View Single Post
  #1691  
Old Posted Sep 10, 2014, 12:58 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by enioaugusto7413 View Post
Para mim , seria ótimo se a Air France mudar a aeronave para o 777-300 e a TAP para o A340-300. Eu sou uma pessoa que raramente viaja de avião e nunca tive a oportunidade de ver ao vivo essas aeronaves.

Sobre a ampliação do píer norte , eu acredito que quando o satélite for demolido ,os voos internacionais irão para os fingers atuais do píer. O Paulo já havia notado que no píer norte tem alguns estacionamentos que estão com duas orientações. Provavelmente , uma delas é para estacionar aviões wide body. Acho que não pegaria bem os voos internacionais estacionando em áreas remotas , pois a época das chuvas em Brasília está perto de começar. Imagine um voo internacional chegando debaixo de chuva e tendo que estacionar em uma área remota. Por isso , o mais lógico será ir para os fingers do píer.

Eu acredito que essa ampliação do píer norte talvez demore no máximo uns 8 meses , pois o trecho a ser ampliado será bem curto e as peças já estarão pré-fabricadas , como disse o pesquisador.
Se realmente ocorrer isso, as obras se iniciam agora em Outubro e serão entregues ou antes ou durante o carnaval do ano que vem.
Reply With Quote