View Single Post
  #23  
Old Posted Aug 24, 2014, 9:20 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Que mané o que... 2060 vc já morreu há muito tempo, brother. 2060 o trânsito já parou, os hospitais já superlotaram no triplo, as escolas já estarão plenamente sucateadas. Eu quero é agora... Brasília precisa de um planejamento a curto prazo. Não estou dizendo que a longo prazo não é importante. Trabalho com projetos e sei bem o que é isso. Mas, peloamor de Deus, ontem precisei pegar o Metrô, não me lembrava da sua lerdeza e falta de qualidade do serviço prestado.
Sale me desculpe, Arruda fez choque de gestão. A saúde melhorou no governo dele? A educação melhorou? A segurança melhorou? A mobilidade melhorou? Me desculpe, eu não vi nenhuma melhora. Obras não dá saúde, educação, segurança, mobilidade e principalmente não enche a barriga das pessoas. E as políticas sociais no governo dele, apenas beneficiou os afilhados políticos. O mesmo ocorreu com PT. E o mesmo ocorrerá num eventual governo do PSB. Ou vão mentir que isso não irá acontecer? Eu verei a mesma landainha. Rollemberg governador, ao assumir vai exonerar os comissionados de Agnelo para dar posse aos comissionados do Rollemberg. O mesmo irá acontecer nas administrações regionais. Pior, a administração governamental ficará PARADA 3 meses no mínimo, até o futuro governador nomear os comissionados. Isso é a famosa GOVERNABILIDADE. Sem contar, como o futuro vai mandar leis para a Câmara Legislativa ou Federal, sem sequer saber quem será eleito.
Reply With Quote