View Single Post
  #9  
Old Posted Jun 15, 2021, 12:29 PM
abnabn abnabn is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 64
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Rapaz, a localização é excelente, bem no Centro de Valparaíso, bem atrás do Shopping Sul e perto de vários empreendimentos comerciais de médio e grande porte. Entretanto, eu levaria em consideração as imediações, mesmo sendo o Centro, a área é muito descuidada e dá uma sensação de desamparo total da Prefeitura.

Agora, trocar o Gama pelo Val, eu particularmente não trocaria, a não ser pelos padrões dos imóveis (se esse imóvel do Val for muito superior ao do Gama). Mas, isso é você quem decide. Tem que colocar na balança diversos fatores, principalmente o trânsito extremamente carregado em direção ao Plano Piloto.

Pelo valor cobrado por esse imóvel em Valparaíso, se fosse no DF, dependendo do local, beiraria R$ 1 milhão facinho.
Bom dia,

É eu ja to quase desistindo mesmo rsssss. A diferenca de tamanho nem é tão grande(moro no Rossi Splendore no gama, 91 metros contra 100 do de la) sem falar que é como voce disse: a area é bem descuidada. A vantagem seria ter um shopping do lado,mas eu e minha esposa trabalhamos no Gama,então nao estou vendo muita vantagem mesmo em ir pra la a nao ser o imovel em si e a vantagem de ser ao lado do shopping(sim pq o gama nao tem shopping,Gama shopping é uma feira que chamam de shopping,pq ate acougue tem kkkkk)
Reply With Quote