View Single Post
  #11  
Old Posted Sep 24, 2011, 9:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Alguns pontos eu concordo, mas em outros eu não. O tombamento do jeito que está, é segregacionalista, racista e anti-ambiental. Querem proteger tudo, mas esquecem do principal, querem proteger o tombamento mas esquecem que o mesmo precisa urgente de revisão, e pior, a cidade é a maior área tombada do planeta e pior, o povo não satisfeito, querem tombar também o entorno da cidade. E aí vai ocorrer aquele negócio, o povo vai deixar de fazer arranha-céus em Àguas Claras, vai fazer no Gama. E pior, vão alegar que no Gama, prédio alto vai ferir o tombamento da cidade. Piada né.

Agora o ponto da residencialização do setor hoteleiro, eu só um critico costumaz, e pior, o governo omisso deveria usar o poder de policia, pois ninguem está obedecendo a lei, principalmente a empresa HPLUS, que de forma grotesca, coloca um artigo no contrato que dá o direito do dono do flat no pool de retira-lo quando quiser. Isso é quebra de contrato.

Daqui a pouco teremos de mudar o nome da sigla do setor hoteleiro, vai se chamar, setor habitacional sul.
Reply With Quote