frequências nos voos Brasília-Miami e São Paulo-Miami.

A empresa intensificará o uso de aeronaves Boeing B767 — com assentos full flat, com inclinação de 180º, na Classe Executiva. Outra novidade será um “aprimoramento” na configuração interna do Boeing B777-300 ER, que segundo a companhia trará mais conforto para o passageiro, mas nào foram revelados detalhes. Até o fim de 2015, a empresa ainda deve ser a primeira das Américas a receber o novíssimo Airbus A350.

Europa

A expectativa da criação de um voo direto para Barcelona é para atender a demanda dos passageiros que viajam para a Espanha. A TAM já opera voos diretos de São Paulo para Madri, e a chegada à segunda maior cidade espanhola vai permitir que mais brasileiros visitem o país.

Com o objetivo de fortalecer a conectividade do continente sul-americano e aprimorar a experiência de voo dos nossos passageiros, a rota para Milão, que hoje é feita pela TAM, passará a ser operada pela LAN, em voo diário realizado com os novos Boeing B787. A previsão é de que a mudança se dará no quarto trimestre de 2015. O voo partirá de Santiago do Chile com destino à cidade italiana e fará escala em São Paulo.

América no Norte

Para a América do Norte, além da expectativa da chegada a Toronto e da criação do novo voo Brasília-Orlando, as previsões são de que a rota São Paulo-Miami passará a contar com frequências adicionais no segundo semestre do próximo ano. Já o voo Brasília-Miami deverá ter sete frequências semanais no terceiro trimestre de 2015.

Na LAN, está previsto o aumento de 10 para 14 frequências semanais na rota Santiago-Miami, que serão implementadas ao longo de 2015. A companhia prevê a ampliação do uso dos Boeing B787, em suas versões Boeing B787-8 e Boeing B787-9.

Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/t...barcelona.html
Reply With Quote
     
     
  #1735  
Old Posted Sep 23, 2014, 1:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Eu em vez de mais vôos para Miami ou Orlando, prefiro para Toronto.
Reply With Quote
     
     
  #1736  
Old Posted Sep 23, 2014, 1:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by Jota View Post


Primeiro post lamentável hein amigo....
Calma Jota, o cara está sendo irônico.
Reply With Quote
     
     
  #1737  
Old Posted Sep 23, 2014, 11:25 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,573
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu em vez de mais vôos para Miami ou Orlando, prefiro para Toronto.
Deixa a Air Canada fazer esta rota para Toronto. É muito bom ter uma voo para Orlando
Reply With Quote
     
     
  #1738  
Old Posted Sep 23, 2014, 11:29 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Deixa a Air Canada fazer esta rota para Toronto. É muito bom ter uma voo para Orlando
Claro mizifi, vai depender de quem será o dono do Palácio do Planalto. Se for Aécio, pode esquecer essa rota. Ela não vai sair antes de 2019. Ele vai dar um banho de água fria em todos os projetos de Brasília, do jeito que o cara é Louco, ele termina TOMBANDO todo o DF e entrega as áreas ambientais distritais, para o IBAMA.
Reply With Quote
     
     
  #1739  
Old Posted Sep 23, 2014, 11:36 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,573
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Claro mizifi, vai depender de quem será o dono do Palácio do Planalto. Se for Aécio, pode esquecer essa rota. Ela não vai sair antes de 2019. Ele vai dar um banho de água fria em todos os projetos de Brasília, do jeito que o cara é Louco, ele termina TOMBANDO todo o DF e entrega as áreas ambientais distritais, para o IBAMA.
Vai votar no seus candidatos petralhas e para de fazer terrorismo 'barato', mizifilho
Reply With Quote
     
     
  #1740  
Old Posted Sep 23, 2014, 12:17 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Vai votar no seus candidatos petralhas e para de fazer terrorismo 'barato', mizifilho
Mizifi se não fosse os petralhas, Brasília não teria um aeroporto condizente com sua importância. Agora se fosse depender de FHC. Ele iria socar tudo em Guarulhos e que o resto do Brasil que se lasque.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 3:56 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.