View Single Post
  #2909  
Old Posted Dec 4, 2015, 3:49 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by Paulotrr View Post
Grande informação Pesquisador !! São ótimas notícias ... trazem um pouco de animação em um momento que só se vê motivo para desânimo ... mas gostaria de pontuar alguns aspectos:

1. O começo de todas as intervenções ao mesmo tempo ... vai causar um enorme estardalhaço (além de confusão, devido ao transtorno da obra em si ...), logo, fica a pergunta: jogada de marketing ?? A Inframérica vai capitalizar na grande mídia essa expansão gigantesca ?? É o mínimo que se espera dada o tamanho da ousadia ...

2. Sobre a obra em si, tenho muita curiosidade para entender o "plano de ataque" ... principalmente como ficará o estacionamento, já tão criticado ... se tiver notícias sobre isso fico agradecido ... bem como os usuários do AIJK ...

3. A notícia do terminal internacional é surpreendente ... mas confesso que ao ver o Masterplan, e observar a "sombra" do local previsto para o terminal, subentendi que, aparentemente, não estavam prevendo nada "revolucionário" ... Pode estar havendo, inclusive, uma mudança de planos da Inframérica baseada na crise econômica, a qual inevitavelmente reduzirá as perspectivas de rotas internacionais no curto prazo. Mas imagino que esse projeto será divulgado em, no máximo, uns 60 dias ... estou correto ??

4. Pelo visto, todas as licenças estão encaminhadas ou já obtidas ...

5. Não entendi seu texto sobre o SSC ... se puder esclarecer, bem ... se não ... deixa prá lá ... afinal, o que importa é que o AIJK continue se desenvolvendo ...
No caso do SSC minha menção tem haver com FONTES. Na fonte deles, dizem que Brasília NÃO terá Hard Rock Hotel, somente Caldas Novas. A verdade não é essa, tanto, que a relação de hotéis da rede que o SSC divulgou não REPERCUTIU e nenhum outro meio de imprensa PIG.. No meu caso além de demonstrar com fontes por tabela apresentei até o PROJETO dos hotéis. Por essas e por outras que fui banido daquele forum.

Voltando ao assunto do terminal, eu não acho que seria um 3o projeto. Pelo que entendi, o arquiteto uruguaio não fora convidado para fazer o projeto. Ele apenas se ofereceu.
Reply With Quote