View Single Post
  #1140  
Old Posted Apr 1, 2015, 6:26 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,477
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Condomínio Regular: 14 anos, todos os complexos e caros projetos aprovados, pagamentos de todas as taxas e tributos e um monte de falso moralista enchendo o saco
Invasão do Morro da Cruz: 24 horas, um caos completo e ninguém enchendo o saco, ninguém paga tributo, taxa, projeto nem nada, pelo contrário, PODE pois é uma questão social de moradia.

Pergunto: É ou não é um país de merda???

Fala sério. Saiam do Plano Piloto e vejam o CAOS que está o Distrito Federal. Isso aqui está igual ao Rio de Janeiro cheio de favela pra todos os lados.

Na verdade o Brasil inteiro, o único lugar que eu vi com o mínimo de planejamento foi o Rio Grande do Sul. E olha que já rodei aquilo tudo lá e eu via bairros carentes, mas bairros sem planejamento ou favelas eu não vi.

O DF está uma merda e não em mais jeito não. São Sebastião parece o Haiti, uma merda de cidade. Sinceramente, Administrador Regional só serve para dividir a propina. me diga UM que tenha feito algo pela cidade. Até o Plano Piloto cheio de puxadinhos nas comerciais, casas das 700 tudo indo pro 4º andar, coberturas tudo fora de padrao. Ou seja, Ta uma merda e não tem mais jeito. Esse país é uma merda. kkkkkkkkkkminha vontade é de
Mas Brasília SEMPRE foi assim. E puxadinhos sempre irão existir em qualquer cidade. O problema de Brasília foi planejada para não ser planejada. Vide sistema de águas pluviais, sistema de transporte, sistema de ensino, sistema hospitalar e até sistema de segurança. Piada né, acreditar que a dupla de PMs vai policiar uma superquadra maior do que muitos campos de futebol. E multiplica isso por todas as superquadras de Brasilia. Acho que nem com drone vigia a cidade.

A cidade que as leis não tem valor. Portanto a tendência vai piorar. Agora falar que a cidade está enchendo de favelas, não tem e nunca terá uma LEI proibindo o povo vir morar aqui. Se for mexer na lei, vai ter que alterar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que deu o direito do IR, VIR e FICAR.
Reply With Quote