View Single Post
  #2217  
Old Posted Nov 1, 2013, 6:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Ele tá no Governo.... os outros conseguiram outras coisas. O problema do Aglerdo é que o serviço público continua capenga, onde vemos a ineficiência no planejamento das obras 'de longe'.

E o povo é sem noção total, né? Porque o CO da UnB vai de mal a pior.... hahahaha mas, se vier, tá bom.... dá uma movimentada na cidade!
CO da UNB não pertence ao GDF, é uma universidade federal. Outro ponto, para aonde vai o Orçamento bilionário? Como que a universidade federal mais rica do Brasil, tem orçamento MAIOR do que da USP é tem um desempenho pífio? Laboratórios do período medieval.

E eu estou sabendo, o GDF não vai aproveitar NADA na UNB, vai fazer o parque olimpico do ZERO no Jockey Club. Pra que dinheiro para UNB embolsar para pagar funcionários e professores e não ter dinheiro nem para reformar as piscinas. E olha que dinheiro tem de sobra, eu nem vou mencionar que a UNB é a maior especuladora de terras de Brasília depois da Terracap.

Com relação a vagarosidade do Agnelo tem alguns culpados, a Lei 8.666, o TCDF, TJDF, MP, IPHAN, pseudos ONGs burguesas e a própria mídia. Ontem mesmo a mídia não tinha que fazer, e reclamou da demora da entrega dos viadutos do balão do Periquito no Gama. Daqui a pouco irão reclamar das árvores que serão plantadas na estrada parque. Agora não vejo você mizifi reclamar do Jornal de Brasília, que é do marcola (maior especulador imobiliário de Brasília), que tem como sócio oculto o pseudo senador Gim Argello e um testa de ferro do Carlinhos Cachoeira, o Mino Pedrosa.

Detalhe, no dia que falei pelo facebook que a mídia estava fazendo dôssies de todos os políticos que apoiam Agnelo, o Mino Pedrosa veio com o mesmo papo, só com as pessoas da oposição.
Reply With Quote