View Single Post
  #2708  
Old Posted Jul 22, 2015, 8:54 PM
Paulotrr's Avatar
Paulotrr Paulotrr is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 275
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Conversei com alguém responsável pela locação das áreas comerciais da Inframérica, ele me garantiu que os projetos serão apresentados agora no 2o semestre, (Agosto ou Setembro).

Incluindo Terminal Internacional, Edificio Garagem, setor de Hoteis e Shopping Center. Inclusive tudo se encontra em negociação e fechamento de contrato.
Notícia excelente !!! Agora ... por "negociação e fechamento de contrato" eu entendo que trata-se do contrato para início da obra propriamente dita ... estou correto ??

Com relação ao edifício garagem e ao terminal internacional, considerando a localização que tem sido discutida para o último, me arriscaria a dizer que existe uma razoável possibilidade de que sejam conectados ... ou seja, os projetos não seriam totalmente independentes ... há algum rumor circulando sobre isso ?? Essa seria uma possível explicação para a demora na apresentação dos projetos, visto que a complexidade de execução e distribuição dos fluxos se tornaria maior ... sem contar a grande dúvida que persiste até hoje: se o satélite for demolido, como seria a ligação do TPS com o Pier Norte ? Só resta aguardar ...
Reply With Quote