View Single Post
  #13  
Old Posted Jan 3, 2012, 1:04 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,568
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mizifi acho que somente você que não viu nada então. Eu vi as ações do GDF, vamos lá..

2008

Apenas 1 vôo internacional operado pela TAP, transportando uns 36 mil paxs

2011
Apenas 7 vôos internacionais, operados pela TAP, AA, Delta, Copa, Taca, Pluna, TAM entre outras, e o pulo do gato, com quase 400 mil paxs.

Somente aí o GDF deu o pulo do gato mizifi. Eu nem vou falar em outras obras, como recuperação de espaços turisticos, como Catedral e por aí vai.

O problema que o empresariado de Brasília quer tudo de mão beijada. Aonde está o Brasília Convention Bureau? É competência desse pseudo orgão, atrair eventos e turistas para cidade, o que fez, NADA.

Somente o GDF atraiu um evento de medicina mundial, não sei se vai ser em 2012 ou 2013, com 15 mil participantes. E depois dizem que o GDF não faz nada. E os eventos que o GDF foi em outras feiras de eventos e turismo pelo mundo?

Acho quem deveria se empenhar mais, oferecendo instalações de primeira linha, serviços são os hoteleiros. Pois passaram 52 anos sugando os turistas e não fizeram nada.

E depois vem com tirinhas de jornais, inventando que armagam prejuizos. Detalhe, a diária de Brasília é a mais cara do Brasil se bobiar do mundo. Tudo porque existe um CARTEL HOTELEIRO instalado.
Para né mizifi? Por meia dúzia de voos internacionais vc está achando o máximo? Vc está cansado de saber que Turismo é muito mais que isso.
Reply With Quote