View Single Post
  #3767  
Old Posted Aug 25, 2017, 3:19 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Quote:
Originally Posted by azzas View Post
Olá!!

Acho que não é questão de sobretaxar e sim de ser preço de mercado mesmo. É o custo da empresa privada.
As tarifas de embarque aqui já são mais caras que no resto do país e o valor dos serviços com certeza é também.
Quando os outros aeroportos forem privatizados isso vai deixar os valores mais parecidos.
Temos que nos acostumar que a Inframérica não é instituição de caridade, ela está aqui pra ter lucro, se ela entender que o valor do seu serviço é X, ela vai botar isso mesmo. Quem quiser que pague, se quiser mais barato que vá pra Goiania e não BSB.

Só um comentário à parte, eu tenho muita reserva quanto ao shopping no aeroporto, não vi isso dar certo em nenhum lugar. Se eu fosse comerciante ia preferir botar algo na sala de embarque que numa área externa do aeroporto.
Sem dúvida, mas o problema está ai. Quem vai colocar voos internacionais em GYN? Se o mercado principal é BSB.

Com relação ao shopping do aeroporto não tem nenhuma semelhança com finando aeroshopping. O Aeroshopping foi feito para turistas. O Shopping será para os brasilienses.

Isso está claro desde que fora anunciado. E dar certo ou errado.

Foi a mesma coisa que falaram do Park Shopping na década de 80. Que não iria dar certo. E quase 34 anos depois, ele está ai, firme e forte.
Reply With Quote