View Single Post
  #2665  
Old Posted Jun 25, 2015, 6:56 PM
fdd fdd is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2015
Posts: 3
Quote:
Originally Posted by AndBrag View Post
Já tá mais do que na hora. Lamentável a troca das rotas e da aeronave. Foi um baita tiro no pé por parte da Delta. Eu próprio estava pensando em voar com eles, mas depois dessa, já era. E eu ainda queria passar uns 2 dias em Atlanta, para depois pegar conexão, onde ATL é infinitamente melhor.
Eu fico imaginando com base em que informação você consegue chegar à essa conclusão. Apenas pegar o próprio exemplo é muito falho. Eles tem equipes que analisam diariamente o fluxo de passageiros, demandas, custos, oportunidades. E você acha que o fato de você querer passar 2 dias em atlanta muda muito? Garanto que a maior parte dos passageiros deles acabam indo para Orlando, Miami e NYC, e uma parte ínfima ficaria em Atlanta mesmo. Sendo assim um voo direto para uma das rotas de maior fluxo faz muito sentido. Fui a 2 Congressos, em 2013 e 2014 e mesmo sendo em Orlando, optei por Miami para aproveitar um stop over na cidade. Nem cogitei Atlanta. Esse ano estou indo para a Costa Oeste da Florida e minhas pesquisas foram somente pela TAM ou AA, justamente pelo voo direto pra Miami. Utilizei Delta apenas quando precise ir à Costa Oesta dos EUA, só que também tenho coo opção a Copa.
Reply With Quote