View Single Post
  #212  
Old Posted Feb 23, 2012, 2:54 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
O povo tem que aprender. A carteira de habilitação é uma concessão do governo. Então, se ele quer previlegiar o transporte de massa, tem que fazer isso mesmo. Pois eu duvido, se tivesse metrô para todas as regiões, ainda assim, teria pessoas reclamando.

Detalhe, todos queriam metrô entre o Gama passando pelo Park Way até o Plano Piloto, eu duvido, mesmo que o metrô tivesse privada de luxo, os riquinhos dos lagos, norte, sul, park way e condominios iriam largar o seu conforto para sair de um carro aonde ele tem seu território do que ter que enfrentar um metrô.

O único local no mundo, aonde pobres e ricos circulam no mesmo metrô são as cidades do primeiro mundo. Eu falei, e tudo que sugeri parece que o GDF vai implantar. Sugeri, nada de novos estacionamentos nas áreas centrais. Construção de ciclovias e bicecletários e claro, pedágio urbano e zona azul, sem falar na eliminação de estacionamentos públicos.

Daqui a pouco vão falar que a CONSTITUIÇÃO obriga o governo a prover de estacionamento públicos as cidades. E dessa forma acaba com os congestionamentos e claro, os flanelinhas que terão de de aposentar mais cedo sem estacionamentos para vigiar.
Reply With Quote