View Single Post
  #5434  
Old Posted Dec 21, 2021, 12:48 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Lembro de uma mensagem minha aqui no fórum de como seria importante o parkshopping comprar o terreno e fazer um mega shopping referencia no país. Eu sou fã do PKS. Infelizmente meu maior temor aconteceu, o terreno foi vendido apra construção de apartamentos. Olha, cada dia mais me decepciono com Brasília. Meus plano são fortemente sair daqui e ir ou pra João Pessoa ou sair do país mesmo.

Essa w3 que eu vou morrer e ela vai continuar esse lixo de avenida, uma obra de merda, cheia de barraquinah e quiosque dignos de uma favela a céu aberto, uma falta de planejamento urbano gritante por toda a cidade.

Olha, que decepção ler essa matéria. :inferno::inferno::inferno:
Concordo contigo em tudo, mas vivemos numa democracia, sabe como é, o povo invade, e depois o governo é obrigado pela constituição a fixar a invasão.

Agora com relação ao lote do shopping, o PARKSHOPPING não tem mais bala na agulha e Brasília não é mais um mercado prioritário deles, depois das cagadas que Arruda, Agnelo e Rollemberg fizeram com os projetos deles...

Detalhe melaram o projeto do LAGOSULSHOPPING em 2010


E depois no ano de 2013 melaram o projeto do MARINAMALLSHOPPING também no Lago Sul. Enquanto o primeiro era na QI 25, esse último era na QL 24.


Aí claro o dono da MULTIPLAN ficou puto da vida e decidiu fazer expansões ocasionais no PARKSHOPPING e nunca mais investir em novos shoppings em Brasília.
Reply With Quote