View Single Post
  #37  
Old Posted Nov 3, 2011, 2:01 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post

A questão não é essa Jota. A questão é o GDF não fazer seu papel em desenvolver novs bairros e permitir a desvirtuação de outros. O DF pode crescer, ordenadamente para outros lado, mas insistem em bagunçar a cidade. Por trás da antiga Rodoferroviaria, pro lado da DF 140, Jockey e etc. Se não me engano o Pesquisador já tinha mencionado algo sobre um setor oeste logo após o RCG do exército entreo Saan e a estrutural. Por sinal a estrutural comporta, planejadamente, uma expansao de setores em sua margem.

Agora, meter residencia como o Park Sul, ou o The Union, que foi tentado ate ultimo momento vender como resdiencial e esse novo setor da JCG em frente ao zoologico, isso é um absurdo. Ali ta saturado. O Guara ja perdeu sua caracteristica com essas torres bizarras.

Mania do brasileiro de dar jeitinho em tudo!!!
Ah cara faz-me rir né, tente construir em qualquer um destes lugares que vc citou e tenho certeza absoluta que nego vai reclamar do mesmo jeito. Cadê o Catetinho? O jockey club? nego entrou foi com ação. DF 140? Todo semestre sai um texto "denunciando" que vão ocupar aquela área e destruir o cerrado.
O dia que lançarem este tal de setor oeste, vai sair nego ate do chão para reclamar da "expansão absurda".

A coisa ta assim, se constrói para cima, tão adensando e destruindo a cidade, se constrói para os lados tão destruindo o cerrado. O negocio é construir nas nuvens ou embaixo da terra.
Reply With Quote