View Single Post
  #1016  
Old Posted Dec 16, 2014, 7:32 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pioraria sim, ainda bem que essa idéia é nati-morta. Morreu antes de nascer. Portanto a oposição seria tão grande, que geraria um Impeachment para alguém, e isso ninguem quer.

Não geraria. Então aonde cabe 3.500 pessoas caberiam 35 mil? Acho que as pessoas esquecem matemática. Solucionaria problema? Nada disso, se a intenção é desconcentrar o Plano Piloto para desenvolver as cidades, isso seria o tiro que falta para sepultar qualquer pretenção de esvaziar a centralidade de empregos do plano piloto.

Então hoje na minha quadra, tem entorno de 300 casas ou perto de 1.500 moradores ou até mais. Agora vejo que tem casas que tem 6 carros e a média é 4. Agora socar 35 mil pessoas aqui, no minimo seriam 7.000 carros. Não vai congestionar? Isso apenas uma quadra, e as outras 14....

Tudo vai aumentar... Consumo de água, de luz, de gás, de telefone, trafego.... Outro ponto, aumentando o trafego e reduzindo a área verde, aumentará a poluição e por aí vai. Esqueceram que as ETEs norte e sul, estão no seu limite. E aonde iria o esgoto desse povo inteiro? Grande solução.
Vou me lembrar destes argumentos quando ler vc defendendo adensamento em outros lugares e falando mal do tombamento....

Ah não foi o Flosculo que sugeriu a mudança do gabarito, fui eu.

Vcs não leem o texto não?
Reply With Quote