View Single Post
  #81  
Old Posted Mar 2, 2013, 2:07 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Show do Elton John corre risco de não acontecer, pois o Prourb alega que o CICB de Brasília não teria condições estruturais para receber. E quer os documentos de licença de construção, estudo de impacto ambiental, estudo de impacto de transito, alvará de construção, habite-se entre outros documentos.

E o MP via Prourb estranha o fato do local receber o show, pois alega que a cidade terá outros locais com condições de receber. Me desculpe, acho que eles estão doidos, só pode.

Cite um prédio governamental que tem alvará e habite-se. Nem o MP tem. Agora mais essa, acho que o MP tem memória curta, mas a empresa que está fazendo o evento no CICB é justamente a dona do espaço, então ela faz o evento aonde ela quiser, e o MP não tem poder de aprovar ou vetar. Cabe isso a outros orgãos.

Aí tem um dedo de algum empresário revoltado, com certeza o cartel hoteleiro, pois, os turistas que viram para assistir o show e que irão se hospedar no Brisas do Lago, isso mesmo, irão ficar lá, o dono do hotel, não quis saber de se associar a ABIH DF e nem a SINDHOBAR, então não quis compactuar com o cartel, e está recebendo várias ameaças.

Isso o MP nem vê, então o hotel disponibilizou os 750 apartamentos aos turistas, e claro, uma parceria SÓLIDA, pois todo e qualquer show internacional terá esse hotel como referência.

Eu falei, eu avisei, o cartel hoteleiro vai se lascar. E tenho certeza, que é uma iniciativa do cartel hoteleiro, pois se colocar o evento no CCJK, os hoteleiros do cartel serão beneficiados. E claro, o CCJK, não tem alvará. Pronto falei.
Reply With Quote