View Single Post
  #2289  
Old Posted Mar 19, 2023, 1:43 AM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 540
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu nem vou dar o trabalho de postar aqui a matéria, mas....

O GDF cumprindo a promessa de implantar os parques em Aguas Claras e adivinha qual a reclamação.....

Eu estou sentindo a falta de estacionamentos nos parques..... eita pessoal sedentário. Vai de metrô, de bike, patins ou a pé mesmo.

Mas essa, vai para o parque, plantar uma árvore não.... vai para plantar o carro do reclamante, só pode.

Outras reclamações é, que andam reclamando dos parques ecológicos terem animais silvestres, os não peçonhentos, e os peçonhentos e animais selvagens... Ora Ora Ora..... o nome do parque já fala PARQUE ECOLÓGICO.... Agora se os manés dos ecoxiitas inventaram fazer um CORREDOR ECOLÓGICO.... parece que eles não sabem o que é isso...

CORREDOR ECOLÓGICO como se fosse um tapete de boas vindas para todos os animais transitarem LIVRES por todos os parques. Agora se uma jiboia ou jacaré devorar seu pet, reclame aos ambientalistas e não ao governo.
Esquisita essa reclamação considerando que em AC as pessoas andam muito a pé e de bicicleta em qualquer horário do dia. Aliás, quando iniciam as obras do parque central?
Reply With Quote