View Single Post
  #938  
Old Posted Dec 2, 2013, 8:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,477
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Pelo que reparei o BK está abrindo suas lanchonetes em centros comerciais e shoppings, com algumas poucas exceções, como os drive thru em ruas, eu acho que pra bater de frente com o MC donalds tem que expandir para todos tipos de franquias, grandes e pequenas em todos os bairros do DF
Naquela palestra que fui de shopping centers e franquias, o operador do Mc Donalds Brasília falou que a intenção deles é ir para todos os locais que venham a comportar uma loja, principalmente os novos bairros do MCMV, como por exemplo Mangueiral, Paranoá Parque, Riacho Parque entre outros, e com certeza no Totalville terá uma Mc Donalds muito em breve.

Vejam, até Valparaizo que mal inauguraram um Mc Donalds na BR (drive thru), terá outra loja no Shopping Sul.

E por falar em shoppings, conheci o projeto oficial da praça de alimentação e gourmet do Venâncio Shopping, vai ficar show de bola.

Os 6 restaurantes com serviços (um deles será o Outback Steakhouse) e os 16 restaurantes sem serviços (lanchonetes), serão no piso térreo. E o conograma atrasou em virtude das chuvas (sempre a mesma desculpa), portanto, a transferência será feita até meados de janeiro dos restaurantes, lanchonetes e quiosques para o 2o subsolo.

Aí o térreno ficará livre para as obras iniciarem. Aí sem lojas, eles irão praticamente colocar abaixo as lojas do térreo, e remodelarem o mall. Agora que o Pátio Brasil que se cuide, pois eu quero ver, alguém morrendo de fome, vai querer subir 3 lances de escada ou usar o elevador, se ele poderá apenas acessar a praça do Venâncio, no térreo.
Reply With Quote