View Single Post
  #7  
Old Posted Jan 18, 2012, 10:39 PM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 402
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho que o centro olimpico da UNB tem chances ZERO de sair do papel. Eu nem preciso falar os motivos. A UNB tem grana para fazer todos os prédios dos campus Ceilândia e Gama e até agora as obras se arrastam por anos.

A UNB geralmente é maquiavélica, tem os recursos, mas desvia para pagar funcionários, preciso mencionar o caso do HUB. Recursos sobram, aonde estão as obras?
Cara, sei o quanto a UnB é ineficiente. Quebrei muito a cabeça quando estudante e depois ainda trabalhei lá por um ano. A administração é caótica por lá, mas os prédio da Ceilândia e do Gama ERAM responsabilidade do GDF. Mais promessas vindas das gestões passadas e que ainda não foram a frente nessa...

Ja os prédios de responsabilidade da UnB estão crescendo absurdamente. A média fica acima de um novo prédio por ano nos últimos 10 anos! A cada vez que volto no Darcy Ribeiro me impressiono com a quantidade de prédios que surge. Antigamente o capus começava na FS e terminava na FA. Agora são dezenas de prédios para alem desses limites e todos contruídos na última década, com recursos federais e nada está voltando!!!!

Pelo que me lembro, tem o IB, IQ, CDT, CESPE, Beijodromo e FIOcruz construídos nos últimos anos só no extremo sul. Do outro lado tem a FACE, um prédio perto dos pavilhões, outros dois onde antes só tinha mato, alem de outro perto da ocifina de maquetes. Isso só o que me lembro agora... Todos na última década! Se tem a grana e o projeto, o CO vai sair!!! O problema era a grana, mas essa já está na LOA
Reply With Quote