View Single Post
  #3270  
Old Posted Jun 22, 2017, 11:28 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,475
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
O restaurante do Shopping ID será um Mangai e não Hard Rock ou RedLobster
Pra min era apenas especulações, pois o franquiado do Hard Rock em Brasília, digo o Café é o mesmo do Mercado 153. E RedLobster foi a própria IMC detentora da marca no Brasil.

Agora me surpreendeu o Mangai fazer destrato do contrato na EQN 110/111. O local perdeu uma grande marca. Mas não estranharia o Camarada Camarão ir para lá.

Tevemos salientar, que o ID terá outros restaurantes de grande portte. Então a janela continua aberta, o mesmo no Venâncio. Pois o Paris 6 já estava praticamente fechado com o shopping.

Estou curioso em saber, quem vai ficar no lugar do Mangai se não for o Camarada Camarão.

Agora é uma certeza, empreendimento anunciado não abre, investidor verdadeiro e não especulador pula fora do empreendimento. No caso do Mangai até no site deles estava indicando a EQN 110/111. Isso é uma reviravolta. Creio sabe porque, o empreendedor me parece que fez um acordo com as prefeituras da região para não funcionar depois das 23 horas. Portanto ao meu ver, foi um erro e praticamente afugentou n lanchonetes e restaurantes que iriam aportar ali.
Reply With Quote