View Single Post
  #174  
Old Posted Nov 7, 2014, 1:06 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,545
Mas mesmo assim, de uma cidade que não tinha expressão nas indústrias e hoje chega a quase 6%. É aquele problema sem solução. Rollemberg prometeu rios de dinheiro para solucionar o problema de falta de infra-estrutura e mão de obra. Mas....

Nenhuma empresa virá para Brasília sem INCENTIVOS FISCAIS. Pior, os estados mais ricos já questionaram o Pró-DF. E como sei que previ, que ele irá cancelar tudo, e isso não é mais TERRORISMO POLÍTICO é realidade. Eu quero ver Mr Rollemberg convencer que Brasília é um porto seguro para as indústrias.

Vide o que fez com Brasília 2060, um importante passo para cidade descentralizar o desenvolvimento econômico, gerar empregos perto das moradias e acima de tudo gerar IMPOSTOS. O que os empresários pensam do GDF, eles terem de fazer tudo do zero. Contactar os empresários e convencerem. E aí se deparar com uma Sony que já poderia estar com um processo de instalação de uma unidade na Cidade Aeroportuária de Planaltina, se deparar que o projeto não existirá mais.

Para ele, um governo que não HONRA contratos, não tem CREDIBILIDADE de atrair empresas para cidade. E 12 milhões perto dos bilhões de dolares de investimentos é uma ninharia.

Last edited by pesquisadorbrazil; Nov 7, 2014 at 1:27 PM.
Reply With Quote