View Single Post
  #7282  
Old Posted Apr 13, 2021, 2:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,478
Olha se muitos chamam o governador de Enganeis estão com dor de cotovelo por terem perdido as eleições passadas... mas um para curriculum de obras prometidas.

[img]






Foto do perfil de ibaneisoficial
ibaneisoficial
Verificado
Costumo dizer que hoje estou Governador, mas o que SOU, realmente, é advogado. Como advogado já tive que frequentar o prédio do Instituto de Medicina Legal do Distrito Federal – IML várias vezes e sempre pensava comigo como ele merecia instalações melhores. Hoje pude contribuir para que isso possa mudar.

Demos início às obras para o novo projeto do IML que dará melhores condições de trabalho para nossa Polícia Civil (@pcdf_oficial) que, não me canso de dizer, é das mais eficientes do Brasil. Além dos serviços inerentes à medicina legal, o novo projeto vai disponibilizar também serviços essenciais como Cartório de Registros Públicos, Serviço de Assistência Social e Central de Captação de Órgãos.

Essa centralização dos serviços vai desburocratizar e gerar economia aos cofres públicos, além de garantir aos brasilienses acesso rápido e unificado aos procedimentos legais. Atualmente, o IML realiza, por ano, mais de 55 mil exames periciais.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CNm5wlasE1k/
Reply With Quote