Posted Aug 4, 2013, 7:08 AM
|
 |
LLAP
|
|
|
|
Eu tenho que rir dos argumentos de certas pessoas falando que tem gente abandonando a região do TORORÓ. Olha, esse papo que o lugar é longe do Plano Piloto não cola, o cara é meio pirado. Alguém que ganha muito bem, não é funcionário público, se o cara quiser morar em Goiânia e vir trabalhar todos os dias em Brasília, o cara irá fazer isso, que tem alta renda não liga para distância. Só mesmo, que não tem grana. Pior, Alphaville e Damha são núcleo urbanos independentes do Plano Piloto. Não são bairros dormitórios. Bem diferente do Reserva by Santa Mônica e condominios do Jardim Botânico, nem birosca esses condominios tem, então o povo tem que comprar ou no Lago ou Plano Piloto. Agora o maior absurdo, falar que a Via Engenharia irá assumir o Alphaville, a pessoa que anda falando isso deve ser algum corretor de imóveis mediocre que não entende o mercado. Até aonde eu sei, é uma parceria estratégica entre o Alphaville e Via Engenharia. Nossa aparece cada um nesse planeta. Outra lorota do cara, falando que o Alphaville iria ter apenas casas. O cara está deslocado. Eu acho que ele está falando do Reserva by Santa Mônica e também do Acquavilla que fora um fracasso de vendas. Sem falar, que lançaram empreendimentos de baixa (péssima qualidade arquitetônica, urbanistica, paisagistica, acessibilidade, mobilidade). Apenas criaram novos bairros fantasmas em Brasília. Bem diferente do Damha, Alphaville e Brasília Sul. Ahh ia me esquecendo, o Damha e Alphaville foram projetados para serem cidades AUTOSUFICIENTES. Então para seus moradores pouco sem importam se existe Plano Piloto ou não. A única dependência será apenas da Rodoviária Interestadual e do Aeroporto, só.
|