View Single Post
  #62  
Old Posted Sep 28, 2011, 11:13 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,322
Quote:
Originally Posted by Grooverider View Post
Meu .... só dá Brasília, Rio e São Paulo quando falamos de marcas de luxo. Fica cada vez mais claro que o eixo está se tornando um triangulo com essas três grandes metrópoles em seus vértices ... antes Curitiba era sempre a bola da vez ... agora me parece que a distância entre o triangulo e as demais cidades brasileiras vai ficando cada vez maior.

Na minha opinião, o primeiro pelotão ficou com Sampa, Rio e Brasília ... Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre correm bem atras dessas cidades.

É BSB com o ffwd pressionado até o talo. Sem dúvida alguma é um grande feito para uma cidade que mal completou 50 anos !!!

Viva a nossa linda Capital Federal !!!!
Concordo contigo, lojas e restaurantes internacionais desembarcando em Brasília. Tá faltando é aquilo né. Hotéis internacionais, será que em breve teremos novidades?

Pois se depender dos empresários brasilienses não teremos hotéis internacionais. Então ficamos dependentes de empresários do eixo Rio-São Paulo ou até mesmo de estrangeiros.

Sem falar que para os próximos meses vai desembarcar na cidade, a Ferrari, Bentley, Porsche, Pacha, Bang & Olufsen, Balthazar Restaurant NY, Cartier, Baccarat, Prada, Ralph Lauren. E quem sabe um IMAX...
Reply With Quote