View Single Post
  #210  
Old Posted Dec 6, 2011, 3:45 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Harley Davidson inaugura super loja em Brasília com muito Blues

A Harley Davidson inaugurou neste sábado, pela manhã, a sua mais nova loja em Brasília no SIA T 2 com super instalações dignas de primeiro mundo e com direito a muito Blues e Rock and Roll da banda bluseira Ligação Direta.

Brasília tem uma característica impar, pois as suas largas avenidas propiciam a prática do motociclistmo e é um dos maiores mercados de motos do Brasil e um grande potencial para as Harleys Davidson, que, segundo os Harlystas mais antigos, é um momento histórico para Brasília e aguardado já há muito tempo pela "nação Harlystas", pois tanto no encontro realizado no extinto Terraço Shopping, como no autódromo Internacional Nelson Piquet reúnem mais de 2.000 motos e mais de 5.000 pessoas.

O Moto Capital realizado em Julho de todo ano já é o maior encontro de motos da América Latina e os investimentos da Harley Davidson em Brasília serão grandes, pois segundo fui informado, esta é apenas a loja provisória, pois uma super loja está sendo construída na asa norte.

A inauguração foi regada com ótimos bebidas, um excelente Buffet e a presença das "Harleydetes" que, caracterizadas de época, fizeram a festa no meio da marmanjadas que se encantaram com as belas moças.

Fonte: http://blogdojovino.blogspot.com/201...r-loja-em.html

Obs: Me desculpe por não postar imagens, estou com problemas técnicos, alguém que ver as fotos no site, e postar, ficarei agradecido.

Last edited by pesquisadorbrazil; Dec 8, 2011 at 5:37 PM.
Reply With Quote