View Single Post
  #942  
Old Posted Dec 3, 2013, 10:46 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,108
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Naquela palestra que fui de shopping centers e franquias, o operador do Mc Donalds Brasília falou que a intenção deles é ir para todos os locais que venham a comportar uma loja, principalmente os novos bairros do MCMV, como por exemplo Mangueiral, Paranoá Parque, Riacho Parque entre outros, e com certeza no Totalville terá uma Mc Donalds muito em breve.

Vejam, até Valparaizo que mal inauguraram um Mc Donalds na BR (drive thru), terá outra loja no Shopping Sul.

E por falar em shoppings, conheci o projeto oficial da praça de alimentação e gourmet do Venâncio Shopping, vai ficar show de bola.

Os 6 restaurantes com serviços (um deles será o Outback Steakhouse) e os 16 restaurantes sem serviços (lanchonetes), serão no piso térreo. E o conograma atrasou em virtude das chuvas (sempre a mesma desculpa), portanto, a transferência será feita até meados de janeiro dos restaurantes, lanchonetes e quiosques para o 2o subsolo.

Aí o térreno ficará livre para as obras iniciarem. Aí sem lojas, eles irão praticamente colocar abaixo as lojas do térreo, e remodelarem o mall. Agora que o Pátio Brasil que se cuide, pois eu quero ver, alguém morrendo de fome, vai querer subir 3 lances de escada ou usar o elevador, se ele poderá apenas acessar a praça do Venâncio, no térreo.
Enfim, vejo que em breve terá Mc Donalds por quase todo o DF. Mas, antes de saturar algumas áreas com mais do mesmo, deveriam abrir em locais onde nunca houve empreendimentos desta natureza.

Os bairros mais distantes de Brasília clamam por empreendimentos deste nível.
Reply With Quote